Carlos Martins

Médio, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Mercurio_10

Estou cá com uma fezada que seremos nós a fazer deste jogador um craque ao nível do talento que lhe é reconhecido. Muita, muita cabecinha, muita disciplina, o Benfica é um clube sério e muito grande, isto não é o Sporting para andares a brincar!

Kaligula12

Citação de: HaJa_LaDy em 01 de Julho de 2008, 09:37
Para mim, Carlos Martins é um grande ?.

Qualidade não lhe falta, mas em termos físicos e disciplinares mostrou-se muito irregular no passado.
Até ver, fica o meu ? e os votos de que no Glorioso se destaque pela qualidade.

o mesmo penso eu..........a ver vamos

Marafado

Força Carlos Martins!

És bem vindo!

Humildade e juizo para poderes explanar o imenso futebol que tens nos pés!

Lourenço84

eu acredito k a irreverencia c\ a idade vai passando e o carlos parece m um jogador + maduro e + calmo, ele se tiver a cabeça no lugar pode preencher mto bem a lacuna k a saida do maestro ns deixou!

slbfuckfcp

vamos ver como se comporta.no sporten era indisciplinado e preguiçoso, mas tinha talento.

Strata

Vai ter uma oportunidade para relançar a sua carreira e afirmar-se como jogador. Penso que todas as conjunturas nos são favoráveis para que o Carlos Martins agarre esta oportunidade com querer e ambição de triunfar e mostrar às pessoas o seu verdadeiro talento e qualidades. Acredito!

Billy the Kid

O grelhador da luz em todo o seu esplendor...
O miudo mal vestiu a dorsal do SLB e já é criticado? Falam das épocas dele no zbording mas esquecem-se de referir que esta época foi um dos jogadores revelação do campeonato espanhol.
Assim é demais....  :disgust:

npedrosa

Espero que seja uma mais valia na equipa e consiga mostrar o seu futebol.  O0

DD

Citação de: Billy the Kid em 01 de Julho de 2008, 10:03
O grelhador da luz em todo o seu esplendor...
O miudo mal vestiu a dorsal do SLB e já é criticado? Falam das épocas dele no zbording mas esquecem-se de referir que esta época foi um dos jogadores revelação do campeonato espanhol.
Assim é demais....  :disgust:

Ele já foi apresentado? :whistle2:

Mas concordo com o que dizes  O0

Kid_dv

vai ser apresentado hoje. grande epoca no huelva grande jogador  :slb2: :slb2:

peter_slb

Bem-vindo Carlos Martins

Tem qualidades técnicas para ser um jogador de top, espero que aproveite a oportunidade e que, finalmente, se afirme no futebol português.

Rick84

Bem-vindo Carlos Martins

Tenho a certeza que se tiver a mesma atitude que teve em espanha fácilmente poderá ter um lugar na selecção nacional
No Benfica pode ser um grande num 8,pode chegar a niveis interessantes (tal como o Tiago), para isso tem de ter a mesma dedicação.
Boa sorte rapaz e defenda a camisola do Benfica até ao limite.

BigSLB

Contratação de risco

Se voltar para a vida que fazia aqui em Lisboa, não vai dar em nada, mas se este ano em Espanha fez com que mudasse a sua atitude como profissional, é um grande reforço.

Francescoli

Para mim é uma contrataçao MUITO boa!!!

Vamos ver quem tem razao...