Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Rosicky

#15
Citação de: Benfiquista101% em 20 de Dezembro de 2011, 02:26
É um jogador que não aprecio, não vejo nele qualidades para evoluir e poder se tornar num jogador para o Benfica. Se o Benfica quiser um grande avançado que não deixe escapar o Eder da Académica, tá em final de contrato.

Esse, em princípio, deve ir para o curral.

Diavolo Rosso

Citação de: Rosicky em 20 de Dezembro de 2011, 02:28
Citação de: Benfiquista101% em 20 de Dezembro de 2011, 02:26
É um jogador que não aprecio, não vejo nele qualidades para evoluir e poder se tornar num jogador para o Benfica. Se o Benfica quiser um grande avançado que não deixe escapar o Eder da Académica, tá em final de contrato.

Esse, em princípio, deve ir para o corral.

É uma pena, gostava muito de o ter cá, e com a vinda dele e se aparecesse um boa proposta pelo Cardozo, era mel  ^-^

klik

este menino é um diamante puro em forma de Ponta de Lança. Ainda precisa de experiência, crescer, mas quem o levar leva um caso serio na minha opinião.

Slb23

Do que vi gostei, espero é que se vier seja emprestado ou incorporado na equipa b numa primeira fase e depois seja aposta. É que só andarem a contratar para fazer número dispenso...

Redady

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2011, 02:26
Concordo...para a equipa B acho que o perfil devia ser este...mais disto e menos estrangeirada sem valor.
Exactamente, é preciso para a equipa B.

nightcrowler

não sei não.

tem bons pormenores, mas ainda é demasiado verde para se saber se vai dar alguma coisa ou não.

e para a equipa B, também não me parece fazer sentido. se ele já joga na primeira liga, e não tem hipotese de jogar contra os que estão nos séniores, vai fazer o quê para a segunda liga?

Trezeguet



Phant

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2011, 02:26
Concordo...para a equipa B acho que o perfil devia ser este...mais disto e menos estrangeirada sem valor.

O recrutamento devia ser feito sempre de dentro para fora. Primeiro dás prioridade aos nossos sub19, depois a jogadores a actuar nas ligas nacionais e só depois ao mercado estrangeiro. E há também que encontrar aqui um certo equilíbrio para ser possível ter uma equipa competitiva. O Barça B tinha muitos miúdos, mas também contava, p. ex. com o Nolito, o Soriano, o Edu Oriol e o Victor Vasquez que eram jogadores mais rodados e experientes.

TJSF

#24
È um jogador para potenciar, portanto ficará abandonado e a rodar de clube em clube como fazemos tão bem.
http://www.youtube.com/watch?v=iCr3KECg7GY Até tem video... ;D

giiin

Este gajo se for bem aproveitado..qual eder qual carapuça, mt melhor que ele com esta idade. Claro que ainda tem muito que aprender mas esta tudo lá. Espero que o Benfica esteja atento.

Nandes20

Muito bom reforço para a equipa B

Tiago1982

Com 20 anos, o ano passado pro esta altura estava nos Açores a jogar nas distritais...

Dá o salto directamente para a 1ª Divisão onde até já marcou 2 golos em 12 jogos.

Tem uma estampa física impressionante.

Tendo em conta o estado das contas da U. Leiria não acredito que saia por muito dinheiro.

Tudo isto são factos.

Agora se se poderá impor ou não no Benfica já passa por suposições...

Mas acho muito bem que se siga este jogador.

PB

Tem pormenores excelentes... mas será que é jogador de equipa grande?

Andris

Segundo apurou o CM, a SAD dos encarnados já contactou a sua congénere leiriense, e as negociações estão bem encaminhadas. João Bartolomeu, presidente da U. Leiria, ainda só não deu o sim porque diz ter também em mãos propostas aliciantes dos franceses do Bordéus e dos gregos do Olympiakos.