Hildeberto Pereira (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 4 golos

trucatruca

Se este se lesionar, há mais algum irmão com rastas?...

gungunhana

No Benfica actual, seja A, seja B, qualquer um joga a lateral-direito lol...
Rídiculo mas no caso da equipa B, qualquer um que consiga correr, faz melhor que o Alfaiate!.
Por acaso gostava de ouvir em privado o que acham os que são deslocados para a "nova posição" depois de n jogos a jogarem noutra, (no caso do Clésio e do Hildeberto) anos a jogarem noutra. Será que estão contentes? porque preparados não estão. e bem me podem vir com a tanga de que já estavam a treinar na nova posição, há algum tempo... sim sim :)

Reimão

Podemos ter aqui uma boa surpresa...O miúdo é daqueles que dá tudo o que tem, sua a camisola e trata bem a bola com um pouco mais de rodagem na posição podemos ter lateral...QUERO ACREDITAR que sim...

kingvata

Parem de brincar aos laterais e à mania da aposta na equipa B.

Neste momento o que conseguimos foi uma equipa A sem rumo e uma equipa B a bater no fundo. :disgust: 

darkwolf

o único lateral direito de raiz no Benfica é o Koné e é juvenil.

bruno_slb_

O pessoal fala mas ele fez um bom jogo, mais de metade dos laterais no mundo sao adaptações, muitos deles eram extremos e foram adaptados a lateral.

Coiso123

Já meti umas rastas no cabelo e sou rápido.
Será que me deixam ser lateral direito contra o Gala?

*SLB*4EVER

Eu acho que maior parte de pessoal ainda nao percebeu que nao temos defesa direito, lesionou se um miúdo da B e nao temos alternativa, o plantel do Benfica é isto.

Theroux

Citação de: *SLB*4EVER em 01 de Novembro de 2015, 13:07
Eu acho que maior parte de pessoal ainda nao percebeu que nao temos defesa direito, lesionou se um miúdo da B e nao temos alternativa, o plantel do Benfica é isto.

Sim, o Sílvio e o AA não são internacionais portugueses nem nada.

MTrigueiros

Citação de: Theroux em 01 de Novembro de 2015, 16:23
Citação de: *SLB*4EVER em 01 de Novembro de 2015, 13:07
Eu acho que maior parte de pessoal ainda nao percebeu que nao temos defesa direito, lesionou se um miúdo da B e nao temos alternativa, o plantel do Benfica é isto.

Sim, o Sílvio e o AA não são internacionais portugueses nem nada.

Para tapares de um lado, tens de destapar do outro...

Fenómeno

Citação de: Theroux em 01 de Novembro de 2015, 16:23
Citação de: *SLB*4EVER em 01 de Novembro de 2015, 13:07
Eu acho que maior parte de pessoal ainda nao percebeu que nao temos defesa direito, lesionou se um miúdo da B e nao temos alternativa, o plantel do Benfica é isto.

Sim, o Sílvio e o AA não são internacionais portugueses nem nada.
Serem internacionais de Portugal não é um grande feito.

Olha a qualidade de internacionais da A:
Eder
Edinho
R.Micael
Orlando Sá
Postiga
Eliseu
Nélson Oliveira

Etc...

Theroux

De facto não é um grande feito, quando comparas o NO com o Jonas.

Agora quando comparas o André Almeida com o Clésio...

pmrpa


Mais vale adaptar Clesio e Hildeberto a lateral direito (que não temos!!!) do que Pizzi e Talisca a medio centro (que temos!!!)

Falam falam mas não dão nenhuma solução...

É isso mesmo pessoal, sejam assim que vao longe ;)


adeptoBancada

Citação de: pmrpa em 01 de Novembro de 2015, 17:08

Mais vale adaptar Clesio e Hildeberto a lateral direito (que não temos!!!) do que Pizzi e Talisca a medio centro (que temos!!!)

Falam falam mas não dão nenhuma solução...

É isso mesmo pessoal, sejam assim que vao longe ;)

Trocar de treinador!

pmrpa

Citação de: tfouto em 01 de Novembro de 2015, 17:26
Citação de: pmrpa em 01 de Novembro de 2015, 17:08

Mais vale adaptar Clesio e Hildeberto a lateral direito (que não temos!!!) do que Pizzi e Talisca a medio centro (que temos!!!)

Falam falam mas não dão nenhuma solução...

É isso mesmo pessoal, sejam assim que vao longe ;)

Trocar de treinador!

Pois é, já me tinha esquecido dessa brilhante solução. Vamos começar a trocar de treinador constantemente ate arranjar outro judas que à primeira oportunidade sai para um rival?

Antes o RV era perfeito, apostava na formaçao (meteu o Semedo e o Guedes a titulares). Agora já nao presta para nada porque tem perdido os jogos. Mas esquecem-se de quem esta por tras dele. Esquecem-se que o mundo do futebol ja nao é baseado na performance dos jogadores mas sim nas comi$$oes que certos e determinados senhores recebem.