Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2023, 19:56
Citação de: IPASLB em 30 de Janeiro de 2023, 19:55O Enzo não sai nesta janela de transferências.

Só porque me apetece.
Eu estou em condições de avançar

E disto que estamos a falar

xpto999

Então mas falta muito para oficializar? Amanhã há jogo. Vão negociar para o estádio do Arouca?

Takuara_Cardozo

Citação de: Fearless em 30 de Janeiro de 2023, 19:36
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2023, 19:32
Citação de: Fearless em 30 de Janeiro de 2023, 19:30
Citação de: Jone em 30 de Janeiro de 2023, 19:26
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2023, 19:20
Citação de: patrickvieira em 30 de Janeiro de 2023, 19:19muito mal rui, estava a contar com uma boa campanha europeia, assim ficamos de calças na mao
O que é que o Rui pode fazer?

o que é que o Rui pode fazer!
tás de brincadeira, certo?

O que é que o Rui pode fazer? Que tal rejeitar a proposta e apenas negociar no fim da temporada? Já agora, com qualquer outro clube que não o Chelsea...  Devem estar a brincar.
Pah no FM pode ser assim, na vida real se o jogador está do lado do Chelsea e quer sair, pergunto de novo, o que o Rui pode fazer?

E eu respondo de novo. O Rui Costa pode rejeitar a proposta e o Enzo só tem é de baixar a bola. Até porque se faz birra a quantidade de interessados cairá e o seu valor de mercado e salarial também. Quem pense que o jogador é que tem a faca e o queijo na mão, só o tem se a direção do clube for realmente mansa.
Desculpa a minha ignorância, mas caso o Chelsea bata a cláusula do Enzo (sem mendilhadas), a decisão na fica do lado do jogador?

Red2802

Citação de: 1979 em 30 de Janeiro de 2023, 19:50
Citação de: Davidslb04 em 30 de Janeiro de 2023, 19:44https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2176550/chelsea-sobe-a-parada-e-oferece-130-milhoes-de-euros-por-enzo-fernandez

Só confirma o que disse há quase duas horas...

NEGÓCIO FECHADO!!!

ENZO SERÁ JOGADOR DO CHELSEA.

Até pode vir a acontecer mas neste momento não é verdade.

Acho que te estás a precipitar.

Se a memória não me falha acho que já tiveste sem cá vir uns tempos por causa de uma promessa que fizeste se falhasses numa venda. E falhaste.

Eu detesto andar nesta troca de informações mas não podia deixar passar essa.

Só isso. Muita informação falsa a circular.

tiagomachado18

Citação de: Gimli em 30 de Janeiro de 2023, 19:55Isto é tudo muito giro e tal mas e começar uma petição para acabar com a conta do italiano de merda?

Só hoje o gajo já fez 30 posts sobre o enzo a dizer a mesma coisa. Não me venham com merdas, o gajo é pago pelos clubes ou agentes para fazer pressão mediática, ou acham que ele tem boas fontes em todo o lado so porque sim?

O'Brien

Não sei se é verdade pelo que se diz por aí, mas se for verdade que recusou treinar para forçar a saída, então que pague ele a cláusula de rescisão e vá.

Mesmo que ficasse até ao fim da época, teria um futuro garantido porque bastaria continuar a jogar como sabe, que qualquer clube top europeu o quereria e o Benfica até aceitaria por menos, mas não, quer já sair apenas pelo dinheiro, nem é pelo projecto em si no Chelsea.

Já não existem jogadores como o Aimar. Que sentem o futebol e tenham cabeça.

tiagomachado18

Citação de: O'Brien em 30 de Janeiro de 2023, 19:59Não sei se é verdade pelo que se diz por aí, mas se for verdade que recusou treinar para forçar a saída, então que pague ele a cláusula de rescisão e vá.

Mesmo que ficasse até ao fim da época, teria um futuro garantido porque bastaria continuar a jogar como sabe, que qualquer clube top europeu o quereria e o Benfica até aceitaria por menos, mas não, quer já sair apenas pelo dinheiro, nem é pelo projecto em si no Chelsea.

É falso. Fez trabalho de ginásio, e foi fotografado a sair do Seixal atraz do joão mario 

MiguelAlmeida

Citação de: Red2802 em 30 de Janeiro de 2023, 19:59
Citação de: 1979 em 30 de Janeiro de 2023, 19:50
Citação de: Davidslb04 em 30 de Janeiro de 2023, 19:44https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2176550/chelsea-sobe-a-parada-e-oferece-130-milhoes-de-euros-por-enzo-fernandez

Só confirma o que disse há quase duas horas...

NEGÓCIO FECHADO!!!

ENZO SERÁ JOGADOR DO CHELSEA.

Até pode vir a acontecer mas neste momento não é verdade.

Acho que te estás a precipitar.

Se a memória não me falha acho que já tiveste sem cá vir uns tempos por causa de uma promessa que fizeste se falhasses numa venda. E falhaste.

Eu detesto andar nesta troca de informações mas não podia deixar passar essa.

Só isso. Muita informação falsa a circular.
E o subs do enzo, onde anda ??

nwpt

Citação de: Takuara_Cardozo em 30 de Janeiro de 2023, 19:58
Citação de: Fearless em 30 de Janeiro de 2023, 19:36
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2023, 19:32
Citação de: Fearless em 30 de Janeiro de 2023, 19:30
Citação de: Jone em 30 de Janeiro de 2023, 19:26
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2023, 19:20
Citação de: patrickvieira em 30 de Janeiro de 2023, 19:19muito mal rui, estava a contar com uma boa campanha europeia, assim ficamos de calças na mao
O que é que o Rui pode fazer?

o que é que o Rui pode fazer!
tás de brincadeira, certo?

O que é que o Rui pode fazer? Que tal rejeitar a proposta e apenas negociar no fim da temporada? Já agora, com qualquer outro clube que não o Chelsea...  Devem estar a brincar.
Pah no FM pode ser assim, na vida real se o jogador está do lado do Chelsea e quer sair, pergunto de novo, o que o Rui pode fazer?

E eu respondo de novo. O Rui Costa pode rejeitar a proposta e o Enzo só tem é de baixar a bola. Até porque se faz birra a quantidade de interessados cairá e o seu valor de mercado e salarial também. Quem pense que o jogador é que tem a faca e o queijo na mão, só o tem se a direção do clube for realmente mansa.
Desculpa a minha ignorância, mas caso o Chelsea bata a cláusula do Enzo (sem mendilhadas), a decisão na fica do lado do jogador?
Mas qual bater a cláusula?

Vocês sabem o que é bater a cláusula?

Santa paciência  ;D

xico17

Este tópico nas próximas horas vai ultrapassar o número de páginas do Rafa.

Surreal.

xpto999

Já agora prefiro vender a 80M no verão do que vender agora a 130M por prestações em não sei quantos anos.

draconic

Espártaco

Já bastou a anterior novela com o Enzo para não tecer grandes considerações.

É puxar a cadeira e esperar. Também já só falta 1 dia.

Semper Fidelis

Citação de: O'Brien em 30 de Janeiro de 2023, 19:59Não sei se é verdade pelo que se diz por aí, mas se for verdade que recusou treinar para forçar a saída, então que pague ele a cláusula de rescisão e vá.

deixem-no ir pró Chelski. Na luta pelo 10º lugar da Premier League. Pró ano nem à Liga Europa vão!