Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

redeagle7

A Btv está em directo a falar do jogador.
Só posso acreditar que não há problemas com os valores mas sim um atraso nos testes médicos.
Caso contrário isto entra num novo patamar de amadorismo.

futeboldelite

Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 21:47
Citação de: tamose em 03 de Setembro de 2020, 21:46
O Darwin ontem disse que tinha assinado por 5 anos. Ora se já tinha assinado, a única coisa que impedia de ele ingressar no Benfica seria chumbar nos exames físicos.

A responsabilidade neste caso não é do jogador.. mas do clube Almeria.

é assinar com o jogador e deixar o árabe recorrer à UEFA.

+1benfiquista

Citação de: zefo em 03 de Setembro de 2020, 21:46
Citação de: +1benfiquista em 03 de Setembro de 2020, 21:43
Citação de: zefo em 03 de Setembro de 2020, 21:41
Citação de: +1benfiquista em 03 de Setembro de 2020, 21:40
Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 21:38
Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2020, 21:38
Generalizar é sempre maus, mas fdx os Uruguaios deve ter um problema qualquer no que manter a palavra diz respeito.

O presidente do Almeria é uruguaio?

O preconceito com os uruguaios já começa a meter um certo nojo...
Calma aí mamadu bá

Estou calmissimo.
Não parece. Ainda ninguem discriminou ou ofendeu o pessoal do uruguai mas que nos tem passado muitos canalhas de lá isso é verdade

Acusações de falta de palavra, para mim, são ofensas. Falta de palavra no mundo do futebol vê-se de todos os lados... E em Portugal podias fazer uma lista daquelas bem grandes...

Ruben 21

Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2020, 21:41
A BTV tem como pano de fundo no estúdio um valente "Bem-vindo Darwin" com o número 9 em destaque.

Vamos ser racionais.

Não pode haver problemas contratuais no negócio.

Acho que, a ser o caso, alguém tinha que ir entregar as chaves do clube à Câmara Municipal de Lisboa.
Screenshot?

SabrosaKing

Citação de: areal em 03 de Setembro de 2020, 21:48
Citação de: SabrosaKing em 03 de Setembro de 2020, 21:44
Citação de: areal em 03 de Setembro de 2020, 21:43
Citação de: BovinoSLB em 03 de Setembro de 2020, 21:40
Citação de: areal em 03 de Setembro de 2020, 21:36
Eu se tivesse responsabilidades neste fórum fechava os tópicos de mercado... Só abria tópicos depois de o jogador estar apresentado... Mete nojo o ambiente que está a ter estes tópicos de mercado.....
Os tópicos não tem culpa da ingenuidade dos users nem do amadorismo da estrutura.

Qual é o problema de uma apresentacao ser adiada...... É necessário estes histerismos, e os fontanários do costume, a denegrir a imagem do clube.... Com adeptos e sócios assim quem precisa de inimigos.
O maior inimigo é quem o comanda.

Tal como alguns pseudo Benfiquistas..
Ainda bem que concordas!

Schuldiner


Jonimane

Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2020, 21:49
Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 21:47
Citação de: tamose em 03 de Setembro de 2020, 21:46
O Darwin ontem disse que tinha assinado por 5 anos. Ora se já tinha assinado, a única coisa que impedia de ele ingressar no Benfica seria chumbar nos exames físicos.

A responsabilidade neste caso não é do jogador.. mas do clube Almeria.

é assinar com o jogador e deixar o árabe recorrer à UEFA.

Já assinou, disse o próprio, logo, tb está assinado com o Almeria

bolaredonda

Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 21:49
A Btv está em directo a falar do jogador.
Só posso acreditar que não há problemas com os valores mas sim um atraso nos testes médicos.
Caso contrário isto entra num novo patamar de amadorismo.

Ou pelo menos já acertaram agulhas.

ricardo37

Citação de: Pinguinha em 03 de Setembro de 2020, 21:40
Citação de: André Sousa em 03 de Setembro de 2020, 21:28
Se queremos o quarto ou quinto goleador do Manolão só temos que pagar.

O Benfica não pode perder este negócio, já nos antecipamos aos tubarões, mais uma época e só saía por 70 milhões.
Se queremos vender os nossos putos caros , temos que pagar caro pelos putos dos outros.

Paguem e não bufem !
É isso tudo, se o Real Madrid anda a pagar aos 30 milhões por jogadores só pelo potencial, então temos de fazer o mesmo, nem interessa que o Real tenha 5 vezes a capacidade financeira do Benfica.....veio da segunda divisão, não provou nada ainda, é uma completa incógnita.....mas isso não interessa nada, é pagar e não bufar...

areal

Citação de: carlo5001 em 03 de Setembro de 2020, 21:48
Citação de: areal em 03 de Setembro de 2020, 21:43
Citação de: BovinoSLB em 03 de Setembro de 2020, 21:40
Citação de: areal em 03 de Setembro de 2020, 21:36
Eu se tivesse responsabilidades neste fórum fechava os tópicos de mercado... Só abria tópicos depois de o jogador estar apresentado... Mete nojo o ambiente que está a ter estes tópicos de mercado.....
Os tópicos não tem culpa da ingenuidade dos users nem do amadorismo da estrutura.

Qual é o problema de uma apresentacao ser adiada...... É necessário estes histerismos, e os fontanários do costume, a denegrir a imagem do clube.... Com adeptos e sócios assim quem precisa de inimigos.
O problema é somente um: o que transparece cá para fora.
Se não tinham tudo pronto para a apresentação do jogador porque a marcaram? Isto é o Benfica ou é o Cova da Piedade? Depois adiam a apresentação em cima da hora a que deveria começar? Que teatro vem a ser este? Este não é o Benfica que eu quero. Mas se gostam destas trapalhadas e deste amadorismo. Go ahead. Continuem que tem resultado.

E não podem surgir contratempos... E se algum exame médico deixar dúvidas.....

SabrosaKing

Entre os testes médicos e a apresentação, ainda não é amanhã que começa a treinar pois não?
Incrivel...

20Nico Gaitan20

BTV a falar abertamente sobre o jogador... Epah... Óbvio que foi apenas algum imprevisto e amanhã será apresentado

nuno16577

Citação de: areal em 03 de Setembro de 2020, 21:43
Citação de: BovinoSLB em 03 de Setembro de 2020, 21:40
Citação de: areal em 03 de Setembro de 2020, 21:36
Eu se tivesse responsabilidades neste fórum fechava os tópicos de mercado... Só abria tópicos depois de o jogador estar apresentado... Mete nojo o ambiente que está a ter estes tópicos de mercado.....
Os tópicos não tem culpa da ingenuidade dos users nem do amadorismo da estrutura.

Qual é o problema de uma apresentacao ser adiada...... É necessário estes histerismos, e os fontanários do costume, a denegrir a imagem do clube.... Com adeptos e sócios assim quem precisa de inimigos.
Concordo em parte, para nos denegrir já basta quem lá está.

Pinguinha

Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 21:49
A Btv está em directo a falar do jogador.
Só posso acreditar que não há problemas com os valores mas sim um atraso nos testes médicos.
Caso contrário isto entra num novo patamar de amadorismo.
Epa eu já acredito em tudo. O director de conteúdos da BTV é o Sr Pedro Guerra. O Bom senso leva-me a acreditar que não existe nada de anormal e eles estão a falar do jogador para acalmar as hostes, mas sendo esse senhor o director de conteúdos , qualquer merda pode acontecer em antena aberta naquele canal.

MiguelAlmeida

Jj deve de estar a passar com isto tudo