Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

adeptoBancada

Citação de: rdr10 em 22 de Outubro de 2014, 15:48
Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 15:28
Se não interferisse com o desfecho final do jogo e, consequentemente, para futuros critérios de desempate, sim.

Pois mas neste momento tu desejas qualquer coisa, não sabes o que vai acontecer no futuro.. Se por algum motivo desejas que o Bernardo marque golos estás a ir contra os interesses do Benfica.. Nem que o resultado fique 1-5.
O que poderás dizer (que no fundo é o que eu desejo) é que o Benfica goleie, sem golos do Monaco mas que o Bernardo faça uma boa exibição.

O que eu digo e (posso) dizer é que gostava que o Benfica ganhe e o Bernardo marque 1 golo contra nós.

Ninguém me diz o que posso ou não posso dizer. Senão gostam, azar o vosso.

rdr10

Citação de: tfouto em 22 de Outubro de 2014, 15:56
Citação de: rdr10 em 22 de Outubro de 2014, 15:48
Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 15:28
Se não interferisse com o desfecho final do jogo e, consequentemente, para futuros critérios de desempate, sim.

Pois mas neste momento tu desejas qualquer coisa, não sabes o que vai acontecer no futuro.. Se por algum motivo desejas que o Bernardo marque golos estás a ir contra os interesses do Benfica.. Nem que o resultado fique 1-5.
O que poderás dizer (que no fundo é o que eu desejo) é que o Benfica goleie, sem golos do Monaco mas que o Bernardo faça uma boa exibição.

O que eu digo e (posso) dizer é que gostava que o Benfica ganhe e o Bernardo marque 1 golo contra nós.

Ninguém me diz o que posso ou não posso dizer. Senão gostam, azar o vosso.

Até podes dizer que queres que o Bernardo marque 10 e o Benfica 0, por mim é cagativo.. Cada um sabe o que diz e eu nunca denunciei ninguém por isso é irrelevante.
Dei a minha opinião sobre o que é correcto desejar para este jogo, se tu achas algo diferente do que eu acho basta dizeres.

Aloutre

Desejar que quem quer que seja nos marque golos é daquelas cenas que... Cala-te boca!

Avé S(port) L(isboa) e B(ernardo)

André Sousa

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2014, 15:45
Lá está. Colocar os seus interesses à frente dos interesses do Benfica. Porque os interesses de ambos, hoje, colidem. Porque estar a torcer pelo sucesso individual do Bernardo é está a torcer contra o sucesso do Benfica.

E parece-me claro que não será a exibição de hoje que vai convencer ou deixar de convencer quem quer que seja na estrutura do Benfica.

Em nenhum momento coloquei os interesses do Bernardo à frente dos do Benfica, lamento.

Não. O Bernardo pode jogar bem, pode marcar, e o Benfica pode ganhar e, no final, o golo do Bernardo importará apenas para questões estatísticas.

Sabes lá. O JJ até costuma ganhar panca por jogadores tipo Candeias e Luisinho porque partem tudo contra nós, por isso, quem sabe.

adeptoBancada

Citação de: rdr10 em 22 de Outubro de 2014, 16:01
Citação de: tfouto em 22 de Outubro de 2014, 15:56
Citação de: rdr10 em 22 de Outubro de 2014, 15:48
Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 15:28
Se não interferisse com o desfecho final do jogo e, consequentemente, para futuros critérios de desempate, sim.

Pois mas neste momento tu desejas qualquer coisa, não sabes o que vai acontecer no futuro.. Se por algum motivo desejas que o Bernardo marque golos estás a ir contra os interesses do Benfica.. Nem que o resultado fique 1-5.
O que poderás dizer (que no fundo é o que eu desejo) é que o Benfica goleie, sem golos do Monaco mas que o Bernardo faça uma boa exibição.

O que eu digo e (posso) dizer é que gostava que o Benfica ganhe e o Bernardo marque 1 golo contra nós.

Ninguém me diz o que posso ou não posso dizer. Senão gostam, azar o vosso.

Até podes dizer que queres que o Bernardo marque 10 e o Benfica 0, por mim é cagativo.. Cada um sabe o que diz e eu nunca denunciei ninguém por isso é irrelevante.
Dei a minha opinião sobre o que é correcto desejar para este jogo, se tu achas algo diferente do que eu acho basta dizeres.

Já disse... :)

André Sousa

Citação de: rdr10 em 22 de Outubro de 2014, 15:48
Pois mas neste momento tu desejas qualquer coisa, não sabes o que vai acontecer no futuro.. Se por algum motivo desejas que o Bernardo marque golos estás a ir contra os interesses do Benfica.. Nem que o resultado fique 1-5.
O que poderás dizer (que no fundo é o que eu desejo) é que o Benfica goleie, sem golos do Monaco mas que o Bernardo faça uma boa exibição.

Não podes desejar isso e vir dizer que eu desejo qualquer mas não sei o que vai acontecer no futuro.

A partir do momento em que desejas uma boa exibição do Bernardo, ele pode congratular-te com 3 assistências.

Pedir que o Bernardo jogue bem, pedir até um golo que não interfira com o resultado do Benfica, não impede que se peça a vitória do Benfica.

E isto só é assim porque chegámos a este ponto. E a culpa não é de quem apoia, certamente.

PAslb

Citação de: Aloutre em 22 de Outubro de 2014, 16:03
Desejar que quem quer que seja nos marque golos é daquelas cenas que... Cala-te boca!

Avé S(port) L(isboa) e B(ernardo)
É ridículo um Benfiquista torcer para que um jogador marque golos contra o clube. Se calhar quem deseja isso não é Benfiquista, é adepto do Bernardo Silva.

adeptoBancada

Citação de: Aloutre em 22 de Outubro de 2014, 16:03
Desejar que quem quer que seja nos marque golos é daquelas cenas que... Cala-te boca!

Avé S(port) L(isboa) e B(ernardo)

Viva a liberdade de expressão....

O Benfica não é só o futebol e os golos que sofre ou deixa de sofrer. É muito mais do que isso. É a filosofia que segue dentro do clube. Os negócios manhosos de fundos que se fazem, que nem os jogadores sabem de onde são. Jogadores que são comprados, alá Candeias e depois vão se logo embora, etc. E quem não consegue ver isso, é porque é MUITO limitado.

Avé S(port) L(isboa) e B(ebé)

adeptoBancada

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 16:08
Citação de: Aloutre em 22 de Outubro de 2014, 16:03
Desejar que quem quer que seja nos marque golos é daquelas cenas que... Cala-te boca!

Avé S(port) L(isboa) e B(ernardo)
É ridículo um Benfiquista torcer para que um jogador marque golos contra o clube. Se calhar quem deseja isso não é Benfiquista, é adepto do Bernardo Silva.

Ridiculo é a visão de certa gente limitada.

André Sousa

Exacto. Quem disse que não se importava de ver o Bernardo a marcar ao Benfica, se isso não tiver repercussões para o Benfica no dia de hoje é, claramente, adepto do BSFC.

Eu diria que quem, ontem, depois de ter lido que só pedia que o Benfica não fosse toureado como foi nos outros dois jogos da UCL, respondeu com um "e se o Benfica ganhar e o Bernardo Silva não fizer nada de jeito", é que está enganado no clube.

E não é do anti-BSFC.

Aloutre

"Avé S(port) L(isboa) e B(ebé)"

Limitado. Seems legit.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL obrigado!

adeptoBancada

Citação de: Aloutre em 22 de Outubro de 2014, 16:19
"Avé S(port) L(isboa) e B(ebé)"

Limitado. Seems legit.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL obrigado!

ainda bem que te fiz rir...

Toribas

Espero que o Bernardo marque o 1-4. E se tivermos de empatar ou perder que seja com um golo dele.

Fake Blood

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 16:08
Citação de: Aloutre em 22 de Outubro de 2014, 16:03
Desejar que quem quer que seja nos marque golos é daquelas cenas que... Cala-te boca!

Avé S(port) L(isboa) e B(ernardo)
É ridículo um Benfiquista torcer para que um jogador marque golos contra o clube. Se calhar quem deseja isso não é Benfiquista, é adepto do Bernardo Silva.
Tá descansado que foi oferecida uma mala de dinheiro ao Bernardo Silva para ele não marcar nenhum golo, não há motivo para alarmes.

PAslb

Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 15:33
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2014, 15:31
Exacto. O que é que o facto do Bernardo marcar golos ao Benfica vai influenciar o seu futuro? Partindo do pressuposto que quem queira que ele marque golos está preocupado com o seu futuro...

Por ser contra o Benfica, estará implícito que todos os benfiquistas irão reparar nele. Nele e na sua exibição. O mesmo para o treinador.

Pede-se que demonstre que joga muito, que tem qualidade, para convencer os responsáveis do Benfica para, no futuro, aceitarem-no no plantel.

Se não for nosso, olha, que jogue bem e que perca.
Ja tinha reparado que queres que o BS faça um grande jogo. Se marcasse um golo também não ficarias triste:
Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 15:08
Os interesses do Benfica não ficam obrigatoriamente lesados se um jogador nos marcar um golo.