Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

SorcereR

É o que dá os seus "mentores" serem o Taarabt e o Carcela.

RedEagleNN

Ahh, tem 18 anos? Pelo que leio aqui pensava que tinha 28. Se fez merda tem de ser punido. Se repetir, rua. Agora, já haver gente que o chama cepo e tal, é que coiso :rir:

Angus M

Se desistirmos de todos os miúdos sempre que cometem este tipo de erros ou quando não tem as melhores das atitudes, então podem fechar o Seixal, o Renato Sanches então já teria ido á vida há muito tempo

*Crow*

chavalinho sem cabeça. este ano tem sido um must em contratações destas

minimix

Citação de: Slb23 em 15 de Novembro de 2015, 11:55
Expulso por fazer barulho nos corredores? Epá estes holandeses também exageram.

Eu sou do tempo em que os tugas levavam putas para o hotal :rir:
Isso era o JVP por isso o Vale o despachou  :tonge:

Nunivs

Mais um anormal, com tiques de vedeta "rebelde".

Mas quem és tu, no mundo do futebol ?

Zlatan

*Crow*

chavalinho sem cabeça. este ano tem sido um must em contratações destas

slbenfever

Mais uma vedeta a espalhar magia fora dos relvados.

The Eagle 10

Se fizer isso no Benfica no Seixal fica com processo disciplinar  respondendo à nota de culpa acabando por levar uma reprimenda, já na selecção holandesa de sub-19 não tiveram com meias medidas e ao primeiro erro foi escorraçado.

catarinagf

Não querendo faltar ao respeito a ninguém sinto-me na obrigação de partilhar a minha opinião. Acho bastante hipócrita que num fórum onde vários users já foram amarelados por "deitarem abaixo" ou gozarem com jogadores (como por exemplo o Taarabt que até nos dá mais motivos, à partida, para críticas do que o Bilal) ande um membro da Staff a gozar constantemente com um miúdo e com a contratação do respetivo miúdo que vem da Holanda e está no processo de adaptação. Nem vou entrar na discussão de se a contratação foi acertada ou não, mas na próxima vez que andarem a distribuir amarelos por gozarem com jogadores, lembrem-se pfv que são vocês que dão o exemplo.

PS: Basta consultarem o meu perfil pra verem que nunca tive um amarelo em quase um ano de fórum, por isso sou completamente imparcial.

Vmaduro

A pensar que tínhamos contratado o próximo Robben, afinal contratamos uma mistura de ola john com taarabt....

melanda72

Cada tiro cada melro fdx.   :knuppel2:

OclassicoNº10

Não... Isto tem que dar uma volta de 360º graus.

Já vejo muita vez o nome do Benfica manchado, começa a ser demais.

Tiaguu

Há coincidências que deveriam ser analisadas...Marroquinos e jogadores da liga holandesa.