Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

 :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Franco Jara
Época 2010/11 - Sport Lisboa e Benfica

1767 minutos (19,6 jogos), 15 como titular  - 11 Golos marcados....

:o
.
.
.
:confused:
.
.
.
:ashamed:
.
.
.
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:  :metal:

Angus M

Mais depressa volta á base o Djalo do que este

Fernando Ferreira

Citação de: KramxelÃ,² em 18 de Junho de 2014, 15:56
O Rodrigo até bem recentemente tinha uma capacidade de decisão medíocre e não foi isso que o impediu de evoluir e ser uma aposta contínua... mesmo quando o seu nível exibicional andava pelas ruas da amargura.

Até recentemente? Que eu saiba continua a ter. A sua função é que mudou e isso beneficiou-o, passando a enquadrar mais recuado no terreno. Com a velocidade que tem, quando deixava um para trás, criava óptimas situações de perigo, que desbaratava maioria das vezes, infelizmente. Cresceu, sem dúvida, mas aquela posição deve, em minha opinião, ter mais criatividade e critério, mesmo que percamos capacidade de explosão. ;)

Benfica by GB

depois de mais uma epoca de merda na Argentina, querem ver que virou bom jogador?

Maytay

Eu sempre gostei do Jara que veio juntamente com o Gaitan ... as expectativas que tinha sobre o Jara eram idênticas a que tinha sobre Djuric... para mim o Jara foi muito mal aproveitado e como ja alguem aqui disse o Jara ate fez uma boa época e chegou muitas vezes a jogar a ala esquerdo quando o homem era avançado... nessa altura jogava o cardoso e saviola a titulares e quando se lesionou o cardoso o Jesus colocou o cagalhão do Kardec que para mim era uma bela merda ... era ver jogos após jogos o homem a falhar golos e ainda vinha o jesus dizer que Kardec ia ser dos melhores avançados do mundo que ia chegar a seleção brasil... looool

Nessa altura ja eu dizia que devia jogar o Jara no lugar kardec.

Elvecchio

Não me chateia nadinha que o Jara volte. Nadinha mesmo.

Rikhart

Citação de: Flirt4ever em 18 de Junho de 2014, 16:01
:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Franco Jara
Época 2010/11 - Sport Lisboa e Benfica

1767 minutos (19,6 jogos), 15 como titular  - 11 Golos marcados....

:o
.
.
.
:confused:
.
.
.
:ashamed:
.
.
.
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:  :metal:

Um desses 11 golos foi o 1º golo de uma final :)

Tiago1982

Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2014, 16:33
Não me chateia nadinha que o Jara volte. Nadinha mesmo.

A mim também não...

Só acho estranho aparentemente voltar a contar 3 épocas depois :|

Especialmente quando essas épocas nem foram nada de especial.

Mas é um avançado lutador, aguerrido, com nervo que se souber adaptar-se ao que se pede dele, que pressione e seja um dos primeiros defensores, que jogue rápido e simples... não vejo porque não possa ser ele o eleito em vez de estoirarmos mais 4 ou 5 Milhões numa qualquer incógnita.

Star

Citação de: Flirt4ever em 18 de Junho de 2014, 16:01
:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Franco Jara
Época 2010/11 - Sport Lisboa e Benfica

1767 minutos (19,6 jogos), 15 como titular  - 11 Golos marcados....

:o
.
.
.
:confused:
.
.
.
:ashamed:
.
.
.
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:  :metal:

Entretanto passaram 4 anos e nessas tempo todo nem 15 golos deve ter marcado..por mim e ir buscar o Pena que jogou no corruptos, houve um ano que marcou 22 golos no campeonato e foi o melhor marcador

Pagost

 O mesmo muitos de vocês disseram aquando do regresso do Enzo do emprestimo, ah e tal e nao presta e o k vem fazer, e hoje choram porque vai embora! Deixem o miudo fazer a pre epoca e logo se verá se dá ou não. Prefiro o regresso dele a ver cenouras podres caríssimas a ser contratados. Ao menos Jara já conhece o campeonato e principalmente conhece o mau feitio de JJ...

Flirt4ever

Citação de: Star em 18 de Junho de 2014, 17:39
Citação de: Flirt4ever em 18 de Junho de 2014, 16:01
:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Franco Jara
Época 2010/11 - Sport Lisboa e Benfica

1767 minutos (19,6 jogos), 15 como titular  - 11 Golos marcados....

:o
.
.
.
:confused:
.
.
.
:ashamed:
.
.
.
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:  :metal:

Entretanto passaram 4 anos e nessas tempo todo nem 15 golos deve ter marcado..por mim e ir buscar o Pena que jogou no corruptos, houve um ano que marcou 22 golos no campeonato e foi o melhor marcador
O "blá blá blá" que pus acima é mesmo por esse tipo de conversa.

A realidade é que no Benfica, e na sua época de estreia na europa, o rapaz demonstrou qualidade e sobretudo RESULTADOS. Era suplente e acabou a época a jogar a médio direito... Foi para espanha jogar a médio direito... Na Argentina não acompanhei.

Depois do que fez na época de estreia, não fez absolutamente nenhum sentido a sua contínua dispensa.

Já é nosso e custou-nos 5,5 Milhões. Se tiver um rendimento igual ao da sua época no Benfica.... por mim está muito bom.

thysen

Na posição de Rodrigo pode render, rápido, aguerrido, fusão e marca golos.

Pagost

Não me lembro de no inicio desta epoca k acabou de haver grande entusiasmo em redor do Rodrigo...começou a jogar a ter minutos e começou a render, mtos chegaram a dizer k tava morto pro futebol depois da lesão...quem sabe se Jara jogando, tendo as suas oportunidades não se releva, potencial e garra ele tem.

kingvata

Ainda me lembro daquela época em 2013/2014 em que tipos destes nem se quer eram hipótese... :disgust:

Pinga80

Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2014, 16:33
Não me chateia nadinha que o Jara volte. Nadinha mesmo.

Vês nele qualidade suficiente para singrar? E que qualidades são essas baseado no que tem feito?