Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Nem ele sabe se foi emprestado ou vendido. Carne do talho Benfica.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Zlatan em 08 de Agosto de 2014, 23:35
Que nojo. Se ainda existiam dúvidas, espero que tenham desaparecido de vez.

Esta mensagem no Instagram vai direitinha para a turminha que andou aqui ontem a gozar com quem estava seriamente preocupado com este empréstimo. "É só um ano, vai fazer-lhe bem, vai ganhar minutos, vocês inventam tudo, o Rui Costa também foi emprestado". Bomba na cara. Espero que voltem às vossas aulas de fisioterapia e consultem um ortopedista, porque essa coluna já não tem salvação.

Isto é bem feita. Isto é para quem come tudo o que esta direcção faz. Que diz "yes sir" a tudo. Que não tem inteligência suficiente para questionar algumas coisas, mas só no que ao futebol e ao Benfica diz respeito. Não são mais Benfiquistas por defenderem as, evidentes, maroscas que se praticam neste clube.

Só para terem uma noção: o melhor jogador da formação dos últimos 20 (?) anos, não fez uma época pelo Benfica. Não se mostrou. Não vai voltar para o ano. Já nem é do Benfica.

Isto mete-me nojo e revolta-me profundamente. Mas é merecido.

Vá, agora venham dizer que foi uma boa oportunidade de negócio e que não mostrou nada aqui. Não fujam à rotina.

Não vão fugir, têm uma visão global digna de uma galinha num galinheiro. Metem-me tanto asco como os autores destes actos danosos.

cipri_slb


ptmam

Isto realmente no meio de tanta coisa obscura, aos poucos se vai percebendo as "tramóias" desta direcção.
O Jesus foi chamado de tudo um pouco por não apostar no Bernardo. Claro que não apostava! Já sabia à priori que este estava vendido, esteve-se nas tintas para apostar num jogador vendido. Já o Cancelo teve minutos porque não havia mais ninguém, o Luís "gordo" Felipe revelou-se um cepo, Silvio lesionado e o André Almeida teve de ir compor o meio campo. O Ivan jogou menos ainda que o Bernardo, pois para além de vendido, estava tapadissimo pelos milhentos extremos do nosso plantel.

:bah2:

bgardo

depois da msg no instagram nao tenho duvida, foi vendido.

ET

Quando vais deixar o meu Benfica voltar a ser o meu Benfica, Vieira?
Serás sempre um dos nossos Bernardo, boa sorte e brilha bem alto que tens talento qb para isso!..

Semper_SLB

Ver benfiquistas talentosos a sair.... E entulho a chegar....

Que deprimente

luis___alex


Flirt4ever

Citação de: bgardo em 09 de Agosto de 2014, 00:10
depois da msg no instagram nao tenho duvida, foi vendido.
Mas tinhas duvidas antes ??? :o Só esperaram para ver se o Jesus contava ou não com eles. Ficou claro, aceitaram a proposta.

redpeanut

Olha outro ingrato.

Muito bem o Vieira ao mandar esta gente para fora do clube.

hertz

Fdx, depois de ler esta mensagem do Bernardo deu pra ver que não foi um simples empréstimo.  :cry2:

Vermelho de Coração

Até ontem duvidei que tivesse sido mesmo vendido mas depois de afirmar que espera um dia voltar ... não merecias isto Bernardo!

Vi ai pessoal a dizer que a culpa não é do Jesus. Mas afinal quem afirmou há tempos que alguns tinham de nascer 9 vezes ??? Jesus contribuiu para isto ao mostrar a LFV que não contava com a formação!

Maxell

e eu a pensar que este seria o meu próximo "JVP/Rui Costa/Ídolo..." dos tempos mais recentes...

Keiroxes

Um gajo ausenta-se umas horas, e leva logo com estas bombas, foi vendido?mas que brincadeira de mau gosto é esta, andam mesmo a brincar com coisas sérias, e ninguém vai fazer nada? o Benfica tá morto?! fdx :disgust:

Zlatan

Também deve ter feito pressão para sair, apesar dos esforços do presidente.

Não queremos ninguém contrariado.