João Ferreirinho (Andebol)

JM21


Songoku

Excelente notícia. Finalmente começamos a renovar com os melhores nas modalidades..

faneca_slb4ever

Renova pelo Benfica
João Ferreirinho seguro na Luz

O guarda-redes de andebol do Benfica, João Ferreirinho, renovou pelo clube da Luz. Trata-se de um justo prémio para aquele que é um dos melhores guardiões nacionais.

"Vim para o Benfica para jogar e para mostrar o meu valor. O clube abriu-me as portas para isso e também para ganhar títulos", referiu à Benfica TV. As condições de trabalho são muito boas e contamos com o apoio da Direcção, pelo que as coisas acontecem com naturalidade", referiu.

Por outro lado, e em vésperas de jogar com o Sporting na "negra" das meias-finais do Play-off, o jogador do Benfica salientou a "importância" que tem ver o "pavilhão cheio". "Queremos a nossa casa a rebentar pelas costuras pois este é um jogo fundamental", concluiu.

Saiba mais sobre a renovação de João Ferreirinho nos noticiários da Benfica TV.



http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andrenovacaojoaoferreirinho_120509_47474.asp

Deus Ex-Machina

façam-lhe uma estátua  :pray: :bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2:

46Rossi

QUE JOGO!!! ENORME!!!   :pray: :pray: :pray:

CJC

Mas alguém tem dúvidas que este é o melhor guarda-redes português?
:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

se7en

O Ferreirinho foi possuido pelos Deuses Gregos do Andebol!!!

LOL!! Nada de novo, o melhor guarada-redes Portugês volta a fazer vitimas!!!

Avisem o Zoo que as lagartixas precisam de assistência médica urgente!!

josantiago


JM21


faneca_slb4ever


pmmp20

Grande Jogo q fez!!!!


grande!!! como mts dizem jogador Á BENFICA!!!!

Lord_MerlliN

Para mim passou de quase desconhecido para um heroi.

Que grande GR que o Benfica tem.

Um muito obrigado por uma exibição fantástica, principalmente na 2ª parte de prolongamento.

Lord_MerlliN


VALEBEM

GRANDE FERREIRINHO!!!
Este merece letras grandes!!!

Hugo Gamito