Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Il Capitano

Citação de: Trezeguet em 15 de Maio de 2012, 21:22
"Creio que vão mudar de treinador e não sei se estou nos planos dele ou não. Por isso temos de esperar".

::)

Alento

Este gajo para alem de não ter escrúpulos é burro como tudo, irra!

Que mete nojo...

Encosta-lo na equipa B era o que lhe desejava...

Mas pronto, já sei que isso sai caro e tal e o melhor é ser emprestado mais uma vez.

Temos de lidar com este gajo como ele merece. FDP dum Cabrã!

nuno89

HB

Citação de: nuno89 em 15 de Maio de 2012, 21:32
vender

A quem... os clubes argentinos não andam propriamente a nadar em dinheiro.

quinjeajero

É por estes pormaiores que se percebe o quanto a direcção do Benfica se está a cagar para o clube. Qualquer pessoa com com poder no clube e um pingo de benfiquismo fazia um exemplo deste mete nojo. Acabava com a carreira dele. Pode ser que tenha um azar quando cá voltar.

lonstrup

Citação de: pec em 15 de Maio de 2012, 21:20
Eu deixava de contratar gajos da América do Sul durante uns tempos.

Não dá jeito

Aguia31

A culpa é de quem o emprestou em Janeiro!

magoslb

Citação de: nuno89 em 15 de Maio de 2012, 21:32
vender

Este, cagava para o dinheiro e, fazia dele um exemplo, até ao fim do contrato na equipa B e no banco.

patoz

Enzo férias!!! Á quanto tempo!!??

Ah pois é... longe seu ingrato, nem sabes o que perdes!!!

jose.carlos143

Vinha para cá e ficava até final de contrato a treinar à parte.

Isto é gozar com a instituição e o Benfica tem de ser inflexível com faltas de respeito.

Batistuta

Quando um jogador tem declarações destas não pode ser muito inteligente.

reduniverse

Há jogadores/pessoas que só mesmo metê-los num saco e mandá-los para o Iraque. Eu não percebo este Enzo, palavra de honra que não percebo! Se não queria sair da Argentina porque é que quis sair dos Estudiantes? ninguém o obrigou a assinar nada. Se ele sentia que isso não era o melhor para ele, se sentia que não se ia adaptar ás mudanças, porque raio foi assinar? para agora andar a ter atitudes destas e revelar o péssimo profissional que é? Mais valia ter tido estas atitudes antes de assinar do que depois, devia ter refletido bem. E porque é que quando cá esteve não se tentou adaptar? enfrentar os problemas? em vez de agir como um menino mimado e enfiar-se lá na Argentina em casa da mamã? Este palhaço foi contratado por um clube como o nosso, teve a oportunidade de jogar na Europa, subir na carreira e crescer como jogador. Acorda, anormal. E ainda tem a lata de dizer que quer ficar por lá? tens contrato a cumprir meu menino! Acontecesse isto nos porcos e já tinham contratado capangas para te endireitar.  :disgust:

lonstrup

Citação de: Batistuta em 15 de Maio de 2012, 21:40
Quando um jogador tem declarações destas não pode ser muito inteligente.
É sinal do que se passa na sua cabeça. Não existe a menor possibilidade, para ele, de voltar à europa.

pedroso

E o Benfica deixar de lhe pagar o ordenado?

Cretino do Cara_ _ _!!!!!!!!!

CarlosD

Citação de: Trezeguet em 15 de Maio de 2012, 21:22
"Creio que vão mudar de treinador e não sei se estou nos planos dele ou não. Por isso temos de esperar".

Será que foi mesmo isso que ele quis dizer? Estou a falar no que toca a "Creio que vão mudar de treinador". Se for verdade, então é a confirmação que o Benfica anda à procura de alguém.