Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: Soundwave em 29 de Dezembro de 2014, 18:42
Depois de quase 120M até ao verão quero ver que razões invocam para justificar esta venda. Nem a dos fundos não colou bem.

Já agora, o rapaz vai ganhar 3M anuais. Quer dizer, para dar 4M ao treinador não falta dinheiro mas para manter os melhores fica caro! 3M é um Bebé!

Davas um bom gestor de balneário.

Metias o Enzo a ganhar 3 milhões por ano.....e depois,  o que dizias aos outros?

Taliscão

Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2014, 18:38
Citação de: Taliscão em 29 de Dezembro de 2014, 18:34
Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2014, 18:30
Citação de: Taliscão em 29 de Dezembro de 2014, 18:29
Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2014, 18:26
Citação de: Taliscão em 29 de Dezembro de 2014, 18:23
Digam-me 1 jogador do Benfica dos últimos 25 anos que tenha recebido propostas de grandes clubes europeus e tenha ficado no clube por amor ao Benfica?

Não há um único.
Não critico a venda obviamente! Critico é o timing!

Diz-me um clube que lute por títulos como o Benfica luta, que em Janeiro venda, em dois anos seguidos, dois elementos fulcrais do seu meio campo?
Com ou sem problemas financeiros?
Como quiseres. Mas o Benfica pela boca do seu Presidente não tem dificuldades financeiras ou não te lembras do tão propalado "milagre financeiro"?

Mas diz lá um clube então......
Dados não tenho, mas só vende quem precisa urgentemente de dinheiro, ou se algum jogador seu exigir sair do clube. Ou os 2 casos em simultâneo.
Azar do caraças......somos o único clube no mundo que luta por títulos que tem dificuldades financeiras em Janeiro e onde os jogadores fazem birras para sair em Janeiro tb. Que galo!
Eu não tenho a certeza de nada, mas tudo leva a crer que o Enzo já queria sair em Agosto e sendo assim, o Luis Filipe Vieira fez um esforço para que ficasse até janeiro. Mas a má situação financeira também ajuda a que o Benfica seja vendedor.

Mestre30

Citação de: jgbg91 em 29 de Dezembro de 2014, 18:42
Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2014, 18:39
Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 18:35
Digam-me 1 jogador do Benfica dos últimos 25 anos que tenha recebido propostas de grandes clubes europeus e tenha ficado no clube por amor ao Benfica?

Não há um único.

Diz-me um clube que lute por títulos como o Benfica luta, que em Janeiro venda, em dois anos seguidos, dois elementos fulcrais do seu meio campo?

O timming?

O Benfica geriu o Enzo da mesma forma que geriu o matic. Fejsa e samaris foram contratados precocemente para prepararem a saída dos jogadores em Janeiro.

Teoricamente foi bem feito....vamos ver agora,  é se o grego assume ou não a posição

O Samaris não vai jogar na posição do Enzo. Garantidamente.

pelo que se le será o talisca a jogar lá, jogador que na minha opiniao nao serve para aquela posição
Vai ser bonito vai..............  :cry2:

Pedraços

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2014, 18:20
Citação de: Pedraços em 29 de Dezembro de 2014, 18:10
vendido do caralho so revela a falta de respeito pelo clube como ja teve no passado .
caes que nao conhecem o dono é o que este enzo é...que va e nunca mais volte.
TENHO RAIVA DE JOGADORES COM ESTE PERFIL
desculpem la a linguagem na mensagem mas é lamentavel forçar a saida de um dos maiores clubes do mundo para ir para um clubezeco so para ir ganhar mais.

Mais um que vive no mundo encantado dos brinquedos.
porque?
por exigir que um jogador seja profissional?
vamos la ver uma coisa se o  clube o quisesse vender tudo bem, agora parece que nao é preciso ter informações dentro do clube para perceber que ele esta a forçar  a saida, dai o meu descontentamento vai deixar muitas saudades vai dai secalhar a minha maior frustração, agora é lamentavel " fazer isto " com o clube a disputar o titulo.
mas para vocês é so o aspeto financeiro que veêm, mas meus amigos se os valores morais nao começam a valer tamos bem fudidos ..
Esperava que a época acabsse e ia embora se quisesse ou forçava a saida agoraa meio? é de um mau profissionalismo e como personalidade deixa muito a desejar assim como eu ja achava.

ZICKLER

Citação de: Toribas em 29 de Dezembro de 2014, 18:44
Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 18:39
Eu acho caricato é ver users baterem no LFv por venderem o jogador....e ao mesmo tempo,  quando se falava num finca pé...o criticavam por manter um jogador contrariado.

E não me venham com "no porto fazem assim", porque lá não é diferente de cá.  Ou melhor,  se mantêm os jogadores, é pagando balúrdios nos ordenados e em comissões a empresários.

Balúrdios esses amplamente criticados jos momentos da apresentação dos relatórios e contas

Dá lá um exemplo.

Procura os comentários no dia em que o superdeporte anuncia que o valência não aceita pagar os 30 milhões

Vieri

Se sair, joga o Manel VII !

MALU15

Se for vendido por 25M, isso vai equivaler a 2 anos da receita de quotização dos sócios.

Por um jogador de 29 anos este valor é irrecusável.

Elwood

Prefiro pronunciar-me só no caso de se tornar oficial.

Ainda existem esperanças que aconteça o contrário.

Toribas

Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 18:46
Citação de: Toribas em 29 de Dezembro de 2014, 18:44
Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 18:39
Eu acho caricato é ver users baterem no LFv por venderem o jogador....e ao mesmo tempo,  quando se falava num finca pé...o criticavam por manter um jogador contrariado.

E não me venham com "no porto fazem assim", porque lá não é diferente de cá.  Ou melhor,  se mantêm os jogadores, é pagando balúrdios nos ordenados e em comissões a empresários.

Balúrdios esses amplamente criticados jos momentos da apresentação dos relatórios e contas

Dá lá um exemplo.

Procura os comentários no dia em que o superdeporte anuncia que o valência não aceita pagar os 30 milhões

Se foram assim tantos, de certeza que tens algum aí à mão para mostrar.

Mestre30

Citação de: Taliscão em 29 de Dezembro de 2014, 18:45

Eu não tenho a certeza de nada, mas tudo leva a crer que o Enzo já queria sair em Agosto e sendo assim, o Luis Filipe Vieira fez um esforço para que ficasse até janeiro. Mas a má situação financeira também ajuda a que o Benfica seja vendedor.
O Presidente do Benfica não concorda com isso.

jgbg91

Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2014, 18:45
Citação de: jgbg91 em 29 de Dezembro de 2014, 18:42
Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2014, 18:39
Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 18:35

Não há um único.

O timming?

O Benfica geriu o Enzo da mesma forma que geriu o matic. Fejsa e samaris foram contratados precocemente para prepararem a saída dos jogadores em Janeiro.

Teoricamente foi bem feito....vamos ver agora,  é se o grego assume ou não a posição

O Samaris não vai jogar na posição do Enzo. Garantidamente.

pelo que se le será o talisca a jogar lá, jogador que na minha opiniao nao serve para aquela posição
Vai ser bonito vai..............  :cry2:

samaris seria o ideal, com primeiramente cristante a 6, e depois fejsa. Talisca no dá ao jogo o que os jogadores que tivemos naquela posição dão, que é agressividade, capacidade de pressionar, e de fazer constantemente piscinas

ZICKLER

O que o Benfica tem que afastar rapidamente é o sentimento de orfandade que um jogador como Enzo vai deixar no imediato.

Com o matic, duas semanas depois, já ninguém falava nele.

Agora é esperar que o jogador que joga na sua posição,  agarre o lugar rapidamente

redfox1904

Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 18:45
Depois de quase 120M até ao verão quero ver que razões invocam para justificar esta venda. Nem a dos fundos não colou bem.

Já agora, o rapaz vai ganhar 3M anuais. Quer dizer, para dar 4M ao treinador não falta dinheiro mas para manter os melhores fica caro! 3M é um Bebé!

Metias o Enzo a ganhar 3 milhões por ano.....e depois,  o que dizias aos outros?

Fica muito mais fácil explicar aos poucos que ficam, que não sendo refugo mais parece.

glopes

A mim preocupa-me mais e os milhões que entram e o passivo sempre a subir. Comparando com a saida de matic o ano passado a perca do enzo será mais notoria dentro do campo. Acreditar que as coisas corram bem

kikohernandez

Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 18:45

O mesmo que devem dizer no Real Madrid, não devem ter todos o salário do Cristiano, ou Bale ou James ou Benzema