Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Trezeguet

CGUERREIRO_1904

Basta ir ver a partir da página 27 deste tópico..era elevado a um Deus, agora já não presta.

Obvio que são valores absurdos, mas prefiro este a Pedro Neto, visto que os mendilhoes parecem ser inevitáveis.

Jeremy

Citação de: mitro11 em 19 de Julho de 2019, 06:43
Citação de: Jeremy em 19 de Julho de 2019, 06:37
O Vinicius é um jogador más que vem para uma posiçao que nao era precisa

Ainda bem que é jogador, pensava que era tratador de relva
bom jogador

Trezeguet

as pessoas criticam o Vinicius porque ele vem como subs do Jonas e do Félix.

se saísse o Seferovic e entrasse um outro SA

rcoelho

Citação de: george 20 em 19 de Julho de 2019, 08:31
Deixem se de merdas, mais o Mendes...
É jogador do Nápoles, não é do Monaco, do Atlético,  do Wolves, nem da Lazio....

Em meia epoca no Rio Ave marcou 14 golos.
Marcou um golo só ao alcance de uma grande jogador no Monaco.

Aqui servido por  RDT, Pizzi, Rafa... marcaria mt mais...

Agora é obvio que 17M e mt...
Agora se fosse o Porto a dar isso por ele tavamos aqui a chorar por não o irmos buscar.

Para mim continua a faltar mais um avancado mais movel, que possivelmente até possa jogar na ala em alguns jogos...
Agora tambem ha o Jota e o Chiquinho, e o Lage pode achar que são jogadores para isso...

Uma frente de ataque com Seferovic RDT Carlos Vinicius Jota e Chiquinho e Top... muito melhor que a época passada

E para quem diz que fez miseria dos nossos centrais que veja tb o jogo que ele fez no Dragão...

.....basta esperar pelo fim do mercado e ver se o Napoles não bate a clausula de algum jogador do Benfica..... é que é mais fácil bater uma clausula de 40M€ quando se vendeu para esse clube alguem sobrevalorizado em 7 ou 10M€....... e assim se fecharia este circulo.

O vinicius foi um jogador que me surpreendeu bastante, um bocado como o Nakajima..... o problema é o valor e o facto de não ser jogador para onde sabemos haver a lacuna..... a menos que se venda o seferovic.....

Tongraça

10 milhões é de se comprar.

Falta um GR e DD

bellini

Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2019, 08:33
Se for por 10M, depois do que vi aqui no Tugao, acho bem. Afinal, vamos comprar ao Napoles.

Basta ver as primeiras paginas do topico, este era o jogador punheta em Dezembro. Na altura, criticava-se a inoperancia que levava o jogador a ir para o Porto.
Mas qual é a lógica disso quando já gastaste 20M num jogador para competir com Seferovic. Vais ficar com 3 jogadores para 1 posição e Chiquinho e Taarabt a fazer de JF/Jonas, isso faz algum sentido?

pedrompcosta

Citação de: george 20 em 19 de Julho de 2019, 08:31
Deixem se de merdas, mais o Mendes...
É jogador do Nápoles, não é do Monaco, do Atlético,  do Wolves, nem da Lazio....

Em meia epoca no Rio Ave marcou 14 golos.
Marcou um golo só ao alcance de uma grande jogador no Monaco.

Aqui servido por  RDT, Pizzi, Rafa... marcaria mt mais...

Agora é obvio que 17M e mt...
Agora se fosse o Porto a dar isso por ele tavamos aqui a chorar por não o irmos buscar.

Para mim continua a faltar mais um avancado mais movel, que possivelmente até possa jogar na ala em alguns jogos...
Agora tambem ha o Jota e o Chiquinho, e o Lage pode achar que são jogadores para isso...

Uma frente de ataque com Seferovic RDT Carlos Vinicius Jota e Chiquinho e Top... muito melhor que a época passada

E para quem diz que fez miseria dos nossos centrais que veja tb o jogo que ele fez no Dragão...

sem tirar nem pôr... exactamente a minha opinião...
um jogador que fez o que fez no rio ave, uma equipa estruturada e não uma manta de retalhos como o monaco não pode ser esse cepo que todos dizem... tem de ter algo...
o plantel está mt bem composto este ano, sendo a baliza para este estilo de jogo talvez o calcanhar de aquiles, mas mantenho confiança, tem a palavra o odysseas.

rudra28

Citação de: Tongraça em 19 de Julho de 2019, 08:38
10 milhões é de se comprar.

Falta um GR e DD
Para que interessa este gajo? Precisamos é de um jogador na linha do Félix e do Jonas.

Star

Senhor guarda, se correr ainda os apanha.

krovimodric

Boa adição para o plantel, mas por valores ridículos. Fica a faltar um SA, para o ataque ficar completo, mas já não deve vir ninguém.

Trezeguet

o ano passado começa em 4-4-2 tira-lhe 2 PL

este ano fica sem 2SA e arranja 2 PL

não percebo nada disto

delduin

Citação de: klik em 19 de Julho de 2019, 08:25
Citação de: delduin em 19 de Julho de 2019, 08:15
Independentemente da qualidade deste jogador, que conheço pouco, é uma vergonha pagar 10M por um gajo que nas últimas épocas só desvalorizou.

Preocupante mesmo a falta de noção dos dirigentes
é por isso que mais vale estar calado as vezes.

Um gajo que a 2 anos estava no Brasil, divisões inferiores... ninguém o conhecia...  que passa a ser conhecido.. em PT faz muitos golos.. 1º na 2º Liga.. e depois na 1º Liga em meia epoca!! E é desvalorizado pelas 2 epocas anteriores??!

É por isso que as vezes mais vale estar calado...

Daqui a bocado até parece que defendo isto.. este tipo de contratação... Mas para ler postadas destas, não posso me conter.
Ai esta o homem que sabe tudo e todos. Dizia que o RdT era uma nódoa e o Carlos Vinicius e fantástico.

Conta-me, Boto, desde que o Nápoles pagou 4M por ele, onde é que ele se valorizou para chegar aos 16M? No Rio Ave onde até o Yuri parece jogador?

A frase é conhecida: quem de tudo sabe, ...

TheApopis

Citação de: paulocaliarq em 19 de Julho de 2019, 08:27
lesiona-se um cádiz, chega outro... 2 cádizes = 20M deitados ao lixo

Comparar o Vinicius ao Cadiz.  :rir: