Fábio Coentrão

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Fearless

Citação de: cepp em 01 de Setembro de 2018, 16:55
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/rio-ave/detalhe/servicos-de-emergencia-de-madrid-gozam-com-fabio-coentrao-no-twitter?ref=HP_DestaquesPrincipais

O gajo é um ranhoso de primeira e estou muito feliz com trambolhão mas isto é um nível muito baixo de um serviço publico espanhola

Em Espanha o Coentrao é o estereótipo de futebolista mais gozado de Espanha. E quando não era ele, era o André Gomes ou o Mathieu.

The_King

Os verdes cagaram em ti e tu a esperar por eles.... És feito de sporte.. És feito de esterco. Disse que estava muito feliz no Rio Ave.. Sim sim ele viu se. Ou muito me engano ou ainda acabas na Noruega num bacalhoeiro :rir:

The_Riggs

Citação de: FilipeCarneiro em 31 de Agosto de 2018, 22:29
Citação de: vlad em 31 de Agosto de 2018, 21:30
Vergonha nao o termos ido buscar!olhem os tripeiros..tinham alex telles e foram buscar outro lateral para fazer concorrencia..nòs é grimaldo all day e quando se lesionar nao havera outra opção

Yuri Ribeiro... é nosso e benfiquista !

EU se assinar também sou "nosso" e Benfiquista.

GTtdi_SLB

Citação de: The_King em 02 de Setembro de 2018, 01:18
Os verdes cagaram em ti e tu a esperar por eles.... És feito de sporte.. És feito de esterco. Disse que estava muito feliz no Rio Ave.. Sim sim ele viu se. Ou muito me engano ou ainda acabas na Noruega num bacalhoeiro :rir:

o coentros vai ser bem avacalhado quando jogar contra os grandes. Aliás pela fama que tem acho que vai ser motivo de troça por tudo o que é relvado tuga.

casr26

Ain´t life a bitch Fabinho..?   :drunk:

blackened

Ontem o Rui Santos disse que este menino esteve praticamente fechado pelo porto só que o Conceição não o quis  :2funny:

Gindungo

Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2018, 02:43
Agora é que vi, ele rescindiu com o Real, por quantas épocas assinou?

Quanto é que o Rio Ave lhe pode pagar?
com o real era mais um ano de contrato, do Rio Ave não se sabe quanto vai ganhar.

daniel.gomes

Citação de: blackened em 05 de Setembro de 2018, 09:25
Ontem o Rui Santos disse que este menino esteve praticamente fechado pelo porto só que o Conceição não o quis  :2funny:


Um amigo meu que conhece um pouco da realidade interna do Porto... disse-me que não foi por causa do Marega.

The_Devils_Advocate

Citação de: daniel.gomes em 05 de Setembro de 2018, 20:44
Citação de: blackened em 05 de Setembro de 2018, 09:25
Ontem o Rui Santos disse que este menino esteve praticamente fechado pelo porto só que o Conceição não o quis  :2funny:


Um amigo meu que conhece um pouco da realidade interna do Porto... disse-me que não foi por causa do Marega.
Com o Telles nem calçava, e ter um carocho destes no banco era meio caminho para se desleixar todo e desestabilizar aquilo tudo.

Josef Vierine


Fábio Coentrão critica a arbitragem e declara amor ao Sporting
Rio Ave 22:25
Por
Redação

Fábio Coentrão foi um dos destaques do Rio Ave na derrota frente ao Sporting (1-3), no jogo que encerrou a 11.ª jornada da Liga. O internacional português deixou algumas críticas à arbitragem e acredita que a formação vila-condense podia ter saído com outro resultado.



«Foi um jogo menos conseguido da nossa parte e toda a gente sabe que conseguimos fazer melhor do que nesta partida. Encontrámos um Sporting forte e organizado que nos complicou a vida, mas podíamos ter saído com outro resultado. Agora que estou deste lado reconheço que não é fácil e temos vindo sempre a ser prejudicados todos as semanas pelos árbitros», explicou na entrevista rápida.



O lateral-esquerdo aproveitou também para revelar o carinho que sente pelo Sporting.



«Agora que seguramente posso dizer que já não vou jogar em mais nenhum dos 3 grandes, posso dizer que o meu clube é o Sporting. Tenho muito carinho por eles e sei que quando terminar a carreira vou continuar a acompanhar os resultados», concluiu.

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/762366

Nunca uma foto encaixou tão bem no tipo de jogador  ;D




SousaLB

É uma caricatura. Tem o QI dum ananás, sabe lá o que diz...

matadu


Jakub

Que ressabiado...

Normal. Levou duas negas do Benfica...

cipri_slb

Mesmo depois de sair dos lagartos continua a ter mais respeito por eles do que por nós que representou duas épocas.

Agora é esperar para vê-lo na BTV daqui a uns anos.