João Pedro Ferreira (Dirigente)

Amigo das modalidades

um grande abraço ao João Pedro! Força!

modalidades SLB


Rendufas

Os meus sentimeentos. Força!

46Rossi

Que descanse em paz...


Muita força João Pedro  :amigo:

Torgeir Bryn


Pichichi

as minhas condolências.
muita força, campeão europeu!

O_Glorioso


Bulk

As minhas sinceras condolências. Força neste período complicado!

fred_cardozo7

Citação de: Bulk em 28 de Abril de 2010, 20:19
As minhas sinceras condolências. Força neste período complicado!
x2


Ninjaslb07

Apesar de ainda não termos perdido o campeonato acho que tá nao hora de assumir e dar a cara por esta época fraca e pela contrataçao deste treinador .

lcferreira

Citação de: Ninjaslb07 em 11 de Junho de 2011, 19:31
Apesar de ainda não termos perdido o campeonato acho que tá nao hora de assumir e dar a cara por esta época fraca e pela contrataçao deste treinador .

E tu, já foste dar a cara por não apoiares a equipa no pavilhão?


†

«Quem dirige a seleção está conotado com o Sporting»

O dirigente do futsal do Benfica lamenta que mais jogadores dos encarnados não estejam presentes na seleção nacional.

O secretário técnico da secção de futsal do Benfica, João Pedro Ferreira, considera que as últimas convocatórias do selecionador Jorge Braz não têm sido justas e fala de uma ligação da equipa técnica nacional mais próxima do Sporting.

«Nos últimos tempos não temos sido o clube mais representado (na seleção). Tem sido o Sporting, mas isso é natural porque as pessoas que dirigem a seleção nacional de futsal estão conotadas com o Sporting. Não têm sido justos na sua avaliação. Vão apenas - do Benfica - aqueles que seria um escândalo senão fossem», adiantou João Pedro Ferreira à Benfica TV no programa "Em Linha".

O dirigente lamentou ainda o subaproveitamento do pivot Joel Queirós durante o último Europeu de futsal e criticou a possível naturalização de Divanei, veículada recentemente na comunicação social.

O_Glorioso

João Pedro, vamos é nos preocupar unicamente com o SL Benfica, ganhar mais no SL Benfica (época transacta foi uma vergonha pegada). As selecções da FPF têm de ser vistas como um passatempo, e não com uma necessidade para o Clube: não vão, não se cansam, não se lesionam! Simples...