Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

cipri_slb

Soa a despedida... como era esperado

jnobre

Está saída do Bernardo tá custar um bocado... tou cá com uma azia.....

L@udrup


João Magalhães

Citação de: pilz-e em 08 de Agosto de 2014, 23:16
Citação de: João Magalhães em 08 de Agosto de 2014, 23:14
Citação de: Nowakowski em 08 de Agosto de 2014, 22:45
Citação de: pilz-e em 08 de Agosto de 2014, 22:10
Já se vendem jogadores sem apresentar prestar contas à CMVM? ou aquilo do Mendes é tanga?

Só somos obrigados a declarar negócios cujo valor ultrapassa uma percentagem do capital social da SAD. Percentagem que eu desconheço.

O Benfica é apenas obrigado a declarar à CMVM transacções que ultrapassem 5% do valor dos ativos.

A 30 junho de 2013 o Ativo da Benfica SAD era de 348.709.950, logo acima de +/- 17,5M.

Creio eu, já que o Benfica é único clube português a apresentar as contas consolidadas e pode haver alguma excepção.


repito..

Se fomos declarar os 6M que afinal só foram 2.4M porque só detinhamos 40% do passe, queres-me dizer que venderam os 3 abaixo desse valor?....era a puta da loucura.

Pá, acho que não. Podem ter vendido cada um deles separadamente por 15M, por exemplo

The_Riggs

Seja como for, fica a garantia, que se for empréstimo e o Mónaco tiver opção de compra, ele só assina se o Benfica não o quiser.

panduru

Citação de: cmartins17 em 08 de Agosto de 2014, 23:13




Até me arrepiei a ler isto.

Espero que ele concretize o seu sonho, não vai é,obviamente, ser nos próximos largos anos...

Bethinho


Clau_21

Até dói só de lembrar... Espero que um dia ele volte mesmo!

lmalves

É triste ver isto a acontecer. Um jovem benfiquista com talento que deixa o seu clube sem ter uma verdadeira oportunidade. Enfim, é só mais um triste episódio desta pré-época. Eu bem gostava de ver o Benfica com jogadores portugueses e, se possível, benfiquistas, mas com esta gente à frente do clube é melhor esperar sentado.

Kaizer

Garanto-vos a 100%: não é empréstimo.

O passe do Bernardo Silva já nem é do Benfica. É do Jorge Mendes.

FrEsMa

Obrigado por tudo. Que voltes um dia.  :cry2:

Mestre30

Citação de: Kaizer em 08 de Agosto de 2014, 23:25
Garanto-vos a 100%: não é empréstimo.

O passe do Bernardo Silva já nem é do Benfica. É do Jorge Mendes.
Então já não volta.

Até dói!!

Cloughie

Adorei a forma como cagaste na direcção e no treinador. Grande Bernas!

Kaizer

Citação de: Mestre30 em 08 de Agosto de 2014, 23:27
Citação de: Kaizer em 08 de Agosto de 2014, 23:25
Garanto-vos a 100%: não é empréstimo.

O passe do Bernardo Silva já nem é do Benfica. É do Jorge Mendes.
Então já não volta.

Até dói!!

Até poderá voltar no futuro. Ele é benfiquista ferrenho e ama o Benfica.

Agora se esperam que ele volte por supostamente isto ser um empréstimo e o Benfica já querer que ele jogue na equipa principal, então esqueçam isso completamente.

jp23

Fdx para onde caminha o nosso clube? Não percebo nada desta merda... Vim trabalhar este ano para LX e tenho a felicidade de morar a 2 minutos a pé do estádio, estava todo contente porque ia comprar o Red Pass e ver todos os jogos mas acho que neste momento vou ver os jogos na TV... Tou muito triste com isto tudo... :/ (Desculpem mais um desabafo)