Ivan Almeida (Basquetebol)

Extremo, 35 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 3 épocas, 40 jogos, 404 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

ala esquerda

Vai criar problemas no sporting!!! Apostam?



SLUG

Tentar lesionar no primeiro jogo contra o Maior. É feito de cristal, não é difícil.

RML

Que se foda o Ivan, deixem cair este gajo no esquecimento é só mais um jogador irrelevante na história do Benfica

Oliver e benji

É não  lhe dar importância.
É o que ele gosta.

Muitas derrotas é o que te espera.

Black Panther



Tamen

Inacreditável. Era mm o q parecia ser: cheio de si mm.

Faz-me sempre é confusão, estes gajos sentirem o Benfica, saberem o q os outros são, falarem como falam.... E depois esta merda. 

Nunca se dão bem. O Benfica acaba sempre por os esmagar e fazer esquecer. Arrependem-se quase sempre. 

TFFS

Quem diria que este indivíduo tinha estrume dentro da caixa córnea? Ninguém esperava

Festivus

Bom jogador mas tinha um feitio de merda.

joaoaria

Se fosse no futsal ou no hóquei, deviam fazer tudo para rete-lo, é um mercado tipo aldeia.
agora no basquet ? Foda-se, o que há mais é jogadores com mais qualidade.


ZICKLER


Kurt Cobain 10

O pacto só existe para o lado do Benfica , né? Aquele varandas também é um grande monte de merda . Nunca me enganou.

dsdsds44

#1784
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Julho de 2024, 22:55O pacto só existe para o lado do Benfica , né? Aquele varandas também é um grande monte de merda . Nunca me enganou.
Culpa  é de quem devia defender os nossos interesses e deixa que os lagartos gozem com o Benfica.

No futsal há muito tempo que devíamos ter dizimado aquilo... agora tem a hegemonia.