João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dandy







   Já estão a demorar muito para o anúncio oficial, começo a ficar preocupado. Não gosto destes atrasos.

   Já imaginaram se isto, afinal, falhar? ...

   Ficamos com o melão e sem o guito ... :(





Redceltic

Citação de: Diogo20 em 28 de Julho de 2024, 12:41
Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:38
Citação de: Diogo20 em 28 de Julho de 2024, 12:35
Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:31Se for por 70 milhões é muito bem vendido!

Ainda é um projeto de jogador, com potencial enorme, mas que não tem golo, não tem remate, não tem aquela finesse do último passe. Bom negócio.

Se vier ainda o Renato, bem fisicamente, acho que ainda pode dar mais á equipa que o próprio Neves, pelas características que tem, tendo em conta que só jogamos com 2 médios centro.

O
Diz-me que nunca viste o João Neves a jogar.

Este é daqueles que acompanha o futebol através das estatísticas.
Ao vivo mais de 50 vezes

Se o viste mais de 50 vezes, porque achas que o homem deve marcar golos? Nem tem nada a ver com o estilo de jogo dele.

O Rodri e o Busquets riem-se do teu comentário.

É melhor mesmo começares a ver mais futebol porque está visto que pescas pouco disto.

P.S: 50 vezes quando o rapaz jogou 75 jogos?  Hahahahahahaha

Mas agora a sério,  tu comparas o rodri ou o busquets ao João neves?

watt338

Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:31Se for por 70 milhões é muito bem vendido!

Ainda é um projeto de jogador, com potencial enorme, mas que não tem golo, não tem remate, não tem aquela finesse do último passe. Bom negócio.

Se vier ainda o Renato, bem fisicamente, acho que ainda pode dar mais á equipa que o próprio Neves, pelas características que tem, tendo em conta que só jogamos com 2 médios centro.

O

Pá, ao menos tenta disfarçar um bocadinho.

Vangelis pavligol

Porra meto aqui o meu primeiro comentário no fórum, sem ofender ninguém, apenas dando a minha opinião sobre o assunto do momento no nosso clube, e é só bojarda!!

Não sou aqui pro nada, nem anti-nada..não tenho palas, sou um ser pensante.

Da mesma maneira que acho que se for por 70 é bem vendido, a renovação do Di Maria é um absurdo, entre outras coisas

sergio19azb

Citação de: Redceltic em 28 de Julho de 2024, 12:46
Citação de: Diogo20 em 28 de Julho de 2024, 12:41
Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:38
Citação de: Diogo20 em 28 de Julho de 2024, 12:35
Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:31Se for por 70 milhões é muito bem vendido!

Ainda é um projeto de jogador, com potencial enorme, mas que não tem golo, não tem remate, não tem aquela finesse do último passe. Bom negócio.

Se vier ainda o Renato, bem fisicamente, acho que ainda pode dar mais á equipa que o próprio Neves, pelas características que tem, tendo em conta que só jogamos com 2 médios centro.

O
Diz-me que nunca viste o João Neves a jogar.

Este é daqueles que acompanha o futebol através das estatísticas.
Ao vivo mais de 50 vezes

Se o viste mais de 50 vezes, porque achas que o homem deve marcar golos? Nem tem nada a ver com o estilo de jogo dele.

O Rodri e o Busquets riem-se do teu comentário.

É melhor mesmo começares a ver mais futebol porque está visto que pescas pouco disto.

P.S: 50 vezes quando o rapaz jogou 75 jogos?  Hahahahahahaha

Mas agora a sério,  tu comparas o rodri ou o busquets ao João neves?
Por essa mentalidade mercantilista nunca teremos os nossos rodris ou Busquets.


Camisola_20

Citação de: Jeremy em 28 de Julho de 2024, 10:31
Citação de: Carlos Amorim em 28 de Julho de 2024, 10:30
Citação de: Jeremy em 28 de Julho de 2024, 10:2270M + Renato...
Vamos receber um jogador com um risco muito elevado de lesao e que vai ter um salario bastante alto...
Os jogadores com os salarios mais altos no Benfica sao os jogadores que deviam sair (Di María, Otamendi, Joao Mario...)
70? Segundo vou vendo são 60. Os 10 são em objectivos, por isso não sabemos se vão ou não ser atingidos.
60 fixos é um valor ridículo. Saldos.
menos de 100M é um negocio de merda. Basta ver que o PSG vai dar 60M ao Rennes pelo Doué.

Precisamente por irem gastar isso e de uma assentada é que vamos aceitar um empréstimo com compra obrigatória de 60M para eles cumprirem regras.

Nos somos, já o ano passado fomos, a puta do PSG.

Um dia vão perceber que isto nada tem a ver com futebol mas dinheiro de investidores do Catar para o Rui construir a sua urbanização em Odivelas.

eplunum

#20496
Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:31Se for por 70 milhões é muito bem vendido!

Ainda é um projeto de jogador, com potencial enorme, mas que não tem golo, não tem remate, não tem aquela finesse do último passe. Bom negócio.

Se vier ainda o Renato, bem fisicamente, acho que ainda pode dar mais á equipa que o próprio Neves, pelas características que tem, tendo em conta que só jogamos com 2 médios centro.

O
percebes pouco disto quando achas que o Renato oferece alguma coisa á equipa num meio campo a dois, tás mesmo a ver o Renato a correr a pressionar a recuperar bolas e a defender como o João Neves?

THonrado10

Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:50Porra meto aqui o meu primeiro comentário no fórum, sem ofender ninguém, apenas dando a minha opinião sobre o assunto do momento no nosso clube, e é só bojarda!!

Não sou aqui pro nada, nem anti-nada..não tenho palas, sou um ser pensante.

Da mesma maneira que acho que se for por 70 é bem vendido, a renovação do Di Maria é um absurdo, entre outras coisas


Bem vindo ao Forum. Tendo a concordar, 70 Milhões "liquidos" não é mau negócio, o problema é que desses 70 vamos ver secalhar pouco mais de metade porque o resto é as tais comissões.

zefo

Está palhaçada da despedida

dsdsds44

Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:31Se for por 70 milhões é muito bem vendido!

Ainda é um projeto de jogador, com potencial enorme, mas que não tem golo, não tem remate, não tem aquela finesse do último passe. Bom negócio.

Se vier ainda o Renato, bem fisicamente, acho que ainda pode dar mais á equipa que o próprio Neves, pelas características que tem, tendo em conta que só jogamos com 2 médios centro.

O
O Rui Costa e os seus muchachos adoram este tipo de pensamento.

cmenezes

Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:31Se for por 70 milhões é muito bem vendido!

Ainda é um projeto de jogador, com potencial enorme, mas que não tem golo, não tem remate, não tem aquela finesse do último passe. Bom negócio.

Se vier ainda o Renato, bem fisicamente, acho que ainda pode dar mais á equipa que o próprio Neves, pelas características que tem, tendo em conta que só jogamos com 2 médios centro.

O

Estes nem disfarçam.

|OnE|

Citação de: Camisola_20 em 28 de Julho de 2024, 12:54
Citação de: Jeremy em 28 de Julho de 2024, 10:31
Citação de: Carlos Amorim em 28 de Julho de 2024, 10:30
Citação de: Jeremy em 28 de Julho de 2024, 10:2270M + Renato...
Vamos receber um jogador com um risco muito elevado de lesao e que vai ter um salario bastante alto...
Os jogadores com os salarios mais altos no Benfica sao os jogadores que deviam sair (Di María, Otamendi, Joao Mario...)
70? Segundo vou vendo são 60. Os 10 são em objectivos, por isso não sabemos se vão ou não ser atingidos.
60 fixos é um valor ridículo. Saldos.
menos de 100M é um negocio de merda. Basta ver que o PSG vai dar 60M ao Rennes pelo Doué.

Precisamente por irem gastar isso e de uma assentada é que vamos aceitar um empréstimo com compra obrigatória de 60M para eles cumprirem regras.

Nos somos, já o ano passado fomos, a puta do PSG.

Um dia vão perceber que isto nada tem a ver com futebol mas dinheiro de investidores do Catar para o Rui construir a sua urbanização em Odivelas.
e com jeitinho uns 15M pelo Renato

Camisola_20

Citação de: |OnE| em 28 de Julho de 2024, 13:00
Citação de: Camisola_20 em 28 de Julho de 2024, 12:54
Citação de: Jeremy em 28 de Julho de 2024, 10:31
Citação de: Carlos Amorim em 28 de Julho de 2024, 10:30
Citação de: Jeremy em 28 de Julho de 2024, 10:2270M + Renato...
Vamos receber um jogador com um risco muito elevado de lesao e que vai ter um salario bastante alto...
Os jogadores com os salarios mais altos no Benfica sao os jogadores que deviam sair (Di María, Otamendi, Joao Mario...)
70? Segundo vou vendo são 60. Os 10 são em objectivos, por isso não sabemos se vão ou não ser atingidos.
60 fixos é um valor ridículo. Saldos.
menos de 100M é um negocio de merda. Basta ver que o PSG vai dar 60M ao Rennes pelo Doué.

Precisamente por irem gastar isso e de uma assentada é que vamos aceitar um empréstimo com compra obrigatória de 60M para eles cumprirem regras.

Nos somos, já o ano passado fomos, a puta do PSG.

Um dia vão perceber que isto nada tem a ver com futebol mas dinheiro de investidores do Catar para o Rui construir a sua urbanização em Odivelas.
e com jeitinho uns 15M pelo Renato

"Um dia vão perceber os 15M"


E não é que anos depois percebemos? Que era tudo negócios faz de conta onde recebíamos 15 mas gastávamos muito mais em merda?

VelhaGuarda

Se é para vender, que siga a dança. Já estou por tudo.

Há quase duas décadas com as mesmas políticas.
Com um bom dirigente não era o 39, era o 49.
Mas, é preciso dar tacho aos Boys, aos parasitas e aos velhos do Restelo.


Smashin

Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:50Porra meto aqui o meu primeiro comentário no fórum, sem ofender ninguém, apenas dando a minha opinião sobre o assunto do momento no nosso clube, e é só bojarda!!

Não sou aqui pro nada, nem anti-nada..não tenho palas, sou um ser pensante.

Da mesma maneira que acho que se for por 70 é bem vendido, a renovação do Di Maria é um absurdo, entre outras coisas
Metes o comentário no forum sujeitaste a que te respondam.

Quanto maior a idiotice, mais bujardas levas.
Inacreditável alguém ao dia de hoje dizer que o Renato Sanches pode de alguma forma oferecer mais do que o João Neves no quer que seja