Graeme Souness

Treinador, 71 anos,
Reino Unido
Equipa Principal: 2 épocas (1997-1999), 71 jogos (41 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)

biumbs

Citação de: Chelas em 17 de Abril de 2012, 17:28
Citação de: biumbs em 17 de Abril de 2012, 01:40
Ainda tenho a história do JVP atravessada. filho de uma grande puta.

nao estarás a falar do Heynckes?

se calhar estava, ainda era pequeno, já não me lembro bem do treinador na altura. my bad.

Trezeguet

Festivus

Não foi o Vale Tudo o verdadeiro responsável?

Chelas

Citação de: Festivus em 23 de Abril de 2012, 15:50

Não foi o Vale Tudo o verdadeiro responsável?

foram os 2

DanizaoSlb

O João Pinto conta que no final do jogo com o Porto na luz (3-0), o souness, vale e joão pinto encontram-se no final e o souness disse que o joão era um pessimo profissional.

Foi a única que fez que o joão insultou um treinou...

biumbs

Citação de: DanizaoSlb em 24 de Abril de 2012, 21:19
O João Pinto conta que no final do jogo com o Porto na luz (3-0), o souness, vale e joão pinto encontram-se no final e o souness disse que o joão era um pessimo profissional.

então foi isso que confundi com o do heynckes, tinha a ideia que o souness tambem tinha feito merda.

DanizaoSlb

Citação de: biumbs em 25 de Abril de 2012, 03:08
Citação de: DanizaoSlb em 24 de Abril de 2012, 21:19

então foi isso que confundi com o do heynckes, tinha a ideia que o souness tambem tinha feito merda.

Heynckes, achou que o João Pinto era fraco, por ter marcado 5 golos numa época e que não faria nada à equipa. Mas esqueceu-se do Okunowo, Rojas, Chano, Bruno Basto, Bossio, etc...

Zaratustra

como treinador não deixou saudades, mas quando fala de nós é para dizer que o Benfica não tem comparação :), apaixonou-se pelo Benfica

| João |

Pessimo treinador e ainda pior gestor de pessoas.

MrJohnny

Duas metades de época boas e um final de segunda época miserável. Aquela de estrear as 'estrelas' britânicas contra um forte Boavista quando lutávamos pelo título foi o início do fim...

faneca_slb4ever

CPA

Citação de: MrJohnny em 22 de Novembro de 2012, 03:12
Duas metades de época boas e um final de segunda época miserável. Aquela de estrear as 'estrelas' britânicas contra um forte Boavista quando lutávamos pelo título foi o início do fim...
Estava na antiga Luz nesse jogo e mal vi o Gary Charles a fazer exercícios de aquecimento percebi logo o que ali estava.

Maus tempos.

Hanzo

Como diz o Faneca era e é uma personagem. Como jogador parece ter sido um caceteiro de primeira, embora uma referência no Liverpool. Referência essa que se perdeu como treinador devido também a negócios pouco claros lá. A sua alcunha era "Champanhe Charlie" e acho que diz tudo. Na Turquia também teve estórias engraçadas quando treinou por lá.
Quanto à questão dos ingleses verdade que quase todos os que ele trouxe já vieram para cá no final da sua carreira e na parte descendente, mas ao contrário do que parece ter ficado para os anais da estória nesse jogo contra o Boavista, não foi o Harkness (que se estreava na equipa) o culpado dessa derrota (que nos afastou do título nesse ano), mas sim o Paulo Madeira que meteu água por todos os lados e que foi comido por todas as formas e feitios pelo Ayew.

Huguenot

Citação de: Hanzo em 26 de Novembro de 2012, 23:29
Quanto à questão dos ingleses verdade que quase todos os que ele trouxe já vieram para cá no final da sua carreira e na parte descendente, mas ao contrário do que parece ter ficado para os anais da estória nesse jogo contra o Boavista, não foi o Harkness (que se estreava na equipa) o culpado dessa derrota (que nos afastou do título nesse ano), mas sim o Paulo Madeira que meteu água por todos os lados e que foi comido por todas as formas e feitios pelo Ayew.

Confere.

Foi uma exibição Paulo Madeira vintage.

DanizaoSlb

Citação de: Huguenot em 27 de Novembro de 2012, 00:30
Citação de: Hanzo em 26 de Novembro de 2012, 23:29

Confere.

Foi uma exibição Paulo Madeira vintage.

Estive presente nesse jogo. Devia ter uns 7 anos. Fiquei danado.
Lembro-me que na altura até vínhamos de bons resultados (incluindo uma vitoria em Alvalade), apesar de termos algumas escorregadelas (empate em aveiro e derrota no funchal) ainda era possível vencer o campeonato.

Mas depois vieram as invenções no jogo da luz com o Boavista (que ficou em 2º), depois deixamos empatar em Leiria perto do fim e vencemos o salgueiros na luz (também fui ver estes dois). Só que depois perdemos em Braga e foi o adeus definitivo ao titulo, e ainda por cima com um empate na luz frente ao porto e frente ao modesto campomaiorense o 2º lugar era um miragem.

Eu penso que ele é despedido ou nesse empate frente ao campomaiorense ou depois na derrota em Setúbal. Não tenho a certeza. Só sei que a época poderia ser boa se ele não inventasse, com os velhadas do Charles, Thomas, Harkness e com os razoáveis Pembridge e Souness poderíamos ser campeões.

Ele entrou na 1997/98 uma 1ª volta um pouco má, mas a 2ª volta é francamente boa salienta-se as vitorias fora ao Guimarães, Sporting e na luz ao Porto. Mas perdemos um pontos fora e alguns em casa e pronto... mas salvou-se o 2º lugar. A época seguinte em que "pedia-se" melhor, foi pior... muito pior.