Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLusoB

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2020, 10:49
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:47
Citação de: SLusoB em 16 de Setembro de 2020, 10:44
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:42
Mesmo sem mais reforços e com este plantel esburacado, o investimento feito e o que ele ganha...lamento, mas a Liga Europa tem de ser visto como um fardo, mas também como uma prova para ganhar.

Foi Jesus quem disse que vinha para arrasar. Foi ele que disse que não vinha só para ganhar campeonatos. Então, está na altura de passar das palavras aos actos.

Fui olhar para os potes da fase de grupos, para espairecer o melão e saltou-me à vista a tremenda falta de qualidade desta edição da prova. Só Tottenham e Milan aparecem como nomes sonantes. Contando que cairão sempre 3 ou 4 grandes equipas da fase de grupos da LC, ou assumimos que queremos ser alguma coisa na Europa ou vamos em rotaçõezinhas de piça até cairmos nos dezasseis-avos de final ou oitavos de final contra um PAOK desta vida.

Há que juntar cacos e ganhar já sexta-feira em Famalicão. Não precisamos de convulsões internas nem sequências negativas como no pós Dragão da época passada. Estancar a hemorragia e apontar a objectivos altos e ambiciosos. O Benfica exige isso.

Só ganhando o caneco é que limpa a borrada enorme de ontem.

Nós adeptos temos de exigir que estes meninos joguem para vencer campeonato e Liga Europa.

Tanto investimento a pensar na Liga dos Campeões. Se iamos "arrasar" na piscina dos grandes, então a piscina dos pequenos tem de ser um passeio. Fodam-se.
Já sei qual vai ser o discurso se as coisas apertarem "vocês têm que ver que existem aqui equipas que deviam estar na "xempions"...o que interessa é chegar ás decisões"

A fase de grupos tem de ser passada a cagar. Até tenho vergonha de colocar aqui as equipas do pote 3 e 4 da piscina dos pequenitos.

Chegados à fase a eliminar...é exigir o "arrasamento" prometido. Se não conseguir, pode passar-se ao caralho no fim do ano. Com outro presidente nessa altura.

A época já começou com um dos seus objetivos falhados. Já foi, ardeu e disso já ninguém o pode safar. É um soco enorme nas finanças e planeamento de toda uma época, e a culpa tem toda de ser atribuída ao treinador. Uma pessoa que tem o discurso pré-jogo que o JJ teve, devia enfiar-se num buraco ou nem ter coragem de aparecer na CI após ser eliminado pelo PAOK. Eu na LE nem falo em quartos, meias , falo em tudo que não seja ganhar, é um falhanço enorme deste sujeito.

jpcafe

Eu cá acho que não meteu o Vinicius de inicio porque estão a tentar vendê-lo.

As pré eliminatórias contam para aquela restrição de competições europeias em vendas?

Pedro Nunes 28

Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: SMOL25 em 16 de Setembro de 2020, 10:48
Não passa de um arrogante e treinador banal. Lage não teve direito a estes cromos.

Lage = RDT, Vinicius, Weigl, ...
Com Lage = Jardel, Ferro e Ruben Dias para a epoca toda, resultado o Jardel andou a epoca toda lesionado e o Ferro jogou com lesoes desde Janeiro

Nao façam do Lage um mito porque muito do que aconteceu ontem tem o seu selo
:estrelas: :estrelas:

trucatruca

Política de terra queimada.

Que se entre numa espiral negativa de resultados, capaz de até às eleições, criar um clima negativo dentro da Sad e conseguir correr com a chulagem e os parasitas que lá estão.

Se o Jotacão foi a bóia de salvação de Vieira, então que rebente de vez. Nunca deveria ter voltado.

Pode haver quem não goste da minha forma de pensar, mas o risco de o Vieira continuar por mais 4 anos é ainda enorme.

Há sócios que só reagirão se o futebol falhar.

Flavius

Citação de: jpcafe em 16 de Setembro de 2020, 10:55
Eu cá acho que não meteu o Vinicius de inicio porque estão a tentar vendê-lo.

As pré eliminatórias contam para aquela restrição de competições europeias em vendas?
https://en.wikipedia.org/wiki/Cup-tied

Não

JM21

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2020, 10:49
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:47
Citação de: SLusoB em 16 de Setembro de 2020, 10:44
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:42
Mesmo sem mais reforços e com este plantel esburacado, o investimento feito e o que ele ganha...lamento, mas a Liga Europa tem de ser visto como um fardo, mas também como uma prova para ganhar.

Foi Jesus quem disse que vinha para arrasar. Foi ele que disse que não vinha só para ganhar campeonatos. Então, está na altura de passar das palavras aos actos.

Fui olhar para os potes da fase de grupos, para espairecer o melão e saltou-me à vista a tremenda falta de qualidade desta edição da prova. Só Tottenham e Milan aparecem como nomes sonantes. Contando que cairão sempre 3 ou 4 grandes equipas da fase de grupos da LC, ou assumimos que queremos ser alguma coisa na Europa ou vamos em rotaçõezinhas de piça até cairmos nos dezasseis-avos de final ou oitavos de final contra um PAOK desta vida.

Há que juntar cacos e ganhar já sexta-feira em Famalicão. Não precisamos de convulsões internas nem sequências negativas como no pós Dragão da época passada. Estancar a hemorragia e apontar a objectivos altos e ambiciosos. O Benfica exige isso.

Só ganhando o caneco é que limpa a borrada enorme de ontem.

Nós adeptos temos de exigir que estes meninos joguem para vencer campeonato e Liga Europa.

Tanto investimento a pensar na Liga dos Campeões. Se iamos "arrasar" na piscina dos grandes, então a piscina dos pequenos tem de ser um passeio. Fodam-se.
Já sei qual vai ser o discurso se as coisas apertarem "vocês têm que ver que existem aqui equipas que deviam estar na "xempions"...o que interessa é chegar ás decisões"

A fase de grupos tem de ser passada a cagar. Até tenho vergonha de colocar aqui as equipas do pote 3 e 4 da piscina dos pequenitos.

Chegados à fase a eliminar...é exigir o "arrasamento" prometido. Se não conseguir, pode passar-se ao caralho no fim do ano. Com outro presidente nessa altura.
Isso agora já não é bem assim.

Faltam 3 prés ainda, mas se passarem as equipas com maior ranking tens equipas fortes, como por exemplo:

Pote 3: Leicester e Real Sociedad;
Pote 4: Hoffenheim e Lille.

lPhoenix

Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: SMOL25 em 16 de Setembro de 2020, 10:48
Não passa de um arrogante e treinador banal. Lage não teve direito a estes cromos.

Lage = RDT, Vinicius, Weigl, ...
Com Lage = Jardel, Ferro e Ruben Dias para a epoca toda, resultado o Jardel andou a epoca toda lesionado e o Ferro jogou com lesoes desde Janeiro

Nao façam do Lage um mito porque muito do que aconteceu ontem tem o seu selo

O Lage chegou e arrasou, esse sim ARRASOU!

Depois deslumbrou-se com a nota e foi COMIDO DE CEBOLADA pelo Vieira.

darkwolf

Citação de: jpcafe em 16 de Setembro de 2020, 10:55
Eu cá acho que não meteu o Vinicius de inicio porque estão a tentar vendê-lo.

As pré eliminatórias contam para aquela restrição de competições europeias em vendas?

e eu acho que o Vini não está "cá".

Julião Veiga

Citação de: jpcafe em 16 de Setembro de 2020, 10:55
Eu cá acho que não meteu o Vinicius de inicio porque estão a tentar vendê-lo.

As pré eliminatórias contam para aquela restrição de competições europeias em vendas?
Não meteu o Vinicius porque é atrasado mental.

alsohugo

Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: SMOL25 em 16 de Setembro de 2020, 10:48
Não passa de um arrogante e treinador banal. Lage não teve direito a estes cromos.

Lage = RDT, Vinicius, Weigl, ...
Com Lage = Jardel, Ferro e Ruben Dias para a epoca toda, resultado o Jardel andou a epoca toda lesionado e o Ferro jogou com lesoes desde Janeiro

Nao façam do Lage um mito porque muito do que aconteceu ontem tem o seu selo

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Rei

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:55
Citação de: Rei em 16 de Setembro de 2020, 10:50
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:42
Mesmo sem mais reforços e com este plantel esburacado, o investimento feito e o que ele ganha...lamento, mas a Liga Europa tem de ser visto como um fardo, mas também como uma prova para ganhar.

Foi Jesus quem disse que vinha para arrasar. Foi ele que disse que não vinha só para ganhar campeonatos. Então, está na altura de passar das palavras aos actos.

Fui olhar para os potes da fase de grupos, para espairecer o melão e saltou-me à vista a tremenda falta de qualidade desta edição da prova. Só Tottenham e Milan aparecem como nomes sonantes. Contando que cairão sempre 3 ou 4 grandes equipas da fase de grupos da LC, ou assumimos que queremos ser alguma coisa na Europa ou vamos em rotaçõezinhas de piça até cairmos nos dezasseis-avos de final ou oitavos de final contra um PAOK desta vida.

Há que juntar cacos e ganhar já sexta-feira em Famalicão. Não precisamos de convulsões internas nem sequências negativas como no pós Dragão da época passada. Estancar a hemorragia e apontar a objectivos altos e ambiciosos. O Benfica exige isso.

Mas vão haver as equipas que vão cair da fase de grupos da Champions. Não te livras de um United, Sevilha, Ajax quando for mais a doer.

Eu referi...caem sempre 3 ou 4 equipas fortes.
Terás de ter qualidade na fase de mata-mata. Não pode ser a jogar o que se jogou ontem.

Mas acredito que o Benfica tem tudo para evoluir com Jesus. Mesmo com lacunas óbvias no plantel.
Mas já chegámos a uma final da LE a rodar jogadores e com Artur e Melgarejo como titulares, por isso, zero desculpas.

Quando se realizar o sorteio já teremos uma ideia. Alguém sabe quando vai ser o sorteio?

FKS

Citação de: jpcafe em 16 de Setembro de 2020, 10:55
Eu cá acho que não meteu o Vinicius de inicio porque estão a tentar vendê-lo.

As pré eliminatórias contam para aquela restrição de competições europeias em vendas?

Nada disso.

Meteu uma equipa com mentalidade bastante ofensiva, e tentou compensar esta mentalidade...mentendo um PL defensivo.

JJ Vintange.

Kaligula12

Citação de: R3D3V1L em 16 de Setembro de 2020, 10:54
Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: SMOL25 em 16 de Setembro de 2020, 10:48
Não passa de um arrogante e treinador banal. Lage não teve direito a estes cromos.

Lage = RDT, Vinicius, Weigl, ...
Com Lage = Jardel, Ferro e Ruben Dias para a epoca toda, resultado o Jardel andou a epoca toda lesionado e o Ferro jogou com lesoes desde Janeiro

Nao façam do Lage um mito porque muito do que aconteceu ontem tem o seu selo

Is this real, or is it a fantasy?

Qual parte ?

jpcafe

Citação de: Julião Veiga em 16 de Setembro de 2020, 10:56
Citação de: jpcafe em 16 de Setembro de 2020, 10:55
Eu cá acho que não meteu o Vinicius de inicio porque estão a tentar vendê-lo.

As pré eliminatórias contam para aquela restrição de competições europeias em vendas?
Não meteu o Vinicius porque é atrasado mental.

Ou então é mesmo isso hehe
Estava a tentar racionalizar uma decisão tão estúpida

Bekambol

Citação de: Mariachi em 07 de Setembro de 2020, 12:38
Continuo a achar que o Vinicius vai sair e entrar outro avançado.

Também me cheira que o Florentino vai servir para equilibrar as contas neste mercado, infelizmente.

Se assim for, não há desculpa para trazer também um medio de nivel.




Sim, tudo indica que será esse o melhor caminho.