Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Ruud

Calma.

Temos que dar tempo.

Tipo mais 5 ou 6 anos.

No Youtube é que ele é bom.

#NovoRobben

Diavolo Rosso

Se anda a cagar fora do penico então que se ponha no caralho, e é para acabar de vez com contratações vindas da Eredivisie.

magoslb

Tá bonito. A merda do putos agora se dão 3 toques de jeito na bola e lhes dizem que são bons, julgam logo que são os donos do mundo e que podem fazer o que lhes apetece. O Benfica está a começar a ficar pejado de gajos deste tipo, este, o Sancidino, o Taarabt.

Será importante o clube ao contratar, deixar bem expresso um conjunto de normas, que a não cumprirem, essa transgressão vale multas pesadasou até a rescisão de contrato.

Despertar

e pronto, confirmadissimo. Este pack marroquino esta a sair do melhor, agora é descobrir quem teve esta brilhante ideia.

Giancarlo Impiccione

Não surpreende. Estes magrebinos são quase sempre maus profissionais.

Ramiro Lopes

Por acaso, mesmo em conta a idade, parece-me demasiado infantil para estar ao nível que queremos neste momento.

Slb23

Expulso por fazer barulho nos corredores? Epá estes holandeses também exageram.

Eu sou do tempo em que os tugas levavam putas para o hotal :rir:

Despertar

Citação de: Slb23 em 15 de Novembro de 2015, 11:55
Expulso por fazer barulho nos corredores? Epá estes holandeses também exageram.

Eu sou do tempo em que os tugas levavam putas para o hotal :rir:
e era futebol do melhor, mesmo com bons jogadores  :whistle2:

ala esquerda

O miudo tem 18 anos!!!!!!!!!!
Apertem com ele e metam-no na linha.
Este tipo de castigos so lhe faz bem.

Pedro_ElMago_10

Despachar enquanto é "jovem promessa".

Mikeslb1904

Da Holanda não tem vindo grande coisa...

brunomartins

Nao metam o miudo na linha que não é preciso. Ele que escolha melhor as companhias ou então "que sa foda"

Slipknot_BMC

espero que finalmente apredem que contratar na Holanda é pa esquecer. Alias Holanda e Brasil são 2 países que não vale e pena la ir buscar ng futebolisticamente falando

Rei

Não percebo as opções que foram tomadas pelo Benfica neste mercado. Pelos vistos maioria são jogadores problemáticos. O Rui Costa tem de começar a ter em conta estas situações, pelo que sei ele foi quem trouxe o Taarabt e este.

Kurt Cobain 10

Desde que te vi no euro sub-19 ,vi logo o que aí vinha.

Muito talento ,mas pouca vontade de trabalhar.