Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

med06053

Citação de: Dennis em 18 de Junho de 2015, 16:21
Citação de: LMFPC em 18 de Junho de 2015, 16:14
Citação de: Dennis em 18 de Junho de 2015, 16:08
Citação de: Simao88 em 18 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: The Hurricane em 18 de Junho de 2015, 12:19

Está na mesma secção que Jorge Jesus.
sim e o que tem isso ?

Tem que um ganhou uma série de títulos no Benfica e o outro nunca chegou a afirmar-se na equipa principal. Com o passar do tempo, quando pensarem racionalmente, vão perceber que o Jesus devia, no mínimo, estar na Saudade.

Sim, uma saudade do crl do nojento.

Nem tenho saudade, nem o acho nojento.
Não lhe deram o que ele queria, foi-se embora. Tudo normal.
E, pelo que me habituei a ver do Vieira, não me admiro nada que ele tenha querido que o Jesus saísse porque lhe estava a roubar mérito. Sim, porque as palavras chave têm de ser "estrutura" e "Seixal" e o mérito tem de ser do Vieira.
Se pensarem racionalmente em vez de emotivamente, acham que alguém ia trocar o Benfica por um clubezeco sem ambição, sem plantel, sem renome a não ser que houvesse pouco interesse do Benfica? Quem pensar assim, está a dar aos lagartos um valor que não têm, nem de perto, nem de longe.





O sporting... pois  :dance: :dance: :dance:

ricardo.jcg

Sempre que o vejo jogar, além de ficar deliciado, fico sempre com um amargo de boca do crl..

É duma classe só ao alcance dos predestinados, não há dúvida.



Livrinhos

Uma voltinha no Twitter, e o "pessoal" delirou com a sua exibição.

Que novidade...

pguerreiro

A saída do BS ainda custa mais a digerir porque está na cara que foi manifesta má vontade do JJ, e fosse este ano ficava de caras no plantel.

adeptoBancada

Tirado do forum dos lags:

Bernardo Silva - Classe, classe e mais classe. Que cortesã de jogador. Este e o William valem uns 40 milhões cada um.

Tirado do forum dos porto:

MVP: Bernardo Silva (classe)

Claro que a maioria falava  bem dos seus jogadores...

Mas o Bernardo é tão bom que até os facciosos dos seus clubes não conseguem negar o seu talento...

goncaloteixeira

Aquele matar de peito e passar de calcanhar jasus q truta

adeptoBancada

Citação de: goncaloteixeira em 19 de Junho de 2015, 00:24
Aquele matar de peito e passar de calcanhar jasus q truta

O gajo faz aquilo como quem come amendoins...

Kampz

Não vi o jogo mas vi um gif.

Sempre que me lembram que existe este miúdo é uma dor que sinto...parece aquela sensação de quando perdemos um jogo decisivo num Domingo e, a meio da 5.ª feira estamos no meio de uma conversa sobre o tempo e de repente nos lembramos que agora só para o ano (aquele nó na barriga)...mas em muito pior.

Sinto mesmo que podem fazer o que quiserem mas enquanto não voltar a casa vai sempre existir uma peça para termos o puzzle todo. Um fdp impediu-nos de ter connosco um jogador que nos representava a todos em cada passe, em cada sprint, em cada corte.

Tacuara7

Não há adjetivos.

SonicYouth

Um crime! Um absoluto crime o que se fez!

São facadas no meu benfiquismo vê-lo jogar...

A maior das sortes puto, mereces!


Pontix

 Se os lagartos tiverem alguém com um talento semelhante, quero ver se vai fazer o mesmo.
Mas aqui não consigo culpar apenas o lagarto. Na altura, não se achou estranho vender um jogador destes porque um treinador sem qualquer competência na detecção de jovens jogadores da formação, e com meses de contrato, assim o quis. Caso flagrante de que estrutura e treinador estavam de mãos dadas.

tiago_alexx

 (desde ja aviso os mais sensiveis que isto pode,facilmente, fazer verter uma lagrima.de raiva)

teve nota 8 para o jornal "A bola" e a seguinte analise a sua exibicao:

"Um senhor!Que jogo,que maravilha 'e ve-lo pegar na bola e assumir o jogo. Merecia ter marcado, o poste negou-lhe o golo, mas ofereceu-o a Joao Mario. Que genio na forma como parou a bola com o peito e a entregou, mesmo pressionado por um adversario, de calcanhar a Iuri. Uma delicia!Pura classe!"