Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

benficasempre1

Vão ao estádio e gritem, critiquem, festejem, sorriam, façam o que quiserem.
Agora andarem a dizer para ficar calado quando só metem o pé no estádio quando o Benfica joga contra os Tripeiros? Tenham juízo.

ForçadoBloqueio

Eis que aos 38 anos, pela primeira vez na minha vida, e acredito que na história do clube, um jogador do Benfica goza despudoradamente com todos os adeptos em pleno Estádio da Luz demonstrando um inacreditável desrespeito pelo clube. Só mesmo quem lá esteve pode dizer que viveu o momento. Eu nem tenho sido dos mais caústicos em relação ao futebol deste jogador mas depois do que aconteceu hoje durante os mais de 20 segundos da sua saída de campo só tem de ter um fim. Este homem NUNCA mais pode vestir a camisola do Benfica. É um insulto a todos nós. É que não há sequer alternativa. 1 minuto mais que seja de camisola do Benfica vestida e será a prova de que o futebol do Benfica está completamente à deriva. Se é que é necessário alguma prova para isso...

quinjeajero

Citação de: imightbewrong em 21 de Setembro de 2017, 01:23
Uma coisa é óbvia, factual e do dominio publico: não fossemos reféns de um empresário e tinha mo-nos poupado a isto.

Ter um empresário como director desportivo não oficial dá nisto. Levamos com o entulho que não consegue colocar noutro sitio. Uma mão lava a outra, todos se vão enchendo, o clube é que não sai da cepa torta.

chicoslb2

Citação de: quinjeajero em 21 de Setembro de 2017, 01:25
Citação de: imightbewrong em 21 de Setembro de 2017, 01:23
Uma coisa é óbvia, factual e do dominio publico: não fossemos reféns de um empresário e tinha mo-nos poupado a isto.

Ter um empresário como director desportivo não oficial dá nisto. Levamos com o entulho que não consegue colocar noutro sitio. Uma mão lava a outra, todos se vão enchendo, o clube é que não sai da cepa torta.
Epá não vale petardos!

RED30MASTER

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2017, 01:25
Eis que aos 38 anos, pela primeira vez na minha vida, e acredito que na história do clube, um jogador do Benfica goza despudoradamente com todos os adeptos em pleno Estádio da Luz demonstrando um inacreditável desrespeito pelo clube. Só mesmo quem lá esteve pode dizer que viveu o momento. Eu nem tenho sido dos mais caústicos em relação ao futebol deste jogador mas depois do que aconteceu hoje durante os mais de 20 segundos da sua saída de campo só tem de ter um fim. Este homem NUNCA mais pode vestir a camisola do Benfica. É um insulto a todos nós. É que não há sequer alternativa. 1 minuto mais que seja de camisola do Benfica vestida e será a prova de que o futebol do Benfica está completamente à deriva. Se é que é necessário alguma prova para isso...

Acho que nunca tive tão de acordo contigo :rir:

Pikes

Recebeu ,e bem, o apoio do capitão.
Se esse manda-nos para o caralho o FA pode gozar conosco na boa.

Eterno

Saiu do campo como joga... A passo. 

Independentemente de se concordar ou não com os assobios deveria ser claro q a atitude de merda que teve lhe deveriam valer um empréstimo para a Índia ou para a Somália ou para onde o quisessem... de preferência bem longe daqui

quinjeajero

Citação de: Pikes em 21 de Setembro de 2017, 01:27
Recebeu ,e bem, o apoio do capitão.
Se esse manda-nos para o caralho o FA pode gozar conosco na boa.

"É o meu jeito, não vou mudar não!"

Ricardo Teixeira

Pena que este só deixe de jogar quando batermos mesmo lá no fundinho.

Anda estamos em queda livre.
Portanto...até Sábado.

Gog

Citação de: Darko em 21 de Setembro de 2017, 01:22
Citação de: Gog em 21 de Setembro de 2017, 01:16
Citação de: Darko em 21 de Setembro de 2017, 01:13
Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2017, 01:09
Citação de: Almeida92 em 21 de Setembro de 2017, 01:07
Os adeptos só podem é pagar quotas, canais de televisão, bilhetes caríssimos, etc. Agora manifestarem-se? Era o que faltava.
Há imensas formas dos adeptos se manifestarem, o que fizeram não concordo nem acho que seja positivo para o Benfica.

Que formas? Calados?

Um cartaz a dizer:

''!Augusto dá-me a tua camisola!''

''...que entro aí e faço melhor...''
o não apoio é uma censura, não?

Estar calado é ignorar e deixar andar.
Dizer algo é como diz o RV ''uma revolta com aspas''.
assobiar um jogador em campo não é crítica construtiva nenhuma! Não altera nada a não ser o estado de espírito do jogador!!

Não vai deixar de jogar por causa disso!

Desculpem mas não percebo!

oioai

Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2017, 01:23
Citação de: Diablo em 21 de Setembro de 2017, 01:16
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2017, 01:13
Citação de: Diablo em 21 de Setembro de 2017, 01:07
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2017, 01:02
Citação de: Diablo em 21 de Setembro de 2017, 00:58
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2017, 00:52
Até puxei atrás na boxe para ver novamente, e isto é o comentário do jornalista de campo:

"Aplausos, muitos aplausos para Felipe Augusto. Não sei se pela exibição se pela substituição, mas muitos aplausos para Felipe Augusto".

Enquanto ele diz isso, vê-se o Jonas também a bater-lhe palmas e o Felipe Augusto a bater palmas a todo o estádio (dá uma volta).

Querem continuar a inventar novelas ? Estão à vossa vontade.

E tu queres continuar a pintar de cor de rosa um jogador como o Filipe Augusto. Apesar de teres esse direito, como é óbvio.
Eu não o pinto de cor-de-rosa, não caio é na parvoíce de o comparar ao Fejsa como a maioria aqui o faz.

É a mesma coisa que comparar o Pizzi na direita com o Salvio, é de lunático....

O Filipe Augusto não pode ser comparado com ninguém. Vamos ser o mais honestos possível. Fosse jogador do porto ou do sporting e esfregávamos as mãos de contentes. E mais. Íamos estar a questionar como é que é possível este tipo não ser expulso antes do intervalo, tal é a quantidade de faltas que comete.
Dizes não pode, mas basta ler este tópico durante toda a semana.... É mesmo isso que fazem.

O Felipe Augusto é um SUPLENTE, um SUPLENTE. Apenas joga porque o Titular se lesionou e porque a 2.ª opção estava suspensa 4 jogos no campeonato! Ganhou o lugar no mesmo sentido em que o Sef ganhou o lugar ao Jimenez.

O Augusto não é , nunca foi nem nunca será um CEPO, como centenas de vezes é aqui escrito no tópico dele e no do Rui Vitória. Quem diz isso não pode mesmo saber o que é um CEPO a jogar futebol. Pegaram de ponta com o rapaz quando ele é o menos "culpado" nisto tudo.

Volto a dizer, é um suplente que está a jogar porque o titular está lesionado. O Fejsa costuma fazer acho que uns 30 jogos por época. Os outros em que estiver lesionado jogará o Augusto.

Mas Flirt, nem para suplente. Como é que este indivíduo chega ao Benfica? Com que interesses?
Nem para suplente ? Porquê ? Pah, critica-se que o Benfica pagou 22 Milhões e 16 Milhões por 2 suplentes, e depois critica-se que o Benfica contratou um "custo zero" para suplente..

O Augusto para suplente chega perfeitamente.

A questão para mim é outra, mas o foco aqui (de forma sistematica) é a comparação com o que o Fejsa faz em campo e achar que o Augusto tem de fazer o mesmo.

Não é preciso ser igual ao fejsa.
Mas os jogadores do BENFICA têm de cumprir. Não podem ser bons só às vezes. Têm de ser bons em todos os jogos. E isto vale para este e vale para mais uns quantos. Não aceito que o meu clube, que é só o maior de Portugal, tenha estes remendos mal amanhados. Não aceito, não é para isto que pago cotas e não é para isto que tenho cativo no estádio.
Consciente que a culpa vem de cima mas para a nossa voz lá chegar temos de a usar.

Diablo

Citação de: Gog em 21 de Setembro de 2017, 01:29
Os adeptos só podem é pagar quotas, canais de televisão, bilhetes caríssimos, etc. Agora manifestarem-se? Era o que faltava.
Há imensas formas dos adeptos se manifestarem, o que fizeram não concordo nem acho que seja positivo para o Benfica.

Que formas? Calados?

Um cartaz a dizer:

assobiar um jogador em campo não é crítica construtiva nenhuma! Não altera nada a não ser o estado de espírito do jogador!!

Mas ele foi assobiado durante o jogo ou foi só na substituição?

MrFire

Acho mal terem assobiado, individualizou-se um caso quando há bem mais culpados a precisar de assobios( quase toda a equipa e o Treinador....este principalmente).

Mas depois da sua saída a passo, e da forma como não soube lidar com isso, o caso tem que ser gerido sem paninhos quentes!!

chicoslb2

Citação de: Gog em 21 de Setembro de 2017, 01:29

Que formas? Calados?

Um cartaz a dizer:

O estado de espirito do jogador só é abatido ser for fraco, tantos jogadores de top que são assobiados por exemplo no Real, e voltam mais fortes.

Senão sabe lidar com a pressão de um grande clube, não serve para o mesmo.
Os adeptos têm direito assobiar incompetência e assobiar como forma de protesto para melhorarem as exibições.

daniel.gomes

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2017, 01:25

Completamente de acordo, mas com os felacios que o RV lhe tem feito em cada FI em cada CI não me admiro que volte a ser titular no próximo jogo.
"Para não deixar morrer o jogador".