Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

shermancrespo

Boa Reportagem sobre o Bernardo Silva

Acho que aqui está 90% daquilo que aconteceu mas como nunca vamos conseguir saber a verdade toda, cada um acredita no que quiser.

Hoje sabemos que este menino não tremeu pelo dinheiro que custou e tentou mostrar que o valia.

Cloughie

É amanhã que começa o show Bernardo por terras checas.

subLiminar

Tens bom gosto na escolha de clubes do coração e de mulheres (;)).

Um dia regressarás à casa que te viu nascer para o futebol.

Tu e nós que acompanhamos o perfume do teu futebol, sonhamos com esse dia.

Toda a sorte do mundo, de um Benfiquista doente, tal como tu.

Coiso123

Infelizmente só vai meter cá os pés quando acabar a carreira. As possibilidades dele ficar aqui uns 3 anos no minimo e ao mais alto nivel esfumaram-se depois da venda. Vai explodir este ano e vai pra um grande da europa, secalhar ate pode ir mesmo este ano se fizer um grande europeu.
Espero que vá pra um clube com uma boa massa adepta capaz de recriar um cenario um pouco parecido com o que aqui podia passar.
Um dos unicos jogadores fora do clube que vou torcer ferverosamente pelo seu sucesso.

É triste...

CarlosD

Se ainda cá estivesses... :( a melhor das sortes nesta época!

Ettelbreck

Acabei de ver o Reportv sobre ele... só me apetece chorar... :cry2:

Bullseye_SLB

ya eu tb vi à pouco...tenho mesmo pena...e desde miúdo que por diversas razões o iam expulsando das equipas ou era afastado de jogar por causa do pouco cabedal que tinha!!enfim é triste pôr coisas menos importantes à frente do talento!!um dia ele voltará...

peterslimer

Daqui para a frente só melhora, um bom campeonato este ano que vem outra vez iria trazer muitos olhos para a volta dele

The Hurricane


Está na mesma secção que Jorge Jesus.

Simao88

Citação de: The Hurricane em 18 de Junho de 2015, 12:19

Está na mesma secção que Jorge Jesus.
sim e o que tem isso ?

The Hurricane

Citação de: Simao88 em 18 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: The Hurricane em 18 de Junho de 2015, 12:19

Está na mesma secção que Jorge Jesus.
sim e o que tem isso ?

Limitei-me a constatar um facto.

Dennis

Citação de: Simao88 em 18 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: The Hurricane em 18 de Junho de 2015, 12:19

Está na mesma secção que Jorge Jesus.
sim e o que tem isso ?

Tem que um ganhou uma série de títulos no Benfica e o outro nunca chegou a afirmar-se na equipa principal. Com o passar do tempo, quando pensarem racionalmente, vão perceber que o Jesus devia, no mínimo, estar na Saudade.

|OnE|

Citação de: Dennis em 18 de Junho de 2015, 16:08
Citação de: Simao88 em 18 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: The Hurricane em 18 de Junho de 2015, 12:19

Está na mesma secção que Jorge Jesus.
sim e o que tem isso ?

Tem que um ganhou uma série de títulos no Benfica e o outro nunca chegou a afirmar-se na equipa principal. Com o passar do tempo, quando pensarem racionalmente, vão perceber que o Jesus devia, no mínimo, estar na Saudade.
Por outro lado um é Benfiquista doente e foi corrido e o outro trocou o Benfica por um rival.
A única coisa em comum é que ambos se estão a cagar em que secção do fórum estão.

Cloughie

Citação de: Dennis em 18 de Junho de 2015, 16:08
Citação de: Simao88 em 18 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: The Hurricane em 18 de Junho de 2015, 12:19

Está na mesma secção que Jorge Jesus.
sim e o que tem isso ?

Tem que um ganhou uma série de títulos no Benfica e o outro nunca chegou a afirmar-se na equipa principal. Com o passar do tempo, quando pensarem racionalmente, vão perceber que o Jesus devia, no mínimo, estar na Saudade.

Sim, uma saudade do crl do nojento.

Dennis

Citação de: LMFPC em 18 de Junho de 2015, 16:14
Citação de: Dennis em 18 de Junho de 2015, 16:08
Citação de: Simao88 em 18 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: The Hurricane em 18 de Junho de 2015, 12:19

Está na mesma secção que Jorge Jesus.
sim e o que tem isso ?

Tem que um ganhou uma série de títulos no Benfica e o outro nunca chegou a afirmar-se na equipa principal. Com o passar do tempo, quando pensarem racionalmente, vão perceber que o Jesus devia, no mínimo, estar na Saudade.

Sim, uma saudade do crl do nojento.

Nem tenho saudade, nem o acho nojento.
Não lhe deram o que ele queria, foi-se embora. Tudo normal.
E, pelo que me habituei a ver do Vieira, não me admiro nada que ele tenha querido que o Jesus saísse porque lhe estava a roubar mérito. Sim, porque as palavras chave têm de ser "estrutura" e "Seixal" e o mérito tem de ser do Vieira.
Se pensarem racionalmente em vez de emotivamente, acham que alguém ia trocar o Benfica por um clubezeco sem ambição, sem plantel, sem renome a não ser que houvesse pouco interesse do Benfica? Quem pensar assim, está a dar aos lagartos um valor que não têm, nem de perto, nem de longe.