João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

magoslb

Citação de: GARAJAU em 26 de Junho de 2019, 19:54
Citação de: Capitao4 em 26 de Junho de 2019, 19:46
Citação de: Lorne Malvo em 26 de Junho de 2019, 19:33
Comparado pelo presidente da Câmara a uma figura histórica como Viriato...

A falta de noção no povo em geral ainda se aceita, mas em pessoas com cargos públicos de relevo dá pena.
As pessoas com cargos públicos de relevo não deixam de ser pessoas normais...
Aliás! Muitos deles enquanto jovens devem ter sido bem rebeldes com fumaça e bebidas á mistura como... pessoas do povo (atenção que não digo todos). Este tem a particularidade de querer que o Félix lhe faça um filho.
E tb quis  ter o seu minuto de glória à pala do futebol e do João Félix.

Mais que óbvio que o presidente de câmara quis capitalizar politicamente a presença do Félix.

bmuc79

Citação de: paalexg em 26 de Junho de 2019, 20:25
Citação de: Fernando Chalana em 26 de Junho de 2019, 19:51
Citação de: 1979 em 26 de Junho de 2019, 19:46
Citação de: Fernando Chalana em 26 de Junho de 2019, 19:41
Citação de: Lorne Malvo em 26 de Junho de 2019, 19:33
Comparado pelo presidente da Câmara a uma figura histórica como Viriato...

A falta de noção no povo em geral ainda se aceita, mas em pessoas com cargos públicos de relevo dá pena.

Uma coisa é certa, ele existe, é futebolista e é de Viseu.
Já o Viriato...É mito.

Viriato não é mito!

Já JF, como futebolista, tem muito ainda de provar. Muito mesmo.
E caso não se aplique a 200% segue a rota de Renato Sanches...
É num instante...

É mito a partir do momento em que a única referência que existe é um livro de um historiador Grego que nem sequer está comprovado.
Não se sabe onde nasceu, onde viveu, o que fazia, etc.

Isso não é verdade.

Está comprovado que existiu, ainda que pouco se saiba sobre ele. Mas isto não é impeditivo da confirmação da premissa principal.

Não é verdade que esteja totalmente comprovado.
A única prova que existe é o relato de um historiador Grego que nunca sequer foi confirmada, mas ok.

As lendas também são lendas, eu gosto delas e tomo-as quase como verdadeiras.

Folhadal

Como viseense achei tudo isto uma parolada.

jnobre

Jogou 6 meses em alta competição. Parece me tudo um pouco exagerado.

Masc_kyto

Como é que a CMVM ainda não pediu esclarecimentos ao Benfica?!?!?

hertz

Citação de: Masc_kyto em 26 de Junho de 2019, 21:11
Como é que a CMVM ainda não pediu esclarecimentos ao Benfica?!?!?

Ora, pois. Esses é que se podiam mexer pra ver se a gente ficava a saber o que se anda a passar.

Lorne Malvo

Citação de: Fernando Chalana em 26 de Junho de 2019, 20:37
Citação de: paalexg em 26 de Junho de 2019, 20:25
Citação de: Fernando Chalana em 26 de Junho de 2019, 19:51
Citação de: 1979 em 26 de Junho de 2019, 19:46
Citação de: Fernando Chalana em 26 de Junho de 2019, 19:41
Citação de: Lorne Malvo em 26 de Junho de 2019, 19:33
Comparado pelo presidente da Câmara a uma figura histórica como Viriato...

A falta de noção no povo em geral ainda se aceita, mas em pessoas com cargos públicos de relevo dá pena.

Uma coisa é certa, ele existe, é futebolista e é de Viseu.
Já o Viriato...É mito.

Viriato não é mito!

Já JF, como futebolista, tem muito ainda de provar. Muito mesmo.
E caso não se aplique a 200% segue a rota de Renato Sanches...
É num instante...

É mito a partir do momento em que a única referência que existe é um livro de um historiador Grego que nem sequer está comprovado.
Não se sabe onde nasceu, onde viveu, o que fazia, etc.

Isso não é verdade.

Está comprovado que existiu, ainda que pouco se saiba sobre ele. Mas isto não é impeditivo da confirmação da premissa principal.

Não é verdade que esteja totalmente comprovado.
A única prova que existe é o relato de um historiador Grego que nunca sequer foi confirmada, mas ok.

As lendas também são lendas, eu gosto delas e tomo-as quase como verdadeiras.

Para o propósito do que escrevi é irrelevante se o homem Viriato existiu ou não, até tive o cuidado de escrever "figura histórica". Seja Viriato uma pessoa real ou uma representação simbólica de um conjunto de chefes guerreiros da época, a comparação de uma figura desse calibre da História da Península Ibérica com um puto de 18 anos que joga futebol é inenarrável e lamentável.

MANOCAS37

Os dois grandes jogadores de Viseu são João Felix e Paulo Sousa.

to202002

Citação de: Folhadal em 26 de Junho de 2019, 20:52
Como viseense achei tudo isto uma parolada.
Parolada é pouco 😁


Capitao4

Citação de: van33 em 26 de Junho de 2019, 20:19
Citação de: Blitzer em 26 de Junho de 2019, 19:57
Todo este circo á volta do Felix é de uma falta de noção gritante!

Por exemplo, o Paulo Sousa (eu grande fdp eu sei) também é de Viseu, tem um palmarés invejável mas recebeu apenas uma medalhazita de mérito.
Com todo o respeito por quem lá mora em Viseu mas aquela terra é que é o problema...quem se recorda de ver umas dezenas de vezes os autarcas de Viseu a ir para as televisões lutar para ter um estádio no euro2004 e quando chegou a altura de o governo informar as câmaras que para ser candidato teriam de entrar com uma percentagem do investimento e os gajos fugiram logo com o cú à seringa??? Queriam um estádio era de borla...a pagar uma parte como todos os outros é que era o caralho...e imaginem se tivessem um estádio. ..ainda is estar pior que o de Leiria e Aveiro. ..só se levassem para lá cabras para pastar
Viseu, um problema? Tomara muitas cidades serem um problema como Viseu...
E aqui entre nós, ainda bem que não fizemos nenhum estádio, porque estaríamos a pagar por ele quando efetivamente não precisávamos.
A vontade da autarquia muitas vezes não é a mesma que da população...

van33

Citação de: Capitao4 em 26 de Junho de 2019, 21:25
Citação de: van33 em 26 de Junho de 2019, 20:19
Citação de: Blitzer em 26 de Junho de 2019, 19:57
Todo este circo á volta do Felix é de uma falta de noção gritante!

Por exemplo, o Paulo Sousa (eu grande fdp eu sei) também é de Viseu, tem um palmarés invejável mas recebeu apenas uma medalhazita de mérito.
Com todo o respeito por quem lá mora em Viseu mas aquela terra é que é o problema...quem se recorda de ver umas dezenas de vezes os autarcas de Viseu a ir para as televisões lutar para ter um estádio no euro2004 e quando chegou a altura de o governo informar as câmaras que para ser candidato teriam de entrar com uma percentagem do investimento e os gajos fugiram logo com o cú à seringa??? Queriam um estádio era de borla...a pagar uma parte como todos os outros é que era o caralho...e imaginem se tivessem um estádio. ..ainda is estar pior que o de Leiria e Aveiro. ..só se levassem para lá cabras para pastar
Viseu, um problema? Tomara muitas cidades serem um problema como Viseu...
E aqui entre nós, ainda bem que não fizemos nenhum estádio, porque estaríamos a pagar por ele quando efetivamente não precisávamos.
A vontade da autarquia muitas vezes não é a mesma que da população...
Exactamente. ..sorte a vossa em não o ter...a esta hora tinham um estádio que ia servir para feiras de gado ;D

Jigz

Citação de: Masc_kyto em 26 de Junho de 2019, 21:11
Como é que a CMVM ainda não pediu esclarecimentos ao Benfica?!?!?

Porque eles sabem que ninguem pagou 120 milhões. lol

MANOCAS37

Citação de: van33 em 26 de Junho de 2019, 21:28
Citação de: Capitao4 em 26 de Junho de 2019, 21:25
Citação de: van33 em 26 de Junho de 2019, 20:19
Citação de: Blitzer em 26 de Junho de 2019, 19:57
Todo este circo á volta do Felix é de uma falta de noção gritante!

Por exemplo, o Paulo Sousa (eu grande fdp eu sei) também é de Viseu, tem um palmarés invejável mas recebeu apenas uma medalhazita de mérito.
Com todo o respeito por quem lá mora em Viseu mas aquela terra é que é o problema...quem se recorda de ver umas dezenas de vezes os autarcas de Viseu a ir para as televisões lutar para ter um estádio no euro2004 e quando chegou a altura de o governo informar as câmaras que para ser candidato teriam de entrar com uma percentagem do investimento e os gajos fugiram logo com o cú à seringa??? Queriam um estádio era de borla...a pagar uma parte como todos os outros é que era o caralho...e imaginem se tivessem um estádio. ..ainda is estar pior que o de Leiria e Aveiro. ..só se levassem para lá cabras para pastar
Viseu, um problema? Tomara muitas cidades serem um problema como Viseu...
E aqui entre nós, ainda bem que não fizemos nenhum estádio, porque estaríamos a pagar por ele quando efetivamente não precisávamos.
A vontade da autarquia muitas vezes não é a mesma que da população...
Exactamente. ..sorte a vossa em não o ter...a esta hora tinham um estádio que ia servir para feiras de gado ;D
servia para a Feira de São Mateus


van33

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Junho de 2019, 21:32
Citação de: van33 em 26 de Junho de 2019, 21:28
Citação de: Capitao4 em 26 de Junho de 2019, 21:25
Citação de: van33 em 26 de Junho de 2019, 20:19
Citação de: Blitzer em 26 de Junho de 2019, 19:57
Todo este circo á volta do Felix é de uma falta de noção gritante!

Por exemplo, o Paulo Sousa (eu grande fdp eu sei) também é de Viseu, tem um palmarés invejável mas recebeu apenas uma medalhazita de mérito.
Com todo o respeito por quem lá mora em Viseu mas aquela terra é que é o problema...quem se recorda de ver umas dezenas de vezes os autarcas de Viseu a ir para as televisões lutar para ter um estádio no euro2004 e quando chegou a altura de o governo informar as câmaras que para ser candidato teriam de entrar com uma percentagem do investimento e os gajos fugiram logo com o cú à seringa??? Queriam um estádio era de borla...a pagar uma parte como todos os outros é que era o caralho...e imaginem se tivessem um estádio. ..ainda is estar pior que o de Leiria e Aveiro. ..só se levassem para lá cabras para pastar
Viseu, um problema? Tomara muitas cidades serem um problema como Viseu...
E aqui entre nós, ainda bem que não fizemos nenhum estádio, porque estaríamos a pagar por ele quando efetivamente não precisávamos.
A vontade da autarquia muitas vezes não é a mesma que da população...
Exactamente. ..sorte a vossa em não o ter...a esta hora tinham um estádio que ia servir para feiras de gado ;D
servia para a Feira de São Mateus
Um dia tenão de ir a essa feira...ouvi dizer muito bem dela