João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rcoelho

Citação de: AleKx em 20 de Maio de 2019, 00:08
Citação de: rcoelho em 20 de Maio de 2019, 00:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2019, 23:55
Se for isso, por momentos assustei-me...é que continua sem se ouvir uma única palavra que seja a insultar os rivais nos nossos festejos. UMA ÚNICA!

ainda hoje falava disso mesmo.... daí a minha revolta para com o Record que conseguiu encontrar alguma coisa nas redes sociais e meteu esta noticia:

"Adeptos do Benfica queimaram camisola do Sporting durante os festejos do título"

fiquei mesmo fodido quando vi..... puta que pariu os aziados do record

A culpa é do jornal?

tens uma festa com 500.000 pessoas e encontras um video nas redes sociais com uma atitude dessas e é isso que publicas ignorando a festa mais civilizada que seria possivel(do ponto de vista de rivalidades clubisticas) que tiveste, acertas a bitola dos festejos benfiquistas com os festejos da UEFA Futsal Cup ou te qualquer conquista do FCP e tens o serviço feito......

....no fim, quando há merda vêm dizer que a culpa é dos clubes e das direcções..... ou é meramente interesse jornalistico como o outro apregoa???

El Flaco


SousaLB

Cada filme... Claro que foi no gozo.

Mas se continuar por cá e a jogar assim, por mim até pode ter o hino do Porto como despertador no telemóvel...

fact121

Fuoerxa Poto Aleeeexz

diogo32

Não só foi gozo, como odeia os porcos e faz questão de gozar o prato, como aquela boca de mandar fazer um quadro com o festejo do jogo na pocilga

desinstala

Até eu em casa canto essa merda a gozar com os meus amigos. Não peguem por merdas ridiculas.

rcoelho

Citação de: desinstala em 20 de Maio de 2019, 00:17
Até eu em casa canto essa merda a gozar com os meus amigos. Não peguem por merdas ridiculas.

queres ver uma merda ridicula do Felix????

Spoiler



Gaivoto

Fdx mas vocês estão me a dizer que nunca gritaram "Poertou, poertou,..." no gozo ;D

Não me lixem

rcoelho

Citação de: BenfiquismoIminente em 20 de Maio de 2019, 00:26
https://twitter.com/Record_Portugal/status/1130251888815935491?s=19.

Vale o que vale mas fica aí

"Homem, isso não depende só de mim."

dasss..... tou maravilhado..... isso quer dizer exactamente o quê? lol


bnfc

O que o João Félix disse é obviamente gozo, mas deve ter servido para alguns portistas  ficarem com ela fisgada. Como se víssemos a Scarlett Johansson a dizer o nosso nome com uma voz toda sexy. Até podíamos saber que estava a referir-se a um gajo com o mesmo nome que nós, mas passávamos aquilo atrás umas quantas vezes, só para sentirmos o gostinho.


Bryan.

Citação de: diogo32 em 20 de Maio de 2019, 00:17
Não só foi gozo, como odeia os porcos e faz questão de gozar o prato, como aquela boca de mandar fazer um quadro com o festejo do jogo na pocilga

Foda-se, consegues-me dizer onde está isso?
É que juro que fiz essa promessa a mim mesmo depois do jogo do Dragão, que fazia um quadro daquilo.

Kurt Cobain 10

Mas alguém tem dúvidas que ele está maravilhado por estar no Benfica ? Ele quer é que os porcos se fodam .

Basta ver o storie que ele fez com a vitória dos juniores no curral .