David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

DD

Citação de: Freire em 24 de Janeiro de 2011, 13:25
Fala-se no desconto Rajkovic e no desconto Matic.
Parece-me uma copia do negócio do Simao...ah e tal, vamos acabar por receber mais que os 30 milhoes!!!!

46Rossi

Citação de: VodkaBoy em 24 de Janeiro de 2011, 13:44
Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2011, 13:21
Foi já esta época vodka.

Edu, um jogador de 5M com esta qualidade foi baratíssimo!
Esta epoca?
Mas o ano passado nao recebemos 4,5M por 25% do passe do fundo?
Nessa altura ainda nao tinhamos o passe todo dele?

o Benfica quando adquiriu o David Luiz só ficou com 80% do passe... entretanto vendeu 25% ao Fundo ficando com 55% mas nos últimos meses adquiriu os restantes 20% que estavam ainda nas mão do Bertolluci...

o que dá os actuais 75%...

med06053

Citação de: Maldini em 24 de Janeiro de 2011, 13:47
Citação de: med06053 em 24 de Janeiro de 2011, 13:44
Citação de: Maldini em 24 de Janeiro de 2011, 13:40

David Luiz no chelsea por troca com o Kalou, Kafuta e os dois putos holandese + 20 milhões.

ou então ... David Luiz no Mancheter mais coentrão ... por troca com os irmãos brasileiros da silva e anderson mais 35 milhões ... eh eh eh ...

David Luiz no Real por 25 milhões mais Granero, Canales e Pedro leon ...

Milagres!!!!!!!!!!!!!!

Tomara ao menos que desta vez Luis Filipe Vieira seja duro a negociar e faça um bom negócio ...

Eram possibilidades... haja dinheiro e tolos para isso...
Mas já vi loucuras piores como dar 90 milhoes pelo ronaldo e acabou por fazer sentido mais tarde...

Então e os cento e tal milhões que o real quer dar pelo Bale e pelo modric?

Crl... Não sabia dessa. Mas o Bale enche-me as medidas. Vai dar máquina...

Batistuta

#47898
25M + jogadores seria um bom negócio

30M seria o negócio ideal visto que o Ricardo Cavalho foi vendido por esse valor e era campeão europeu sendo um dos melhores centrais da europa e não apenas um dos mais promissores

30M + jogadores seria o negócio do século

Phant

E que tal - eu sei que a ideia é parva - não incluirmos outros jogadores no negócio?

Batistuta

Citação de: Phant em 24 de Janeiro de 2011, 14:02
E que tal - eu sei que a ideia é parva - não incluirmos outros jogadores no negócio?

se o Chelsea não der mais de 30M por ele seria estúpido não o fazer.

Mas continuo a achar que este negocio tinha sido muito mais vantajoso no final da época passada.

Androico

nao estou a ver o chelsea a colocar o kakuta como um dos jogadores a dispensar...
Ele é considerado o futuro do chelsea... nao estou mesmo a ver.
Se ele viesse para o benfica ficavamos com o Avançado de Portugal de sub 19 (nelson oliveira), com o de Espanha (Rodrigo), e com o de França (kakuta)...

Edu

Citação de: Phant em 24 de Janeiro de 2011, 14:02
E que tal - eu sei que a ideia é parva - não incluirmos outros jogadores no negócio?
Parece simples não é?

melo7

Rajkovic e van aanholt?? Enfim....

Phant

Citação de: Batistuta em 24 de Janeiro de 2011, 14:03
Citação de: Phant em 24 de Janeiro de 2011, 14:02
E que tal - eu sei que a ideia é parva - não incluirmos outros jogadores no negócio?

se o Chelsea não der mais de 30M por ele seria estúpido não o fazer.

Mas continuo a achar que este negocio tinha sido muito mais vantajoso no final da época passada.

Repara: não devemos incluir jogadores só para o negócio parecer mais doce para o nosso lado. 30M de Euros é o mínimo. Se o Chelsea não estiver disponível para chegar a esse valor, o jogador fica até final da época.

acns


Androico

Citação de: Batistuta em 24 de Janeiro de 2011, 14:00
25M + jogadores seria um bom negócio

30M seria o negócio ideal visto que o Ricardo Cavalho foi vendido por esse valor e era campeão europeu sendo um dos melhores centrais da europa e não apenas um dos mais promissores

30M + jogadores seria o negócio do século

Concordo perfeitamente...
Ontem estavam a dizer que se o RC tinha ido para o Chelsea por 30 milhoes, nao havia motivo para nao dar 30 milhoes pelo DL...
Tem de se atender ás circunstâncias em que o negócio foi feito.
RC foi campeão europeu e considerado o melhor central do ano...
Era uma época onde o chelsea tinha imenso dinheiro para gastar, algo que ja nao se verifica actualmente, existe uma maior contenção...
Por isso acredito mesmo que o negócio seja 25 milhoes mais jogadores... Depende agora também de quem são os jogadores... Só digo se prefiro 30 milhoes ou 25 milhoes + jogadores depois de saber quem é que eles são...

BenficaSetsFire

Eu espero que, a confirmar-se que é o Benfica a pressionar o David para sair, que ele diga isso mesmo se efectivamente sair.

Trezeguet

Citação de: acns em 24 de Janeiro de 2011, 14:12
Ainda por aqui?

jogo olhanense para taça de portugal disseram aqui pa despedir dele qualquer dia tou farto desta festa toda

46Rossi

30M era no fim da época... agora a meio da época que batam os 35M e não se fala mais nisso  :smokin: