Giorgios Karagounis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

miglle

Oh JON  LOOLL ..

Olha lá . . vais negar que o Karagounis é um mestre do ilusionismo e refilão ??

Ele caí por tudo e sobretudo POR NADA !!!

Ganha faltas ? .. sim ganha .. matreiro esse homem não é ?? . . eu tou-me a cagar prás faltas .. o que eu quero é jogo corrido, velocidade na equipa, e ve-los lá dentro !!

Se a equipa estivesse bem fisicamente, o Karagounis era um molengão e não passava bolas. Vcs tem que ver mais á frente . . tem que preparar uma equipa com velocidade e bem fisicamente .. e não continuar a dar valor a jogadores lentos e carrascos.

Repito . . foi bom ter-mos o Karagounis qdo a equipa estava toda rota .. ele ajudou sim, e fico-lhe agradecido por isso . .  mas eunão quero passar outra época destas !! Era tristeza a mais !!

miglle

Starblade .. discordo ..

Karyaka embora pudesse ser importante, desde o problema com o Koeman que não é o mesmo. O Karyaka que eu conhecia era um lutador, o gajo nunca parava de correr. Já o ultimo Karyaka que vimos era apenas mais um jogador. Ele queria voltar á Rússia, era um facto !! . . contudo acho que ele só ficou assim, pq não lhe deram mais oportunidades para jogar !!

kikin marcou golos de empurrão a 2 equipas fracas . . o problema do Kikin era sobretudo o de jogar sózinho e o de não jogar no seu lugar de referência. Mas tal comoo Karyaka me pareceu um jogador molenga .. parado .. pouco corria !!

Quanto aoKaragounis, já escrevi em cima .. e nemo tentes comparar ao Beto, pq isso não se faz .. n sejas mauzinho ;) .. simplesmente nem um nem o outro !!

Eu não mandava o karagounis embora, mas se ele quer ir, e ainda por cima tem 30 anos .. eu aproveitava !!

Jon

#302
Citação de: miglle em 27 de Abril de 2007, 13:52
Vcs tem que ver mais á frente . .

Lool  Sim porque tu vês sempre mais à frente que os outros..  ;D

Vai passear pah... és um sabichão, sabes sempre tudo.. todos fossem como tu..

Tu vês é à tua maneira..

Tens de ser menos extremista, em muitos assuntos. Tens de ouvir mais os outros, e pensar que podes não estar sempre certo. Digo isto porque te conheço bem. Somos irmãos mas muito diferentes em tudo.

Vá.. não te estiques.   ;D


Para não fugir ao tema.. espero que o Karagounis fique pelo menos mais um ano.

PS: E o sr Léo vai fazer 32..

miglle

#303
Jon .. basta pensar um bocadinho . . e eu sei que és capaz ..

O futebol ao longo do tempo evoluíu par quê ?? .. para a velocidade de jogo, para a velocidade de raciocinio . . tens aqui uma resposta acerca do olhar mais á frente !!

Eu não sou sabichão .. eu tento é ver que jogadores é que poderão fazer a diferença no futuro .. e sinceramente não me parece que o karagounis o faça numa equipa de futebol rápido !!

Será que não viste o baile de bola que levamos em Manchester ?? . não te apercebeste da velocidade de jogo deles ?? . . onde andava o karagounis nesse momento ?? . . eu acho que o vi parado no meio campo a ver o jogo passar-lhe á frente !!

Acho engraçado é que quando as pessoas não tem mais argumentos, começam a tentar picar "és o sabichão". . . mas isso fica sem resposta !!

Tu que sempre foste defensor do Trapatoni e do Koeman .. no final engoliste-as bem !! .. resta saber se agora também és defensor do fernando santos !!

Sabes que enqto alguns criticaram a falta de rotatividade e a falta de oportunidades de vários jogadores no plantel outros havia que comiam tudo o que o treinador lhes dava, E EU LEMBRO-ME MTO BEM DAS CONVERSAS .. os 1º conseguiram ver mais á frente, foi uma questão de tempo .. ja os 2ºs já começaram a engolir a época em seco !!

Não é uma questãode se ser sabichão .. é uma questão de inteligência e olhos abertos. Se tiveres um litro de água, e todos os meses beberes 200 ml .. consegues ver mais á frente e saber que após o 5º mês acaba-se a água e ficas a mamar no dedo !! (ver mais á frente . . entendes ??).

O Leo é um jogador do futebol de futuro .. é um jogador rápido, que faz o corredor todo, atecipa-se mto bem, irreverente, com atitude . . o unico contra é a altura, mas isso resolve-se !! Nunca vi um velho correr tanto como ele !! . . ainda por cima recebe pouco .. é pra ficar !!

Jon

Citação de: miglle em 27 de Abril de 2007, 14:20
Acho engraçado é que quando as pessoas não tem mais argumentos, começam a tentar picar "és o sabichão". . . mas isso fica sem resposta !!

Estava a brincar contigo pah.. tem calma.

Hoje não estou numa de discutir. Relativamente ao jogador em questão já dei a minha opinião várias vezes.

Saludos

miglle

"tem calma" . .  loollll . . eu tenho .. tu é que lançaste o "sabichão" !!

Oh jonhy jonhy . . sabes que há respostas (" tipo do sabichão") que nunca deveriam ser dadas, e essa é uma delas !! . .

A opinião é a de cada um .. e o facto de alguém alertar para o outro tentar ver mais á frente .. não quer dizer que ele seja um atrasado !!  simplesmente é uma forma de chamar a atenção em relação a um tema que pode ser estudado !!

A escolha de um jogador actualmente não se faz ao Acaso, a escolha é um estudo que é feito a um jogador consoante as caracteristicas dele e relação com o futebol actual e futuro, e do campeonato onde vai jogar !! . .
.. e a partir daqui importa saber se o Karagounis reprsenta esse jogador de futebol de futuro (rápido, pensante, fluído) .. eu já pensei nisso e acho que não

Tenta continuar a analisar por esse lado  e depois diz-me algo !!

Hocuspocus

O Karagounis é um jogador importantíssimo para o Benfica. Concordo com o Jon, o Benfica sente muito a falta do grego quando este não joga. Para mim, e a par do Simão, tem sido o jogador mais influente de há 2-3 meses para cá.

Só mais uma nota. O Karagounis, no início da época manifestou vontade de sair (alegando motivos pessoais), daí o Fernando Santos ter afirmado que sendo essa a vontade do grego, então deixaria de entrar nas contas do treinador.  Posteriormente, Karagounis voltou atrás na sua inteção, e o treinador passou a convocá-lo de imediato. Portanto, dizer-se que o Fernando Santos quis correr com o Karagounis não corresponde à verdade.

miglle

HocusPocus  . . eu não disse que o Karagounis não tinha sido importante para o Benfica !!

O que eu disse é que na minha opinião, o Karagounis nãoi é um jogador importante para o futuro da equipa !! . . ainda por cima com 30 anos !!

.. aproveitem que ele quer sair e vendam-no !!

Elvis the Pelvis

miglle quem é que diz que o karagounis quer sair? Os Jornais? Tu? lol
Na ultima concentração da Selecção Grega em março(acho eu), tambem falaram na possibilidade do Karagounis sair do Benfica, e ele disse que queria ficar cá na próxima época. O que conta é a palavra dele, não o que a porcaria dos jornais desportivos portugueses e estrangeiros dizem.
Além disso, acho imensa piada falarem na idade de um jogador, tem 30 anos é velho, lol. O Ac Milan é só jogadores novos(not) e tá sempre nas meias finais e finais da Liga dos Campeões. O argumento da idade é rídiculo. O que interessa é que é um bom jogador, não é um fora de série como o Simão ou o Rui Costa, mas é um excelente jogador, e além do mais, para a posição dele não tens melhor. Os bons jogadores que o Benfica tem é para manter e mais nada. O Benfica têm que se preocupar é em fazer boas contratações para as posições carenciadas.

Iubire

 Se o Kara sair, será negativissímo para o SLBenfica, para mim a par do David, os melhores da 2ª volta... ( a estes junto claro o Simão, mas este foi tão "expremido" desde que voltou da lesão, que chegou a meio de Março já a precisar de férias (que o ano passado foram curtas))...

Slbstriker

Hoje é a Roma que quer o Karagounis:

AS Roma quer Karagounis 
Karagounis tem contrato com o Benfica até 2008, mas é provável que deixe o futebol português já no final desta temporada.

A BOLA sabe que os italianos da AS Roma estão empenhados em fazer regressar o médio grego ao calcio, depois de o atleta ter representado o Inter antes de assinar pelo clube da Luz, no início da época passada.

Karagounis está disponível para sair de Portugal e Itália é o seu destino preferido. A SAD encarnada também admite negociar Karagounis, até porque o jogador fica livre para se comprometer com outro clube a partir do próximo mês de Janeiro, podendo transferir-se depois a custo zero.

Fonte: A Bola


Ainda antes do fim da época, os jornais vão conseguir vender os jogadores todos do Benfica. :crazy2:

skiD

Grego tem um clube italiano interessado que não quer gastar dinheiro

Karagounis pode estar prestes a deixar o Benfica. O internacional grego, como o DN anunciou oportunamente, pretende renovar com os encarnados, visto que termina o seu vínculo no final da próxima temporada, mas os dirigentes do emblema da Luz não se mostram disponíveis, de momento, para rever a sua situação. Perante isto, apurou o DN, Karagounis pretende rescindir o seu contrato de comum acordo com as águias. E nesse sentido, na próxima semana, deverá viajar até Portugal para discutir o seu futuro com o Benfica.

Recorde-se que o internacional helénico chegou à Luz há duas temporadas a custo zero, proveniente do Inter de Milão. E para que o Benfica conseguisse a contratação, não tendo de pagar qualquer tostão ao emblema italiano, a pressão de Karagounis foi fundamental para a concretização desse negócio. Desta feita, e caso a renovação com o emblema encarnado não avance, como tudo indica, o médio deverá utilizar esse mesmo método para conseguir uma transferência. E, segundo informações recolhidas, Karagounis até já tem o seu destino traçado, em Itália, mas o clube que o pretende não quer gastar dinheiro na aquisição do médio grego, que completou recentemente 30 anos.

Já o Benfica, sabe o DN, não admite ficar sem contrapartidas financeiras na saída do internacional helénico. Restam então duas soluções, ou os encarnados acabam por renovar com Karagounis, como o grego pretende, ou chegam a acordo com o clube interessado no atleta para a cedência definitiva do jogador, sendo que na Luz se espera um encaixe de, no mínimo, um milhão de euros.

Netsorcerer

Essa parte da verba que o Benfica poderia aceitar é a mais absoluta anedota... um dos melhores jogadores do futebol português e íamos deixá-lo sair por um milhão euros... Tratem mas é de renovar até 2010 que este gajo ainda tem muito para dar

Ibrahim

Saiu ha uns tempos esta noticia no jogo.....

http://www.ojogo.pt/23-101/artigo636317.asp

dizia que era mt improvavel a sua saida e que o Benfica para discutir uma eventual saida pedia 3 Milhoes.....

Corrosivo

1 milhão de euros pelo Kara era um negócio ruinoso para o Benfica. Renove-se com o gajo