Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

pimenta10

Aqui há tantas fontes que até mete nojo. Há um deles que há uns anos valentes dizia que havia um acordo entre nós os porcos para ganharmos o campeonato à vez.

É começar mas é a filtrar os comentários de alguns que aqui andam e não dar paleio.

redeagle7

Isto é em directo.
Não brinquem.




Bela Guttmann

Fdx, que amadorismo, pqp

Esta direção vieirista é só tachistas, profissionais nem vê-los.

ivopcarmo

Citação de: Schuldiner em 03 de Setembro de 2020, 21:14
Citação de: ivopcarmo em 03 de Setembro de 2020, 20:55
https://www.elobservador.com.uy/nota/darwin-una-historia-de-superacion-2019717153633

Para ler com muita atenção
Obrigado pela partilha. Já tinha lido sobre a lesão, inclusive há um vídeo de ele próprio a falar dela, mas aqui fica-se a conhecer mais o homem. Passou-as boas.

Eh pah quanto a ele ter passado as boas, tenho uma postura mais radical... Quem passa as boas somos nós que temos que trabalhar e ganhar miseráveis vencimentos... Eles ganham milhões para dar pontapés na bola...

Não tenho pena deles...

nuno16577

Citação de: areal em 03 de Setembro de 2020, 21:51
Citação de: carlo5001 em 03 de Setembro de 2020, 21:48
Citação de: areal em 03 de Setembro de 2020, 21:43
Citação de: BovinoSLB em 03 de Setembro de 2020, 21:40
Citação de: areal em 03 de Setembro de 2020, 21:36
Eu se tivesse responsabilidades neste fórum fechava os tópicos de mercado... Só abria tópicos depois de o jogador estar apresentado... Mete nojo o ambiente que está a ter estes tópicos de mercado.....
Os tópicos não tem culpa da ingenuidade dos users nem do amadorismo da estrutura.

Qual é o problema de uma apresentacao ser adiada...... É necessário estes histerismos, e os fontanários do costume, a denegrir a imagem do clube.... Com adeptos e sócios assim quem precisa de inimigos.
O problema é somente um: o que transparece cá para fora.
Se não tinham tudo pronto para a apresentação do jogador porque a marcaram? Isto é o Benfica ou é o Cova da Piedade? Depois adiam a apresentação em cima da hora a que deveria começar? Que teatro vem a ser este? Este não é o Benfica que eu quero. Mas se gostam destas trapalhadas e deste amadorismo. Go ahead. Continuem que tem resultado.

E não podem surgir contratempos... E se algum exame médico deixar dúvidas.....
Podem, por isso mesmo não anunciavam nada antes de estar tudo concluido.

areal

Citação de: nuno16577 em 03 de Setembro de 2020, 21:52
Citação de: areal em 03 de Setembro de 2020, 21:43
Citação de: BovinoSLB em 03 de Setembro de 2020, 21:40
Citação de: areal em 03 de Setembro de 2020, 21:36
Eu se tivesse responsabilidades neste fórum fechava os tópicos de mercado... Só abria tópicos depois de o jogador estar apresentado... Mete nojo o ambiente que está a ter estes tópicos de mercado.....
Os tópicos não tem culpa da ingenuidade dos users nem do amadorismo da estrutura.

Qual é o problema de uma apresentacao ser adiada...... É necessário estes histerismos, e os fontanários do costume, a denegrir a imagem do clube.... Com adeptos e sócios assim quem precisa de inimigos.
Concordo em parte, para nos denegrir já basta quem lá está.

Por isso mesmo é ridículo, ver aqui certos posts......

frodriguez

A estrutura 10 anos à frente a dar mais uma mostra de amadorismo. Seja lá que motivo for.

Román

Só falta o Guerra vir com a sua historieta

S-Line

As reuniões entre jogadores , empresário e diretores desportivos ou lá quem se apresenta , no Benfica deve ser tipo casamentos . Daqueles enormes , de 300 pessoas , tal a quantidade de gente que aqui escreve certezas . Entendo isso como que estão á mesa também a ouvir . Mas num mundo sério , isso seria ser um bufo.
Como diz o tripeiro na CMtv : "descubram no vosso clube quem são os ratos "

The Eagle 10

Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 21:49
A Btv está em directo a falar do jogador.
Só posso acreditar que não há problemas com os valores mas sim um atraso nos testes médicos.
Caso contrário isto entra num novo patamar de amadorismo.
Isso é obvio, se jogador não tivesse assegurado não estavam lá falar, sei bem como funcionam quando à buraco tentam tapar o sol com a peneira mas não estão a fazer isso.

carlo5001

Citação de: areal em 03 de Setembro de 2020, 21:51
Citação de: carlo5001 em 03 de Setembro de 2020, 21:48
Citação de: areal em 03 de Setembro de 2020, 21:43
Citação de: BovinoSLB em 03 de Setembro de 2020, 21:40
Citação de: areal em 03 de Setembro de 2020, 21:36
Eu se tivesse responsabilidades neste fórum fechava os tópicos de mercado... Só abria tópicos depois de o jogador estar apresentado... Mete nojo o ambiente que está a ter estes tópicos de mercado.....
Os tópicos não tem culpa da ingenuidade dos users nem do amadorismo da estrutura.

Qual é o problema de uma apresentacao ser adiada...... É necessário estes histerismos, e os fontanários do costume, a denegrir a imagem do clube.... Com adeptos e sócios assim quem precisa de inimigos.
O problema é somente um: o que transparece cá para fora.
Se não tinham tudo pronto para a apresentação do jogador porque a marcaram? Isto é o Benfica ou é o Cova da Piedade? Depois adiam a apresentação em cima da hora a que deveria começar? Que teatro vem a ser este? Este não é o Benfica que eu quero. Mas se gostam destas trapalhadas e deste amadorismo. Go ahead. Continuem que tem resultado.

E não podem surgir contratempos... E se algum exame médico deixar dúvidas.....
E o jogador foi fazer exames médicos a uma hora de ser apresentado? Havia tempo ao menos de tomar um duche ou ia transpiradinho como se tivesse acabado de jogar uma peladinha? Mau planeamento. Isso é certo e sabido. Agora o porquê do adiamento é que podemos especular. Não se livram é de poder ser criticados pelo planeamento (ou falta dele neste caso).

groingsid

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Setembro de 2020, 21:51
BTV a falar abertamente sobre o jogador... Epah... Óbvio que foi apenas algum imprevisto e amanhã será apresentado

Claro. Só um imprevisto. Nunca tivemos um imprevisto destes, é o que nos safa.


altinotorres

O Benfica devia dizer se forma clara qual o motivo do adiamento e não. Permitir esta especulação. Mas isto interessa a quem lá está! Isto assim abafa todo o ruído da oposição. Estamos aqui todos alienados a falar de contratações. Enquanto isso, os candidatos falam para as paredes.

SLBRulez

Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 21:52
Isto é em directo.
Não brinquem.




É óbvio que está fechado, pode-se criticar terem anunciado a apresentação antes de ter tudo feito. Mas não é razão para o histerismo que se vê por aqui.

MiguelAlmeida

Segundo se diz o Jorgador chegou ao Seixal por volta das 17 e ainda faltava fazer exames físicos