Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

tone

Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2014, 12:12
Citação de: tone em 21 de Outubro de 2014, 12:11
Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2014, 10:22
Citação de: tone em 21 de Outubro de 2014, 10:00
Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2014, 09:55
Citação de: tone em 21 de Outubro de 2014, 09:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Outubro de 2014, 09:33
Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2014, 09:30
não pode fechar porquê? acima de tudo, deve sentir-se bem consigo mesmo e se não consegue jogar nos outros 2, nem eu diga-se, então o que não faltam são clubes para a sua qualidade e talento.

ele sabe o que vale, nao precisa desses 2 clubes pra nada
Às vezes só o talento não chega. É preciso estar no local certo, à hora certa. Sem o querer comparar ao Messi, será que o Messi seria o mesmo numa equipa sem Xavi e Iniesta?

Não acredito é que só pudesse dar jogador no Barça.
É preciso sorte também é claro, mas não tem mal nenhum o que disse, seria muito difícil engolir jogar nos rivais para qualquer Benfiquista.
O Bernardo precisará de estar inserido numa grande equipa para se conseguir confirmar como um dos melhores. Se continuar nos "Monacos"...

E há muitas para alem do Porto e Sporting
Haver há, mas de que nível?
E com que projeção? Serão assim tantos os que lhe possibilitarão, por exemplo, uma chamada regular à seleção A?
Isto num cenário, em que a sua carreira não atinja o topo como se espera que venha a acontecer.
Não será por exemplo, este Monaco que o fará lá chegar, ao topo.   

O que eu quero dizer, é que numa hipótese pessimista/azar em que a carreira não venha ser o que se espera (lesão por exemplo), fechar a porta a Porto e Sporting poderá ser um tiro no pé. Um profissional de futebol tem que ter abertura para jogar em qualquer lado. E estou certo que perante uma proposta concreta, em que os valores fossem bons, ele não poderia dizer que não.
se for assim tão grave não chega a esses 2
Não sei. O Moutinho só deu o salto (financeiro) depois de passar pelo Porto.
Imagina que o Bernardo está com 20 e muitos (26, 27) e a carreira nunca foi nada de especial, mas até lhe surge a hipótese Porto ou Sporting? É claro que teria que aceitar.
Aliás houve este defeso um exemplo de uma situação parecida: o Horta, que é tão ferrenho como o Bernardo, foi falado para o Porto... Ora do Setúbal para o Porto, diria que não? Ou mesmo no futuro do Malaga para o Porto dirá que não?

Slb23

Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2014, 12:22
e também disse que seria profissional e queria ganhar e que se sentia muito feliz no Monaco com 1 grande treinador
Ele que falhe um golo fácil e quero ver o que vão dizer dele...

Ou dava a entrevista em Setembro ou dava em Janeiro, nesta altura acho que foi um erro porque o pode prejudicar.


Tiago1982

Eu gostava sinceramente de saber se quem exige constantemente profissionalismo a todo e qualquer individuo ligado ao Benfica demonstra essa mesmo profissionalismo no seu trabalho, sinceramente gostava...


Trezeguet

Citação de: tone em 21 de Outubro de 2014, 12:23
Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2014, 12:12
Citação de: tone em 21 de Outubro de 2014, 12:11
Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2014, 10:22
Citação de: tone em 21 de Outubro de 2014, 10:00
Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2014, 09:55
Citação de: tone em 21 de Outubro de 2014, 09:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Outubro de 2014, 09:33
Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2014, 09:30
não pode fechar porquê? acima de tudo, deve sentir-se bem consigo mesmo e se não consegue jogar nos outros 2, nem eu diga-se, então o que não faltam são clubes para a sua qualidade e talento.

ele sabe o que vale, nao precisa desses 2 clubes pra nada
Às vezes só o talento não chega. É preciso estar no local certo, à hora certa. Sem o querer comparar ao Messi, será que o Messi seria o mesmo numa equipa sem Xavi e Iniesta?

Não acredito é que só pudesse dar jogador no Barça.
É preciso sorte também é claro, mas não tem mal nenhum o que disse, seria muito difícil engolir jogar nos rivais para qualquer Benfiquista.
O Bernardo precisará de estar inserido numa grande equipa para se conseguir confirmar como um dos melhores. Se continuar nos "Monacos"...

E há muitas para alem do Porto e Sporting
Haver há, mas de que nível?
E com que projeção? Serão assim tantos os que lhe possibilitarão, por exemplo, uma chamada regular à seleção A?
Isto num cenário, em que a sua carreira não atinja o topo como se espera que venha a acontecer.
Não será por exemplo, este Monaco que o fará lá chegar, ao topo.   

O que eu quero dizer, é que numa hipótese pessimista/azar em que a carreira não venha ser o que se espera (lesão por exemplo), fechar a porta a Porto e Sporting poderá ser um tiro no pé. Um profissional de futebol tem que ter abertura para jogar em qualquer lado. E estou certo que perante uma proposta concreta, em que os valores fossem bons, ele não poderia dizer que não.
se for assim tão grave não chega a esses 2
Não sei. O Moutinho só deu o salto (financeiro) depois de passar pelo Porto.
Imagina que o Bernardo está com 20 e muitos (26, 27) e a carreira nunca foi nada de especial, mas até lhe surge a hipótese Porto ou Sporting? É claro que teria que aceitar.
Aliás houve este defeso um exemplo de uma situação parecida: o Horta, que é tão ferrenho como o Bernardo, foi falado para o Porto... Ora do Setúbal para o Porto, diria que não? Ou mesmo no futuro do Malaga para o Porto dirá que não?
por isso preferiu o Malaga

Slb23

Citação de: MadMax 1904 em 21 de Outubro de 2014, 12:23
Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2014, 12:18
Não devia ter falado nesta altura por uma questão de respeito pelo Mónaco, não foi muito profissional com esta atitude.

Rui Costa na Fiorentina diz olá.
O Rui Costa diz o quê? O Rui deu uma entrevista antes de defrontar o Benfica na champions?

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2014, 12:24
Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2014, 12:22
e também disse que seria profissional e queria ganhar e que se sentia muito feliz no Monaco com 1 grande treinador
Ele que falhe um golo fácil e quero ver o que vão dizer dele...

Ou dava a entrevista em Setembro ou dava em Janeiro, nesta altura acho que foi um erro porque o pode prejudicar.
e se falhar 1 golo fácil e fizer 3 assistências para 3 golos e assim ser considerado MVP?

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2014, 12:24
Citação de: MadMax 1904 em 21 de Outubro de 2014, 12:23
Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2014, 12:18
Não devia ter falado nesta altura por uma questão de respeito pelo Mónaco, não foi muito profissional com esta atitude.

Rui Costa na Fiorentina diz olá.
O Rui Costa diz o quê? O Rui deu uma entrevista antes de defrontar o Benfica na champions?
deu antes da taça das taças em 97!

Slb23

Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2014, 12:25
Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2014, 12:24
Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2014, 12:22
e também disse que seria profissional e queria ganhar e que se sentia muito feliz no Monaco com 1 grande treinador
Ele que falhe um golo fácil e quero ver o que vão dizer dele...

Ou dava a entrevista em Setembro ou dava em Janeiro, nesta altura acho que foi um erro porque o pode prejudicar.
e se falhar 1 golo fácil e fizer 3 assistências para 3 golos e assim ser considerado MVP?
Eu não tenho nada contra a entrevista dele, pode dizer o que quiser e fico feliz por gostar tanto do Benfica.

Acho que não se soube proteger, apenas isso.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2014, 12:25
deu antes da taça das taças em 97!
A dizer o mesmo que o Bernardo?

Se o fez desconheço e esteve igualmente mal. Os jogadores devem-se proteger destas coisas.

tone

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Outubro de 2014, 12:19
Citação de: tone em 21 de Outubro de 2014, 12:16
Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2014, 12:07
Citação de: tone em 21 de Outubro de 2014, 12:01
Citação de: Rei em 21 de Outubro de 2014, 10:39
A meu ver está a falar demais e só se prejudica.
Completamente de acordo.

Pode até ser prejudicial para a sua afirmação no Monaco.
não disse nada de grave...


nem para com o Benfica nem para com o AS
"Quero regressar ao Benfica"
Na véspera de defrontar o Benfica pelo Monaco?
E os franceses vão deixar passar em claro?
E se o jogo até lhe corre mal? E se faz um autogolo?
Pode aumentar a pressão dos média franceses sobre ele, sendo isso algo que vai contra a sua necessidade de afirmação na equipa, onde até já teve melhores dias.

um jogador emprestado dizer que quer regressar ao clube dele  :o

epá chamem a policia ;D
Depende do momento.
Na véspera de um duplo confronto, é inoportuno. Pensa se fosse ao contrário.

MadMax 1904

Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2014, 12:25
Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2014, 12:24
Citação de: MadMax 1904 em 21 de Outubro de 2014, 12:23
Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2014, 12:18
Não devia ter falado nesta altura por uma questão de respeito pelo Mónaco, não foi muito profissional com esta atitude.

Rui Costa na Fiorentina diz olá.
O Rui Costa diz o quê? O Rui deu uma entrevista antes de defrontar o Benfica na champions?
deu antes da taça das taças em 97!

Para além das n entrevistas antes e depois de jogos, mas quando jogou contra nós "faltou-nos ao respeito" marcando um golo. O Bernardo se tiver de marcar ao Benfica marca, se o não fizesse é que faltaria ao respeito ao Mónaco.

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2014, 12:27
Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2014, 12:25
deu antes da taça das taças em 97!
A dizer o mesmo que o Bernardo?

Se o fez desconheço e esteve igualmente mal. Os jogadores devem-se proteger destas coisas.
Não tem de se proteger nem deixar de se proteger, umas palavras não explicitam ser-se mau profissional em campo.

tone

Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2014, 12:24
Citação de: tone em 21 de Outubro de 2014, 12:23
Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2014, 12:12
Citação de: tone em 21 de Outubro de 2014, 12:11
Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2014, 10:22
Citação de: tone em 21 de Outubro de 2014, 10:00
Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2014, 09:55
Citação de: tone em 21 de Outubro de 2014, 09:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Outubro de 2014, 09:33
Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2014, 09:30
não pode fechar porquê? acima de tudo, deve sentir-se bem consigo mesmo e se não consegue jogar nos outros 2, nem eu diga-se, então o que não faltam são clubes para a sua qualidade e talento.

ele sabe o que vale, nao precisa desses 2 clubes pra nada
Às vezes só o talento não chega. É preciso estar no local certo, à hora certa. Sem o querer comparar ao Messi, será que o Messi seria o mesmo numa equipa sem Xavi e Iniesta?

Não acredito é que só pudesse dar jogador no Barça.
É preciso sorte também é claro, mas não tem mal nenhum o que disse, seria muito difícil engolir jogar nos rivais para qualquer Benfiquista.
O Bernardo precisará de estar inserido numa grande equipa para se conseguir confirmar como um dos melhores. Se continuar nos "Monacos"...

E há muitas para alem do Porto e Sporting
Haver há, mas de que nível?
E com que projeção? Serão assim tantos os que lhe possibilitarão, por exemplo, uma chamada regular à seleção A?
Isto num cenário, em que a sua carreira não atinja o topo como se espera que venha a acontecer.
Não será por exemplo, este Monaco que o fará lá chegar, ao topo.   

O que eu quero dizer, é que numa hipótese pessimista/azar em que a carreira não venha ser o que se espera (lesão por exemplo), fechar a porta a Porto e Sporting poderá ser um tiro no pé. Um profissional de futebol tem que ter abertura para jogar em qualquer lado. E estou certo que perante uma proposta concreta, em que os valores fossem bons, ele não poderia dizer que não.
se for assim tão grave não chega a esses 2
Não sei. O Moutinho só deu o salto (financeiro) depois de passar pelo Porto.
Imagina que o Bernardo está com 20 e muitos (26, 27) e a carreira nunca foi nada de especial, mas até lhe surge a hipótese Porto ou Sporting? É claro que teria que aceitar.
Aliás houve este defeso um exemplo de uma situação parecida: o Horta, que é tão ferrenho como o Bernardo, foi falado para o Porto... Ora do Setúbal para o Porto, diria que não? Ou mesmo no futuro do Malaga para o Porto dirá que não?
por isso preferiu o Malaga
Se sabes que foi por isso... quem sou eu.

Aguia_Rea1

Citação de: tone em 21 de Outubro de 2014, 12:27
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Outubro de 2014, 12:19
Citação de: tone em 21 de Outubro de 2014, 12:16
Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2014, 12:07
Citação de: tone em 21 de Outubro de 2014, 12:01
Citação de: Rei em 21 de Outubro de 2014, 10:39
A meu ver está a falar demais e só se prejudica.
Completamente de acordo.

Pode até ser prejudicial para a sua afirmação no Monaco.
não disse nada de grave...


nem para com o Benfica nem para com o AS
"Quero regressar ao Benfica"
Na véspera de defrontar o Benfica pelo Monaco?
E os franceses vão deixar passar em claro?
E se o jogo até lhe corre mal? E se faz um autogolo?
Pode aumentar a pressão dos média franceses sobre ele, sendo isso algo que vai contra a sua necessidade de afirmação na equipa, onde até já teve melhores dias.

um jogador emprestado dizer que quer regressar ao clube dele  :o

epá chamem a policia ;D
Depende do momento.
Na véspera de um duplo confronto, é inoportuno. Pensa se fosse ao contrário.
epá que tempestade num copo de água, a unica coisa que fez foi por mais pressao em cima de si mesmo. Se faz um autogolo está morto. Obviamente vai fazer tudo pra não se passar nada disso.

Parece-me obvio. Ou agora o Bernardo quer suicidar a carreira?

Vai mostrar que é um profissional tenho a certeza, pondo o clube á frente dos seus interesses. Assim outros no Benfica fizessem o mesmo, e ele nem andava no Monaco

Slb23

Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2014, 12:30
Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2014, 12:27
Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2014, 12:25
deu antes da taça das taças em 97!
A dizer o mesmo que o Bernardo?

Se o fez desconheço e esteve igualmente mal. Os jogadores devem-se proteger destas coisas.
Não tem de se proteger nem deixar de se proteger, umas palavras não explicitam ser-se mau profissional em campo.
Podem levar a essa interpretação sim.