Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mr.Costa

4º central em vez do jardel

português
parece melhor
parece mais empenhado
faz outra posição razoavelmente

enzo_perez

Citação de: 4starstarget em 11 de Julho de 2011, 19:20
parece estar com vontade...
mas e o carole? e o peixoto????

na minha opinião este está a conseguir aquilo para que muitos foram para este estágio: trabalhar e com sorte ficar ou conseguir um empréstimo jeitoso que lhes permita voltar.

benfica sempre!

Carole é um diamante para lapidar e o Shaffer não é jogador para o Benfica.

Para mim ficavam como DE: Ansaldi (?), Carole e Peixoto

Carole vai evoluir muito se for emprestado a um clube português como o Nacional por exemplo, isto se for titular e jogar com regularidade.

Batistuta

Citação de: Strata em 11 de Julho de 2011, 19:21
Citação de: Star em 11 de Julho de 2011, 19:16
Citação de: Strata em 11 de Julho de 2011, 19:10
Só num Benfica escasso de soluções, é que vejo o Fábio Faria como uma opção "válida" no plantel.

por acaso até é o caso...

...ou por outras palavras, não o vejo como opção válida no plantel num Benfica que se queira como um sério candidato ao título. Mas não é só em relação ao Fábio Faria.

No plantel campeao coube o Maicon e o Sereno. Planteis perfeitos nunca vi nenhum

Ricardo Teixeira

Citação de: Mr.Costa em 11 de Julho de 2011, 20:32
4º central em vez do jardel

português
parece melhor
parece mais empenhado
faz outra posição razoavelmente

O Roderick também parece o Mozer...:P

andereberna

Não desgostava se este fosse o nosso 4º central para a liga chegava bem e ainda podia jogar na esquerda.

ForçadoBloqueio

Citação de: nightcrowler em 11 de Julho de 2011, 20:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Julho de 2011, 19:53
Citação de: nightcrowler em 11 de Julho de 2011, 19:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Julho de 2011, 19:23
Num Benfica a sério, profissional pelo menos, este nem fazia a pré-época. Quanto mais ser considerado para fazer parte do plantel...

desculpa lá, mas tomara eu que este fosse o pior jogador do plantel.
deves pensar que o Benfica tem 24 internacionais brasileiros ou o caraças...!! =)

Quem é então o pior jogador do plantel ó artista? :)

desculpa lá, eu lembro-me de ver o benfica campeão e a chegar às meias finais da taça das taças, tendo no plantel um senhor chamado nuno afonso, cujo maior mérito era ter um sinal de todo o tamanho na cara. comparado com ele, o fábio faria é um senhor jogador! eh eh

Responderes directamente à minha pergunta é que "tá quieto", não é seu bandido?!?!? :knuppel2:

iloy

por favor este clube è cada vez pior agora o faria ja serve, meu deus que benfica tao fraquinho

NicolasTeixeira

uma boa supresa até agora.

Manowar

Citação de: iloy em 11 de Julho de 2011, 21:34
por favor este clube è cada vez pior agora o faria ja serve, meu deus que benfica tao fraquinho

Claro que não é jogador para titular do Benfica, mas acho que tem Raça e Profissionalismo para ser uma opçao de recurso na Defesa!!

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2011, 20:53
Citação de: Strata em 11 de Julho de 2011, 19:21
Citação de: Star em 11 de Julho de 2011, 19:16
Citação de: Strata em 11 de Julho de 2011, 19:10
Só num Benfica escasso de soluções, é que vejo o Fábio Faria como uma opção "válida" no plantel.

por acaso até é o caso...

...ou por outras palavras, não o vejo como opção válida no plantel num Benfica que se queira como um sério candidato ao título. Mas não é só em relação ao Fábio Faria.

No plantel campeao coube o Maicon e o Sereno. Planteis perfeitos nunca vi nenhum

Genial quem critica sempreos que falam dos outros ir buscar 2 jogadores dos andrades quando podia usar exemplos da casa como o Luis Filipe ou o Shaffer que foram campeões há 2 temporadas.

H2M

Gostava de ver o FF jogar a central um joguito ou três antes de dizer que é melhor que o Róderique. Melhor que o Jardel... não há-de ser difícil.

Hocuspocus

Como defesa-esquerdo, só na Playstation. Gostava de o ver fazer uns joguitos a central, só para tentar perceber se dava para ser o nosso 4º central.

slb_marco

Citação de: H2M em 12 de Julho de 2011, 00:59
Gostava de ver o FF jogar a central um joguito ou três antes de dizer que é melhor que o Róderique. Melhor que o Jardel... não há-de ser difícil.

Quem é esse?

pexim

Ninguem tá a dizer que é um cracalhão. Mas tem conseguido limpar a imagem que deixou antes.

Já agora, pegando na possivel dupla de centrais "suplentes" Miguel Victor e Fábio Faria: vejam quem são os centrais suplentes de outras equipas, até de colossos e vejam se chegam perto dos titulares?

Para mim, num caso extremo ter de jogar com MV e FF não me escandaliza. E são dois miudos com muito espaço para crescer. E que têm ambos já bastantes jogos nas pernas em competição de 1ª liga.

BetterMind

Cristiano v2.0
Boa pré-época, garante lugar no plantel e depois...