Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Billy the Kid

Citação de: hlourencoam em 05 de Setembro de 2014, 03:05
O Jonas é bom de bola ? Ou nem por isso?

Há dois/três anos era um cracalhão. Marcava que se fartava no Valência (fez uma dupla com Soldado que rendeu mais de 90 golos numa época). Golos de uma espectacularidade acima da média. Não sei como se encontra fisicamente neste momento. Se for o Jonas de há três anos, é, sem esforço, o melhor marcador em Portugal.

ZICKLER

Bem, se existem negociações, já fica de lado a tese que é o empresário a promover o jogador.

A partir do momento em que existe interesse no jogador,  depois dos valores que propusemos por um hernandez ou um campbell, a menos que o jogador se arme em chico esperto, seria ridículo/constrangedor não conseguirmos fechar a negociação.

FreddyAduFan

estou a espera de mais uma desilusao :(

(ele nao vir quero dizer, nao o jogador ser uma desilusao lol)

Shoky

Citação de: BC em 05 de Setembro de 2014, 03:05
"Jonas a caminho" ... "SAD tenta..."

:2funny:

Vinha dizer o mesmo.
ABorla é patética.

Eusébio10

Janecas

Funki38

Espero é que não tenha nada a ver com o enzo, que sejam negócios independentes.
Esta rescisão é um pouco estranha mas...posso ser eu a fazer "filmes" onde eles não existem.

klik

Como é obvio, vai para o Catar... se nem sequer pode jogar na champions, mais vale ir para o Qatar,

ZICKLER

Quanto ao jogador em si,  embora não sendo um profundo conhecedor do seu futebol, sempre me pareceu um jogador na linha do liedson.

Foge aos cânones do avançado possante,  que vai ao choque,  e faz-se valer de um killer instict assinalável para um jogador da sua compleição física. 

Ainda ontem,  fui lendo alguns posts no superdeporte sobre a rescisão do jogador e muitos adeptos não entendiam os motivos para esta dispensa.

Janecas

Citação de: klik em 05 de Setembro de 2014, 03:14
Como é obvio, vai para o Catar... se nem sequer pode jogar na champions, mais vale ir para o Qatar,

Mas então não se pode altera a lista da Champions antes de começar a fase de grupos? E na mesma na próxima fase dá para inscrever.

morgado

e obvio o crl se for inteligente vem para portugal antes de se meter no catar

Shoky

Citação de: klik em 05 de Setembro de 2014, 03:14

Mas a nossa prioridade é a Liga dos Campeões ou as 3 taças nacionais?