Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

quinjeajero

Citação de: Lurgee em 15 de Maio de 2012, 21:56
A declaração que retive foi que "creio que vão mudar de treinador"... porque raio terá dito isto...

O resto é conversa, se tiver que vir vem....

Talvez por ser a atitude mais normal para um treinador que está há dois anos sem apresentar resultados. Não lia demasiado nisso, não acredito que tenha acesso a qualquer tipo de informação privilegiada.

obliquevoice

Para alem de um merdas...ainda e' um bufo!

Red Men

mas este ainda não sabe o que é um contrato?

Red Men

Keiroxes

Até tinha uma certa esperança neste gajo, mas depois destas merdas de declarações é vende-lo o mais rápido possível. Que gajo mais burro,dasss.

Frank James

Já não há paxorra, é fazer a vida deste tipo num inferno.

Chefe

:2funny:

Às vezes até tenho medo. Este cheirava

Red Men

Citação de: sardao em 15 de Maio de 2012, 22:26
Bom esquema que este montou para ajudar o clube do coração a ganhar 5 mocas e ele próprio duplicar o ordenado, sem sair do sítio.

É o que dá a entender.

sn1perhawk

Este já se está a esticar , por mim vinha e ficava no seixal a tratar das plantas o resto do contrato. ::bater:: ::bater:: :knuppel2:

Hefesto

É por estas e por outras que o Benfica não ganha mais vezes, temos que ter uma postura forte! o benfica acima de tudo! Fizemos a vontade ao menino, passou não sei quantos meses a beber mojitos na argentina, voltou a fazer beicinho e la fomos nos empresta-lo aos gajos a quem demos 5,5M.
Se o Benfica não sabe a quem dar o dinheiro que mo de a mim!
Tem que voltar e nem para o banco deve ir, deve haver muitas casas de banho para limpar

tmcc

brazio

Que peste de gajo! Até parece que alguém lhe apontou uma arma quando assinou pelo Benfica. Que puto mimado :disgust:

aguia imperial

que va para a PQP , se quer ficar la que devolvem o dinheiro investido neste traste , mas o culpado disto tudo ja sabem quem é ..........

kadelao

Nandes20

E a sua mãe então? E ainda doente?