Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fabioLupi

Citação de: Almeida92 em 26 de Outubro de 2020, 23:32
CitaçãoTenho um contrato no Mónaco onde posso ganhar vinte vezes mais do que no Benfica, preciso de ajudar a minha família e preciso que o mister me deixe sair.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Sim, o Bernardo deve mesmo ter dito isto.
Veremos senão disse isso. Para mim ele disse isso. Mas para mim, isso vale zero. Aguardemos a resposta.

OclassicoNº10

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:32
Citação de: mitro11 em 26 de Outubro de 2020, 23:29
Comprou uma guerra que nunca na vida poderá vencer

5j 5v.

É esta a guerra que interessa.

E levar o caneco no final da época porque não é à custa do Bernardo que o vai garantir de certeza.
Por muito que ganhe, manchou um Benfiquista onde não conheço um adepto que não o ache o menino da casa.

Ele é que sabe.

Roy Bean

Citação de: desembargador 1 em 26 de Outubro de 2020, 23:30
Citação de: The Eagle 10 em 26 de Outubro de 2020, 23:19
Citação de: desembargador 1 em 26 de Outubro de 2020, 23:15
Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2020, 23:12
Citação de: desembargador 1 em 26 de Outubro de 2020, 23:11
Citação de: The Eagle 10 em 26 de Outubro de 2020, 23:08
Apenas serves para treinar o Benfica, o resto tou-me a marimbar, zero de empantia por alguém que faz este tipo de figuras.

A partir de agora és apenas treinador do clube, ganhas ou rua, tolerancia zero.
;D ;D ;D  a falta de noção.

Porquê?
são as empolgações normais das vésperas de eleições, tem de se dar um desconto.
Amigo se gostas de ver o Bernardo a ser enxovalhado por um pavão da Amadora não deves ter noção. É uma questão pessoal que resolva fora do clube não o faça em público.
o Bernardo disse algumas coisas que não devia e o Jesus devia ter ficado calado ... só se dá um desconto por causa da excitação das eleições.

pq o bernardo disse algo q n devia?
Não somos democraticos e vivemos em liberdade de opinião?

BenficaCAMPEAO

Sabujo, pagam-te para treinar não é para mandar larachas.

Manpaz1904

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:25
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Eu gosto do JJ como treinador  mas esta justificação para a dispensa do Bernanrdo é patética. O Bernardo não é atrasado mental, sabe muito bem que se fosse a primeira opção para substituir o Gaitán ou o Salvio não pediria explicações ao treinador. Nessa época até o Bebé passou à frente do Bernardo.

Nope. O que o JJ disse foi exactamente o que aconteceu. E que já se sabia, apesar de ter sido a 1ª vez que o JJ o contou publicamente.

O Bernardo não quis ser o Ola John ou Bebe e jogar só de mês a mês, quando Nico ou Salvio não estivessem. Achou que naquela fase da carreira precisava de jogar todas as semanas, o que é legítimo.

Foi um erro do JJ, até porque o Bernardo se revelou melhor do que Nico e Salvio, mas foi o que aconteceu. A rábula do lateral esquerdo foi folclore ao nível da conversa que ainda hoje dura sobre o nascer 10x.

O JJ já devia ter falado sobre isto há muito tempo mas o timing não era este e o contexto muito menos. Ele que se preocupe mas é em fazer o seu trabalho, que é treinar. Treinadores não se devem meter em política.

Não aldrabes. A questão do DE não é folclore nenhum.

O Bernardo é colocado a lateral - num jogo treino - bem antes de uma decisão do JJ pela simples razão que não contava para este.

Como foi colocado o David Simão também a defesa esquerdo....

Ou o Oblak a defesa direito.... Esse num treino....

O user tem razão, foi mais folclore que outra coisa....

Ou seja, jogadores que não contavam para JJ.

Não posso colocar as coisas assim.... Porque conheço a história à muitos anos....

Posso te dizer, que JJ contava com o Bernardo como contava, no início desta época com o Diogo....

É a tua opinião.

A minha é que logo no 1º jogo-treino foi colocado a lateral, porque não contavam com ele para nada, e que o objectivo inicial do Benfica era o Bernardo ficar + 1 ano na B.

Diferreira

Citação de: ruisan em 26 de Outubro de 2020, 23:31
Cada vez me convenço mais que, devido a acontecimentos como este, trazer Jorge Jesus e estes craques todos não passa tudo de um ato eleitoral.

Sem querer ofender, isso é óbvio.

fabioLupi

Citação de: Glori88 em 26 de Outubro de 2020, 23:33

5j 5v.

E levar o caneco no final da época porque não é à custa do Bernardo que o vai garantir de certeza.

ganhar a todo o custo. eis o Benfica de vieira
O Vieira nunca quis ganhar a todo o custo, infelizmente.

joaojordao13

5j 5v.

É o caralho. Eu sou adepto do Benfica, não sou adepto de vitórias. Escumalha desta no clube mete-me nojo.

Manel dos Anzois

Miserável a sua atitude de criticar Bernardo Silva para fazer o favor ao patrão.

Ver Jorge Jesus a falar de ética Benfiquista depois do que fez quando saiu para o Sporting demonstra a crise aterradora de valores em que está mergulhado o nosso clube, empurrado pelos indivíduos que o dirigem.

Ver Benfiquistas a irem nestas falácias demonstra bem o nível superficial e o profundo desinteresse com que acompanham o clube.

Benfiquista_

Citação de: zero07 em 26 de Outubro de 2020, 23:29
Citação de: xtrk21 em 26 de Outubro de 2020, 23:19
ingratidão tem o JJ , ele já não se deve lembrar do que disse quando saiu do benfica .

Grande bernardo é um dos nosso e esta no direito como socio/adepto de dar a sua opinião sobre esta dir€çao .

o vi€ira que nao se arme em coitadinho de ofendido .

Bom, já que me coloca esta questão... Esta questão do Jorge Jesus...
Durante muitos anos nunca quis falar sobre esta questão, porque durante muitos anos ele meteu-se com o nosso clube. Com o clube que o ajudou a crescer.
É uma ingratidão muito grande

Qual ingratidão?

Opinar sobre o actual estado do Clube é ingratidão em quê?

É preciso ficar assim?

Foque-se em treinar e opinar sobre o jogo e os jogadores que temos.

Para o Vieira e os seus, tudo é ingratidão  quando se tem opinião formada e contrária ao que Vieira pensa e manda dizer.

Não sabem(nem querem deixar!)lidar com o contraditório e as verdades.

magoslb

Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2020, 23:31
Se Noronha ganhar bate com a porta no dia a seguir.
Só veio pelo padrinho.

Que saia. Ele é tão senhor da razão que se achar que voa pode sair pelo terceiro anel.

alsohugo

Citação de: Salvio em 26 de Outubro de 2020, 23:33
quem ler este fórum este fórum fica a perceber que o Bernardo é a encarnação do Messias

Não, esse é o JJ.

Trapattoni

Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2020, 23:32
Citação de: Trapattoni em 26 de Outubro de 2020, 23:29
Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2020, 23:27
Citação de: fjorge em 26 de Outubro de 2020, 23:25
Vergonhoso, so tens é de estar calado. Quem és tu para ofender um sócio do Benfica?
Já vale tudo.

É o estado a que o clube chegou, uma corja de dragatos agride física e moralmente benfiquistas. Este palhaço de cabelo pintado só estará no sítio certo que estiver fora do Benfica.
Já posso dizer "meu rico Vale"?

O VA foi um mal, mas já nem passa duma comichão comparado com esta peste que mina o Benfica.
Eu sinceramente já estou farto do Vieira e da sua matilha de dragartos. Temo pela minha saúde mental quando soubermos que vamos levar mais 4 anos disto.

Xanghai

Tu e o Rui Costa não têm amor próprio... e mais não digo.

kramxel²

Está-se a meter a jeito para ser corrido ao pontapé...

Já chega de palhaçada e lambe cus ao seu "amigo".