Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Baron_Davis

tem de ser opção, imediatamente

Cervi                   Pizzi

               Danilo

          Fejsa


meio campo combativo, com personalidade e competente ofensivamente


Andris

Juro que não consigo entender o suposto motivo de não contar. Se nem na taça jogar, este caso ainda se torna mais ridículo do que o que já é.

MTrigueiros

Pois é, agora dava jeito...

A menos que se passa algo que eu não saiba, o Rui Vitória fez merda da grossa com este miúdo. Devia estar em condições de ser titular no domingo e nem para o banco deve ir.

Simpson SLB

Não há explicação para não ter minutos.

ItsY2Inferno

Oh Vitória abre a pestana pah !! Agora que acabou a Champions acredito que será mais vezes opção.

SLusoB

Este é um dos caoss que não entendo. VI uns jogos do Valência e da equipa que ele estava no Brasil e sempre me pareceu um jogador com potencial para ser bastante útil.Para além do físico que tem , é forte a guardar e na transição para o ataque. Adivinhem lá, logo o que precisamos... A não ser que ele me tenha enganado bastante, é um caso por explicar...

groingsid

O Sr. Favor deste ano.

Assim vai o SL Negociatas.

Alento

No Benfica existem muitas coisas obscuras. Esta é só mais uma.

Fearless

Tem de ser aposta. Parece ser exatamente aquilo que precisamos. Não se percebe.

Shoplifter20



F_santos

Não joga porque não têm ritmo....Não têm ritmo porque não joga. Está é a fabulosa gestão do Rui.

Raiden_10

Continua-se a fazer estes favores a não sei quem, em benefício não sei do quê.

Podiam avisar o RV que este treina no Seixal. Podia dar jeito para termos a bola nos jogos grandes mais do que 1 minuto, sei lá.

BenficaSetsFire

Gestão danosa. No ano passado por esta altura já tinha ido buscar o Renato à B, este ano está na altura de meter o Danilo. Chega desta imbecilidade caraças!