David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

jocapeixoto


André Sousa

Citação de: O Benfiquista! em 12 de Agosto de 2010, 00:36
O António Tadeia é um excelente comentador e não me venham com merdas.

Um gajo que diz que um jogador só por ser rápido não pode jogar no corredor central não pode ser bom da cabeça. Depois, um comentador que considera a marcação homem a homem um processo viável no futebol moderno, não pode nunca ser um bom comentador. E tem mais uma serie de tiradas geniais, à lá Tadeia.

Far(away)

Isso nem é pior. O Tadeia há uns tempos atrás não conhecia a lei de fora de jogo na sua total extensão, o que para um comentador é grave.

Francescoli

O Tadeia desde que passou muito tempo com a Ines Gonçalves ficou assim... ceguinho!!

:drool:

Far(away)

Citação de: Francescoli em 12 de Agosto de 2010, 08:31
O Tadeia desde que passou muito tempo com a Ines Gonçalves ficou assim... ceguinho!!

:drool:

Podia passar muito tempo com ela, mas ceguinho é que não ficava ;D

Red skin

Ontem, pelo q vi (n estive muito atento) jogou bem q.b.... acho q o Oceano quis entregar a organização de jogo ao Castro...

Rikhart

Excelente jogador! mal posso esperar por sábado, nem acredito que tenho vontade de ver um jogo dos lagartos (em que não joga o Benfica).

.:VMPT:.

Citação de: scoop em 12 de Agosto de 2010, 03:05
Citação de: ChEsTeR em 12 de Agosto de 2010, 00:14
Citação de: Denim em 11 de Agosto de 2010, 23:52
Citação de: Red skin em 11 de Agosto de 2010, 23:49
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2010, 20:26
Citação de: lPhoenix em 11 de Agosto de 2010, 20:23
Citação de: Filipe F em 11 de Agosto de 2010, 20:19
Tenho a cabeça às voltas com este comentador, tudo o que Ukra e Castro fazem é perfeito, até um passe de calcanhar para um adversário. Quando o F Faria toca é logo jogo agressivo mesmo que a falta tenha sido feita pelo Ukra. Porra este gajo não esconde.

A RTP está minada.

Isso não é surpresa nenhuma. Acontece à muitos anos.

Epah... n é bem assim... pelos menos os jornalistas n são! O Ukra e o Castro são de facto bons valores...
Esperemos que o porto não os aproveite convenientemente... :confused:
São os 2 bons,mas prefiro o Castro!


que os aproveite tao bem como o helder barbosa e paulo machado

O Castro já é bem melhor que esses dois. O Ukra pode vir a dar ou não, mas o Castro mais cedo ou mais tarde vai ser titular lá, se calhar já para o ano.

Do que o Paulo Machado?

Vai lá vai..... O Paulo Machado, neste momento é dos melhores médios Portugueses.... Tenho a certeza que este ano aparecerá na nossa Selecção....

Red skin

Tb sp gostei do Paulo Machado... pena ser baixito, mas compensa com outras coisas! O Vieirinha tb é um bom jogador q parece ter encarrilado, espero q o Queiroz tb lhe dê uma chance!

.:VMPT:.

Citação de: Red skin em 12 de Agosto de 2010, 11:34
Tb sp gostei do Paulo Machado... pena ser baixito, mas compensa com outras coisas! O Vieirinha tb é um bom jogador q parece ter encarrilado, espero q o Queiroz tb lhe dê uma chance!

Terão os dois uma oportunidade.....

Apollo_22

Não me importava nada de ter o Vieirinha.

Quanto ao David Simão, salvo as devidas diferenças, o Ganso tem pouco mais que ele! (Sei que vou ser criticado por isto)

Ganso joga devagar tem grande visão, excelente passe e mt bom remate...

David Simão é excelente nas bolas paradas, tem excelente remate e passe longo ou curto, tem poder físico... e joga devagar mas ali naquela posição se souber o que fazer da bola nem precisa de ser um velocista! Tenho muita fé nele! Com o Rui Vitoria no Paços de Ferreira, este ano é o meu segundo clube... com o David Simão e o Nelson Oliveira... ambos podem fazer uma boa época e regressar p um lugar no plantel!

Grande

Citação de: Apollo_22 em 12 de Agosto de 2010, 11:52
Não me importava nada de ter o Vieirinha.

Quanto ao David Simão, salvo as devidas diferenças, o Ganso tem pouco mais que ele! (Sei que vou ser criticado por isto)

Ganso joga devagar tem grande visão, excelente passe e mt bom remate...

David Simão é excelente nas bolas paradas, tem excelente remate e passe longo ou curto, tem poder físico... e joga devagar mas ali naquela posição se souber o que fazer da bola nem precisa de ser um velocista! Tenho muita fé nele! Com o Rui Vitoria no Paços de Ferreira, este ano é o meu segundo clube... com o David Simão e o Nelson Oliveira... ambos podem fazer uma boa época e regressar p um lugar no plantel!

O Ganso tem tudo para ser um dos melhores 10 do futebol mundial.
Mas a verdade é que para isso tem que vir para a Europa onde vai ter que sofrer muito.

Becken

O Tadeia é um verdadeiro troço...

E estou a ser meiguinho...

Thunderboy

Citação de: Arsène em 12 de Agosto de 2010, 12:08
O Tadeia é um verdadeiro troço...

E estou a ser meiguinho...
cada vez que se mais que tipo de comentador é, muito fraquinho.

Vamos ver como será com o Valdemar Duarte da TVI. :-X

Velazquez

Citação de: Apollo_22 em 12 de Agosto de 2010, 11:52
Não me importava nada de ter o Vieirinha.

Quanto ao David Simão, salvo as devidas diferenças, o Ganso tem pouco mais que ele! (Sei que vou ser criticado por isto)

Ganso joga devagar tem grande visão, excelente passe e mt bom remate...

David Simão é excelente nas bolas paradas, tem excelente remate e passe longo ou curto, tem poder físico... e joga devagar mas ali naquela posição se souber o que fazer da bola nem precisa de ser um velocista! Tenho muita fé nele! Com o Rui Vitoria no Paços de Ferreira, este ano é o meu segundo clube... com o David Simão e o Nelson Oliveira... ambos podem fazer uma boa época e regressar p um lugar no plantel!
Por acaso tambem os acho um pouco parecidos