Médio, 26 anos
Brasil
Stats: 2 épocas, 13 jogos (287 minutos), 0 golos
Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

51713 - Tópico: Filipe Augusto  (Lida 459302 vezes)

Mercurio_10

• Eusébio
  • 09 de Dezembro de 2012, 16:17
Muito interessante, mesmo. E muito novo ainda. Acho que seria uma boa aposta.

Zaratustra

• Eusébio
  • Leiria
  • "Vota Rui Rangel - O Benfica aos Benfiquistas"
  • 09 de Dezembro de 2012, 16:57
ja ouvi dizer muito bem do Filipe Augusto, mas confesso que não tenho prestado atenção ao Rio Ave

sardao

• Eusébio
  • Para sempre Benfiquense
  • Moderador à paisana
  • 09 de Dezembro de 2012, 17:00
Vai pro Porto

ForçadoBloqueio

• Eusébio
  • No Algas, No Party
  • 09 de Dezembro de 2012, 17:05
Já quase não vejo futebol em Portugal. É Benfica e pouco mais. Por isso talvez nunca tenha ouvido falar deles...

Já agora, contra nós também não me lembro de o ver...se bem que com os streams manhosos só dá para olhar para o Benfica! ;D

Chelas

• Eusébio
  • Lisboa
  • 09 de Dezembro de 2012, 17:57
Este não engana

JPSilva

• Eusébio
  • 09 de Dezembro de 2012, 17:58
Tem sido basicamente o motor do Rio Ave. Se serve para o Benfica ou não, não faço ideia.

zaalmeida

• Júnior
  • Valongo
  • 09 de Dezembro de 2012, 18:07
Este Filipe Augusto é um bicho. Mesmo.
Vi um jogo ao vivo dele na pré- época e impõe respeito. Jogador de passada larga e forte. Muito bom técnicamente e recupera muitas bolas.
Com a evolução que tem tido não sei se acaba a época no Rio Ave.

Vi-o atuar ao vivo contra o Nacional e parece-me um jogador com potencial para a posição 8.
Para jogar a 10 creio que lhe falta maior visão de jogo e capacidade de desequilibrar.
Mas achei-o um jogador combativo e com boa técnica embora ainda tenha de evoluir a capacidade de passe.

Se tem valor para o BENFICA? Acho que ainda é cedo.
Mas creio que a ser contratado mais vale deixa-lo no R. Ave e continuar a jogar regularmente e ambientar-se ao futebol europeu.

Wake Up

• Eusébio
  • 09 de Dezembro de 2012, 18:42
http://www.ecbahia.com/imprensa/noticia.asp?nid=22429 Acho que é um médio que pode ser 6 ou 8, não mais do que isso, no Brasil era o chamado volante.

Tsoukalos

• Iniciado
  • *
  • :CENSURADO: As verdades doem
  • R.I.P. Benfica
  • 09 de Dezembro de 2012, 19:29
mais um negocio para encher o cu ao mendes!
e não só...

pcssousa

• Colaborador
  • Até sempre!
  • 09 de Dezembro de 2012, 19:31
Devemos apostar nos nossos jovens.

Slb23

• Moderador
  • *
  • Até Sempre REI!!
  • 09 de Dezembro de 2012, 21:39
Jogador que não é muito rápido, mas tem boa técnica e visão de jogo. Forte no choque, sabe também gerir os tempos de jogo e cobrir a bola.

Claramente um jogador a ter em conta até pelas debilidades que temos apresentado no meio campo.

Já agora se têm dinheiro para este juntem mais meia dúzia de trocos e saquem o Flávio à Académica que vai o próximo grande médio defensivo do futebol portugês.

poliban

• Moderador
  • *
  • Fodi o blog
  • 09 de Dezembro de 2012, 22:28
Jogador que não é muito rápido, mas tem boa técnica e visão de jogo. Forte no choque, sabe também gerir os tempos de jogo e cobrir a bola.

Claramente um jogador a ter em conta até pelas debilidades que temos apresentado no meio campo.

Já agora se têm dinheiro para este juntem mais meia dúzia de trocos e saquem o Flávio à Académica que vai o próximo grande médio defensivo do futebol portugês.

Como o Nuno Coelho?

Mestre30

• Eusébio
  • 09 de Dezembro de 2012, 22:28

Como o Nuno Coelho?
:tomates:

Slb23

• Moderador
  • *
  • Até Sempre REI!!
  • 09 de Dezembro de 2012, 22:30

Como o Nuno Coelho?

Jogadores totalmente diferentes apesar de ocuparem posições similares. O Flávio é mais forte fisicamente e a nível de leitura de jogo, perde um pouco na técnica.

E o Nuno era uma boa opção para baixar o valor a pagar, tal como o Hugo Vieira.

nightcrowler

• Eusébio
  • Ainda sou do tempo em que jogavam portugueses no Benfica...
  • Sócio: 73299
  • 09 de Dezembro de 2012, 22:35
muito bom jogador.

só não sei o preço que o mendes pediria por ele