Graeme Souness

Treinador, 71 anos,
Reino Unido
Equipa Principal: 2 épocas (1997-1999), 71 jogos (41 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)

Shoky

Autuori bom trabalho?

Fdx...em 2 jogos já tinha perdido 1-0 nas Antas e 0-5 na Luz...cum caralho.

_JonasThern_

O Grande Xonas começou bem mas quando começou a minar aquilo que britânicos estragou tudo. Lembro-me de um jogo em Braga, salvo erro, em que o João Pinto, para motivar a equipa teve que falar inglês. Aquilo foi um prato para os comentadores da altura.

Shoky

E quando castigou o JVP e Nuno Gomes...e lá foi o Pepa titular nos Barreiros...?
Por Amor de Deus...

_JonasThern_

E a embirrância com o Poborsky no início da época 98/99 em que o pôs várias vezes no banco.

Shoky

O culminar de todo...foi mesmo à asno, estrear craques como Gary Charles e Steve Harkness num jogo decisivo que podia significar a nossa liderança ao fim de 439 anos...que mais tarde ficou conhecido por "O jogo do Paulo Madeira".

Trezeguet

dos piores. claro não bate o Artur

AG

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2011, 01:32
Autuori bom trabalho?

Fdx...em 2 jogos já tinha perdido 1-0 nas Antas e 0-5 na Luz...cum caralho.
Até Janeiro estava taco a taco com o FC Porto na luta pelo primeiro lugar, altura em que o Apito Dourado estava ao rubro...

Shoky

É capaz...pouco me lembro de positivo desses tempos negros.
Autuori para mim é 5-0 na Luz e táctica do pirilau.

Trezeguet

Autuori devia era dar dinheiro seu bolso depois nos ter feito comprar Jamir

Di Nes

esta noite esteve na bancada PT Piso 0

trainmaniac

Trezeguet

se o Carragher te apanha

nmro

Tenho a impressão que a sua primeira época até foi positiva. A equipa melhorou depois da sua entrada, acabamos em 2º e ganhamos 3-0 aos corruptos na segunda volta. Estragou tudo na segunda época, principalmente com várias contratações desastrosas e má gestão do balneário.

biumbs

Ainda tenho a história do JVP atravessada. filho de uma grande puta.

Chelas

Citação de: biumbs em 17 de Abril de 2012, 01:40
Ainda tenho a história do JVP atravessada. filho de uma grande puta.

nao estarás a falar do Heynckes?