Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Fake Blood

Há gente que diz que o meu cão fugiu.
Há gente que diz que viu o meu cão em Espanha.
Era suposto o meu cão estar no canil.
O cão não aparece.
A minha filha quer saber do cão, mas eu não lhe digo se ele fugiu, se eu soltei-o ou onde é que ele está.

Porquê?

trucatruca

Manpaz1904

Citação de: Fyssas em 08 de Julho de 2014, 14:33
Com excepção do Javi Martínez não me lembro de ver nenhuma cláusula activada. O pessoal é que não sabe o significado de activar a cláusula de rescisão.
AVB, Kondogbia e ainda há uns dias o Ander Herrera.

mansas

deu na cmtv que o benfica hoje vai oficializar a venda por 16M! valor da clausula e que serao pagos a pronto! cheira mt mal isto!! nao ha um filha da puta de um negocio limpo no nosso clube????

VALEBEM

Mas qual merda dos jornais? Todos ouvimos o Luisão em pleno aeroporto a chantagear o Benfica!

HJDK

Com excepção do Javi Martínez não me lembro de ver nenhuma cláusula activada. O pessoal é que não sabe o significado de activar a cláusula de rescisão.
Illaramendi, Figo, Gotze, Ander Herrera, Rivaldo, AVB, Kongonbia...

| João |

Quer ir que va'. O Atletico que pague a clausula.
Tanta gente a sonhar jogar com a camisola do Benfica vestida e depois apanhamos com estes Paulo Sousa (a ser confirmado). Comportamento de pessoa sem educacao, honra e principios.

Lord_MerlliN

Citação de: mansas em 08 de Julho de 2014, 14:34
deu na cmtv que o benfica hoje vai oficializar a venda por 16M! valor da clausula e que serao pagos a pronto! cheira mt mal isto!! nao ha um filha da puta de um negocio limpo no nosso clube????

Um clube bate a cláusula a pronto, onde está a duvida neste negocio?
noutros concordo, agora neste parece-me mais histerismo

Lord_MerlliN

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 14:34
Mas qual merda dos jornais? Todos ouvimos o Luisão em pleno aeroporto a chantagear o Benfica!

eu não ouvi nada.....

Manpaz1904

E há o caso do Ayala, que assinou pelo Villarreal a custo zero e semanas depois a cláusula foi batida e foi para o Zaragoza.

Mixpic

Citação de: Lord_MerlliN em 08 de Julho de 2014, 14:32
Citação de: Mixpic em 08 de Julho de 2014, 14:30
Apesar do ridiculo que este defeso se está a tornar, a atitude de Oblak pelo 2º ano consecutivo deveria ter consequências para o jogador!

Por muito craque que este seja, e por até que goste dele como jogador, tem obrigações para com o clube!
E isto que ele está a fazer não tem justificação nenhuma!

A cláusula dele não é muito elevada, se a baterem não podemos fazer nada.

Não digo menos que isso, e isso nem está em discussão! Apesar da clausula ser baixa e deviamo-nos ter acautelado perto fim da época, 20M, nao deixa de ser uma quantia bem boa por um Gr.
Agora o que o Oblak está a fazer outra vez, não é de gente com principios!
Se fosse o Artur a fazer isto, o que não se andava aqui a dizer em relação ao Homem!

Tiago_Patatas

Citação de: Lord_MerlliN em 08 de Julho de 2014, 14:36
Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 14:34

eu não ouvi nada.....

Tu não ouviste, mas muitos benfiquistas ouviram.

ppfinder

Citação de: Lord_MerlliN em 08 de Julho de 2014, 14:35

Claro,

Se de facto bateram a clausula nada a dizer.

Manpaz1904

Citação de: Lord_MerlliN em 08 de Julho de 2014, 14:35

A dúvida é que nunca ninguém soube quanto é a cláusula. Sempre foi falado 20M, agora 16.

tacuaracardozo

Citação de: HJDK em 08 de Julho de 2014, 14:34
Illaramendi, Figo, Gotze, Ander Herrera, Rivaldo, AVB, Kongonbia...
Não sei se foram todos, mas a questão aqui é o conceito de clausula de rescisão. Não basta fazer uma proposta de valor igual à clausula, é preciso que seja em determinadas condições. Veja-se o caso do witsel, ao contrário do que quiseram fazer passar, a clausula não foi activada, apesar do valor oferecido ser o mesmo supostamente.