Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 08 de Julho de 2014, 14:22
Só acho que a direção já deveria ter dito alguma coisa ou então deixar andar para a economia subir , só a marca Benfica vende , se um jogador do Benfica der um peido num treino é mais notícia nos jornais que um título dos nossos rivais .
Pensando bem , deixem passar mais um ou dois dias e depois pode sair o comunicado .

Isso tem de ser declarado à cmvm mas só nós

Fake Blood

Simões acha que o cão fugiu quando na verdade abriram-lhe a porta.

Pikes

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 08 de Julho de 2014, 14:22
Só acho que a direção já deveria ter dito alguma coisa ou então deixar andar para a economia subir , só a marca Benfica vende , se um jogador do Benfica der um peido num treino é mais notícia nos jornais que um título dos nossos rivais .
Pensando bem , deixem passar mais um ou dois dias e depois pode sair o comunicado .
com o jefferson resultou  O0

Paspalhona

Citação de: Fake Blood em 08 de Julho de 2014, 14:22
Citação de: Paspalhona em 08 de Julho de 2014, 14:16
Citação de: Fake Blood em 08 de Julho de 2014, 14:14
Quem nunca deu uma falta injustificada que atire a primeira pedra.

Estou cá eu para atirar uma porrada de pedras ...  :-X
As gajas nunca faltam, tás excluída....

Pelo contrário as "gajas" faltam para tratar dos filhinhos doentes ...

Logan

Citação de: tfouto em 08 de Julho de 2014, 14:23
Citação de: Logan em 08 de Julho de 2014, 14:23
Citação de: pedroso em 08 de Julho de 2014, 14:17
Mas a clausula de 20 passou para 16?

Alguém vai meter 4M ao bolso...

A última teoria é que aquando da última renovação com o Oblak ficou acordado que 20% de uma futura transferência ia para outras paragens.

quais paragens?

Próprio jogador/empresário mas eu tenho um feeling que JM também está metido nisto  :whistle2:

silvio santos

O Benfica não tem culpa de um seu jogador ser um canalha junto com seu empresário

Clausewitz

Citação de: helderrocha em 08 de Julho de 2014, 14:20
Citação de: KlaudioKid em 08 de Julho de 2014, 14:17
Citação de: helderrocha em 08 de Julho de 2014, 14:14
Citação de: KlaudioKid em 08 de Julho de 2014, 14:11
O ódio cego que aqui corre à direcção é algo incrível.. Digo-vos, eu que até votei na outra lista, isso não significa tal raiva solta da minha parte a qualquer acontecimento, em todos os dias do ano.. De construtivo pouco se lê e, já muito devido a este problema é que a lista da oposição formada há ultima da hora em 2012 é que foi o que foi..

Quanto ao Oblak, a única coisa que sei é que não está cá, pela segunda vez consecutiva, pelo que só mostra que, apesar de ser grande jogador, tem cabeça fraquíssima..

O substituto é fácil e a custo zero: Valdés  ^-^

lá por oblak nao querer cá estar, não tem o direito de nao estar! tem contrato só tem de o cumprir
Concordo plenamente. Não estou a ver é o Oblak perceber isso. O ano passado queria jogar, este ano quer sair, o próximo quer o quê?

o que o oblak quer, não é  importante. importante é o que o presidente vai fazer. se o oblak não sair pela causula paga no acto, simplesmente o grande interessado no negocio é o benfica
Certo, mas o facto de o jogador "desparecer", concordas que não facilita a posição do benfica.. nem para com o jogador no sentido de contar com ele nem a nível negocial..

Fake Blood

São precisos dois para dançar o tango.

helderrocha

Citação de: silvio santos em 08 de Julho de 2014, 14:26
O Benfica não tem culpa de um seu jogador ser um canalha junto com seu empresário

ninguem disse o contrário! mas tem culpa em vender o jogador por uma valor inferior a clausula e paga na hora

Paspalhona

Citação de: Fake Blood em 08 de Julho de 2014, 14:25
Simões acha que o cão fugiu quando na verdade abriram-lhe a porta.

Eu vou mais longe:

Eu acho que não só lhe abriram a porta como até lhe deram um empurrão e lhe gritaram "VAI" !

Pikes

anjinhos...anjinhos everywhere  :angel:

Darkboy

Pena o talento não acompanhar a cabeça. Veremos no que isto dá, mas não é difícil acreditar que se foi embora sem dar explicações. Again.

Que paguem a cláusula e termine rapidamente a novela.

*SLB*4EVER

Citação de: ZICKLER em 08 de Julho de 2014, 14:21
Continua "desaparecido em combate"?

"Uma fonte do Benfica disse..." até agora toda a gente diz que esta desaparecido por causa da fonte. Se esta em Madrid não esta desaparecido.

MrFire

Há duas coisas que me parecem dubias, uma no negócio Garay outra no negócio Oblak.

Falando de Garay, acho inacreditavel como não há nenhum clube disposto a dar mais de 6 M €, e como não acredito que não há, só vejo dois caminhos:

1. Ou vai haver acerto de contas com o Zenit numa transferencia futura

2. Negócio como o do Jorge Andrade para o Porto, o Zenit ofereceu menos que outros interessados ao Benfica, mas ofereceu mais por fora. E nesse caso falamos de crime, e de alguém a ganhar às custas do Benfica

No negócio Oblak estranho esta subita mudança de clausula de 20 para 16 milhões, e já começo a pensar que alguém estará a receber os restantes 4 por fora. Fica a ganhar toda a gente menos o Benfica. O Atlético em vez de pagar 20 à cabeça,  paga 20 as prestações. O Benfica recebe os 16 e alguém vai mamar por fora os 4 milhões por ter aceite negociar com o Atletico nestas condições.

Cada vez mais vejo muito negócio com situações dubias e onde facilmente se ganharia dinheiro por fora. Antes só nas transferencias "pequenas" de argentinos e brasileiros, agora já se começa a ver a mesma dubiedade nas transferencias para a Europa.

Paspalhona

Citação de: silvio santos em 08 de Julho de 2014, 14:26
E pelos vistos também não tem culpa de ter um Presidente e uma Direcção canalhas.