Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: TMMSLB em 16 de Setembro de 2020, 10:50
Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2020, 10:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2020, 10:47
Aquela tirada do "falta um ponta de lança".....eh pá, é não ter vergonha nenhuma na cara !



Ele é que o escolheu!!!!

pqp!

Surreal, um cruzamento perfeito e este cepo mal acerta na bola.
E o Gonçalo Ramos a ver o comboio passar....

J_PN

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:48
Citação de: _Xebola_ em 16 de Setembro de 2020, 10:46
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:42
Mesmo sem mais reforços e com este plantel, o investimento feito e o que ele ganha...lamento, mas a Liga Europa tem de ser visto como um fardo, mas também como uma prova para ganhar.

Foi Jesus quem disse que vinha para arrasar. Foi ele que disse que não vinha só para ganhar campeonatos. Então, está na altura de passar das palavras aos actos.

Fui olhar para os potes da fase de grupos, para espairecer o melão e saltou-me à vista a tremenda falta de qualidade desta edição da prova. Só Tottenham e Milan aparecem como nomes sonantes. Contando que cairão sempre 3 ou 4 grandes equipas da fase de grupos da LC, ou assumimos que queremos ser alguma coisa na Europa ou vamos em rotaçõezinhas de piça até cairmos nos dezasseis-avos de final ou oitavos de final contra um PAOK desta vida.

Há que juntar cacos e ganhar já sexta-feira em Famalicão. Não precisamos de convulsões internas nem sequências negativas como no pós Dragão da época passada. Estancar a hemorragia e apontar a objectivos altos e ambiciosos. O Benfica exige isso.

A nossa sorte é que o Famalicão teve de reconstruir a equipa novamente, por isso acredito que seja tenham dificuldades, se não seria o sítio perfeito para deixarmos pontos já a começar,

Quanto à liga europa essas são realmente as equipas que saltam mais à vista, mas estão lá outras que fazem de nós um chinelo.

Com este esquema táctico, com este meio campo a dois sem jogadores para isso, passar a fase de grupos é como ganhar a champions, a dificuldade é a mesma.

Acredito que o Benfica de ontem nada terá a ver com o Benfica daqui a dois ou três meses.

Também acreditavas que ele ia varrer a grupeta dos mimados e olha... titulares no primeiro jogo oficial  :-X

Kaligula12

Citação de: SMOL25 em 16 de Setembro de 2020, 10:48
Não passa de um arrogante e treinador banal. Lage não teve direito a estes cromos.

Lage = RDT, Vinicius, Weigl, ...
Com Lage = Jardel, Ferro e Ruben Dias para a epoca toda, resultado o Jardel andou a epoca toda lesionado e o Ferro jogou com lesoes desde Janeiro

Nao façam do Lage um mito porque muito do que aconteceu ontem tem o seu selo

Shoky

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2020, 10:49
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:47
Citação de: SLusoB em 16 de Setembro de 2020, 10:44
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:42
Mesmo sem mais reforços e com este plantel esburacado, o investimento feito e o que ele ganha...lamento, mas a Liga Europa tem de ser visto como um fardo, mas também como uma prova para ganhar.

Foi Jesus quem disse que vinha para arrasar. Foi ele que disse que não vinha só para ganhar campeonatos. Então, está na altura de passar das palavras aos actos.

Fui olhar para os potes da fase de grupos, para espairecer o melão e saltou-me à vista a tremenda falta de qualidade desta edição da prova. Só Tottenham e Milan aparecem como nomes sonantes. Contando que cairão sempre 3 ou 4 grandes equipas da fase de grupos da LC, ou assumimos que queremos ser alguma coisa na Europa ou vamos em rotaçõezinhas de piça até cairmos nos dezasseis-avos de final ou oitavos de final contra um PAOK desta vida.

Há que juntar cacos e ganhar já sexta-feira em Famalicão. Não precisamos de convulsões internas nem sequências negativas como no pós Dragão da época passada. Estancar a hemorragia e apontar a objectivos altos e ambiciosos. O Benfica exige isso.

Só ganhando o caneco é que limpa a borrada enorme de ontem.

Nós adeptos temos de exigir que estes meninos joguem para vencer campeonato e Liga Europa.

Tanto investimento a pensar na Liga dos Campeões. Se iamos "arrasar" na piscina dos grandes, então a piscina dos pequenos tem de ser um passeio. Fodam-se.
Já sei qual vai ser o discurso se as coisas apertarem "vocês têm que ver que existem aqui equipas que deviam estar na "xempions"...o que interessa é chegar ás decisões"

A fase de grupos tem de ser passada a cagar. Até tenho vergonha de colocar aqui as equipas do pote 3 e 4 da piscina dos pequenitos.

Chegados à fase a eliminar...é exigir o "arrasamento" prometido. Se não conseguir, pode passar-se ao caralho no fim do ano. Com outro presidente nessa altura.

Silveralho

O problema não está nos jogadores mas sim em quem os manda lá para dentro e em última instância quem contratou o treinador e jogadores.
Tendo em conta que foi Vieira que contratou JJ e lhe deu alguns dos jogadores pedidos, os principais culpados são eles.
E nenhum dos dois veio dar a cara e assumir a culpa.

R3D3V1L

Citação de: darkwolf em 16 de Setembro de 2020, 10:47
Citação de: R3D3V1L em 16 de Setembro de 2020, 10:46
Citação de: darkwolf em 16 de Setembro de 2020, 10:43
Citação de: R3D3V1L em 16 de Setembro de 2020, 10:42
Citação de: darkwolf em 16 de Setembro de 2020, 10:35
Citação de: R3D3V1L em 16 de Setembro de 2020, 10:32
Citação de: _Xebola_ em 16 de Setembro de 2020, 10:21
Citação de: bmuc79 em 16 de Setembro de 2020, 10:19

Gastamos 25M num projecto de jogador...

É preciso um PL a sério.

Fds que se amanhe é com o que tem, para o tugão o que temos chega e basta.

Temos 50 gajos nos quadros, não conseguimos vender ninguém porque os outros não andam a dormir e sabem que isto é só entulho e depois de 80 milhões ainda querem investir mais??? Ganhem juízo pah.

Ainda por cima não temos o guito da champions.

Algum medo pelo nosso estado financeiro, agravado com a derrota de ontem...

há que vender. e a contratar deixem-se de jogadores caros. empréstimos de 2 anos com opção de compra não obrigatória.

Estás a assumir que estamos estáveis financeiramente? Todos os clubes do mundo estão a passar dificuldades mas o Benfica está num plano financeiro que é imune a falta de receitas de bilheteira, Champions, direitos televisivos, merchandising?

Um dia que caia uma auditoria, estou curioso pelo resultado da mesma!

Não aceito gastar-se 80M em jogadores, mais 12M numa estrutura para treinar e ser eliminado sem sequer SER COMPETITIVO!!!

Eu não vi a primeira parte que muitos advogam aqui... jogo banal na 1ª e horrível na 2ª. Um Seferovic que nao mete aquela bola do Cebolinha... é o espelho do Benfica, estava a pedir para ser encavado. Ironia, o Benfica pagou para ser eliminado... va lá o Zivko teve muita presença para ter respeito no (não) festejo!

Nós somos aquilo que atraímos para a nossa vida, e a nação Benfiquista atraiu isto... é triste, mas verdade!

a1ª parte até foi boa,a 2ª foi fraca.

Não para o nível que exijo a um Benfica que já investiu 80 milhões! :) Honestamente... circular a bola para os lados e ter posse não é um bom jogo... vivemos de rasgos do Everton... de resto... nada!

Bola no ferro, remates perigosos de Pedrinho e  Taarabt, 3 golos falhados pelo Sefe.

Remates de longe para mim não é jogar bem... livre com bola no poste não é jogar bem. Se fosse só para rematar de longe, tinha o Barroso do Sporting de Braga! As oportunidades do Sefe, se nao estou em erro começaram no Everton. Ainda assim, com 80 milhoes, quero ver futebol na relva, qualidade na progressão e desequilíbrios! Rodar a bola pelos lados até chegar à lateral para centrar o Almeida... isso faço eu na playstation que não jogo uma merda :D

Fake Blood

O PAOK ainda pode cair para a LE?

Pedro Nunes 28

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2020, 10:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2020, 10:47
Aquela tirada do "falta um ponta de lança".....eh pá, é não ter vergonha nenhuma na cara !

Mesmo

Mas o mais ridículo e hilariante é que, depois de 80 e tal milhões, o plantel não tem um matador de área

Darwin e CV são fortes a atacar o espaço, Luka e Gonçalo são para jogar no apoio

Do tronco nem falo
Eu acho sinceramente que o puto Ramos se pode fazer, mas para isso precisaria de ter alguem que acreditasse nele e não este que lá está !
O Ramos ontem devia estar no banco e o Sefe em Lisboa

R3D3V1L

Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: SMOL25 em 16 de Setembro de 2020, 10:48
Não passa de um arrogante e treinador banal. Lage não teve direito a estes cromos.

Lage = RDT, Vinicius, Weigl, ...
Com Lage = Jardel, Ferro e Ruben Dias para a epoca toda, resultado o Jardel andou a epoca toda lesionado e o Ferro jogou com lesoes desde Janeiro

Nao façam do Lage um mito porque muito do que aconteceu ontem tem o seu selo

Is this real, or is it a fantasy?

blog benficaatemorrer


FKS

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2020, 10:49
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:47
Citação de: SLusoB em 16 de Setembro de 2020, 10:44
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:42
Mesmo sem mais reforços e com este plantel esburacado, o investimento feito e o que ele ganha...lamento, mas a Liga Europa tem de ser visto como um fardo, mas também como uma prova para ganhar.

Foi Jesus quem disse que vinha para arrasar. Foi ele que disse que não vinha só para ganhar campeonatos. Então, está na altura de passar das palavras aos actos.

Fui olhar para os potes da fase de grupos, para espairecer o melão e saltou-me à vista a tremenda falta de qualidade desta edição da prova. Só Tottenham e Milan aparecem como nomes sonantes. Contando que cairão sempre 3 ou 4 grandes equipas da fase de grupos da LC, ou assumimos que queremos ser alguma coisa na Europa ou vamos em rotaçõezinhas de piça até cairmos nos dezasseis-avos de final ou oitavos de final contra um PAOK desta vida.

Há que juntar cacos e ganhar já sexta-feira em Famalicão. Não precisamos de convulsões internas nem sequências negativas como no pós Dragão da época passada. Estancar a hemorragia e apontar a objectivos altos e ambiciosos. O Benfica exige isso.

Só ganhando o caneco é que limpa a borrada enorme de ontem.

Nós adeptos temos de exigir que estes meninos joguem para vencer campeonato e Liga Europa.

Tanto investimento a pensar na Liga dos Campeões. Se iamos "arrasar" na piscina dos grandes, então a piscina dos pequenos tem de ser um passeio. Fodam-se.
Já sei qual vai ser o discurso se as coisas apertarem "vocês têm que ver que existem aqui equipas que deviam estar na "xempions"...o que interessa é chegar ás decisões"

A fase de grupos tem de ser passada a cagar. Até tenho vergonha de colocar aqui as equipas do pote 3 e 4 da piscina dos pequenitos.

Chegados à fase a eliminar...é exigir o "arrasamento" prometido. Se não conseguir, pode passar-se ao caralho no fim do ano. Com outro presidente nessa altura.

É giro e tal shoky, mas nada disso vai acontecer.

Vai ser mais do mesmo ou pior ainda.

samarras

Citação de: Fake Blood em 16 de Setembro de 2020, 10:53
O PAOK ainda pode cair para a LE?
Sim, pode. Foi o que aconteceu o ano passado com o Krasnodar, foi arrumado nos play offs pelo Olympiakos.

R3D3V1L


Fake Blood


Shoky

Citação de: Rei em 16 de Setembro de 2020, 10:50
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:42
Mesmo sem mais reforços e com este plantel esburacado, o investimento feito e o que ele ganha...lamento, mas a Liga Europa tem de ser visto como um fardo, mas também como uma prova para ganhar.

Foi Jesus quem disse que vinha para arrasar. Foi ele que disse que não vinha só para ganhar campeonatos. Então, está na altura de passar das palavras aos actos.

Fui olhar para os potes da fase de grupos, para espairecer o melão e saltou-me à vista a tremenda falta de qualidade desta edição da prova. Só Tottenham e Milan aparecem como nomes sonantes. Contando que cairão sempre 3 ou 4 grandes equipas da fase de grupos da LC, ou assumimos que queremos ser alguma coisa na Europa ou vamos em rotaçõezinhas de piça até cairmos nos dezasseis-avos de final ou oitavos de final contra um PAOK desta vida.

Há que juntar cacos e ganhar já sexta-feira em Famalicão. Não precisamos de convulsões internas nem sequências negativas como no pós Dragão da época passada. Estancar a hemorragia e apontar a objectivos altos e ambiciosos. O Benfica exige isso.

Mas vão haver as equipas que vão cair da fase de grupos da Champions. Não te livras de um United, Sevilha, Ajax quando for mais a doer.

Eu referi...caem sempre 3 ou 4 equipas fortes.
Terás de ter qualidade na fase de mata-mata. Não pode ser a jogar o que se jogou ontem.

Mas acredito que o Benfica tem tudo para evoluir com Jesus. Mesmo com lacunas óbvias no plantel.
Mas já chegámos a uma final da LE a rodar jogadores e com Artur e Melgarejo como titulares, por isso, zero desculpas.