Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dreadrocK

Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2020, 22:33
Citação de: dreadrocK em 30 de Novembro de 2020, 22:31
Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2020, 22:23
Citação de: fyure em 30 de Novembro de 2020, 22:20
Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2020, 22:11
Citação de: fyure em 30 de Novembro de 2020, 22:06
Jorge Jesus e Sérgio Conceição são dois burgessos mais ou menos do mesmo nível. Não vou desculpar um pelo que o outro faz nem o contrário. Ambos são arrogantes e têm pouca educação. São mal-educados. Ponto.

Não camuflemos estas atitudes pouco nobres de um treinador de uma instituição como o Benfica.

De resto, penso que a questão da misoginia não se coloca. Ele na CI acaba a bujardar outro jornalista que até estava a colocar-lhe uma questão como porta-voz doutro jornalista. Tem mais a ver com o ego dele que outra coisa.

Para se fazer essa comparação era preciso que os jornalistas fizessem este tipo de perguntas e comentários ao conceição.
É que nunca na vida um jornalista faz uma pergunta destas ao conceição e ele trata os jornalistas como trata.
Tivessem os jornalistas "tomates" para fazerem este tipo de perguntas ao conceição e iriamos ver se era igual.
Discordo. A pergunta não é nada de especial.

É uma pergunta que um jornalista deve evitar.
Classificares o trabalho dos outros assim a quente pode correr mal e em 90% das vezes corre mal.

E criticou sem razão? Ou não se pode dizer mal do JJ?

Parece que estás a falar de um Deus ou o caralho. O JJ nem o melhor treinador português é.....

Eles contra o Benfica ganham todos uma liberdade de questionar e um espirito critico do crl.

Man, mas ela criticou sem razão? Não é verdade que não estamos a jogar um charuto? A oergunta e a resposta é simples. Estou-me a cagar se a pergunta foi feita por uma gaja da SportTV ou um gajo de Alfama - ela fez uma pergunta legitima e verdadeira. O JJ só tem de responder de forma cordial e correta, não é responder à bronco e a atrasadinho.

MaFd_R@_SLB

Tenho sido um crítico mas hoje o pessoal tá a exagerar. Com este temporal e com este lamaçal queriam o quê? Nota artística? O Benfica até o Otamendi fazer aquela brincadeira estava a fazer um bom jogo para as condições do
terreno. Hoje fizeram o que era obrigatório que era trazer os 3 pontos.

diamonds

Citação de: Transformer em 30 de Novembro de 2020, 22:17
O Pedro Adão e Silva também podia fazer um tweet sobre os inanarraveis comentários do jogo desta noite.

Mas isso já não lhe doía no benfiquismo, doía-lhe é na carteira.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Pois...

É outro vendido. No fundo são todos a mesma merda.

Red Zeppelin

Acho que a exibição do Benfica melhorou muito com o decorrer do jogo e também considero que o JJ devia ter sido ainda mais agressivo com aquela puta. 3 pontos numa jornada em que os dois "rivais" venceram na margem mínima com erros de arbitragem.

Carminati

Citação de: OmarLittle em 30 de Novembro de 2020, 22:43
Citação de: Carminati em 30 de Novembro de 2020, 22:41
Citação de: OmarLittle em 30 de Novembro de 2020, 22:38
Citação de: Carminati em 30 de Novembro de 2020, 22:22
Só virgens ofendidas por aqui.

Até coitadinha da gaja que levou uma resposta mais forte.

Goste-se ou não hoje já foi o verdadeiro JJ dentro e fora do campo, sem peneiras de querer ser diferente daquilo que é.

E com ele este é o caminho que mais resultados trás.

Eu quero é ganhar e a boa educação que se foda.

Um clube sem valores

Os maiores valores são as taças no museu e as zero condenações em tribunal.

O resto é conversa.

Se os teus valores de limitam a ganhar e a legalidade, fica tudo dito.

Por mim perfeito.

Mestre30

Citação de: draconic em 30 de Novembro de 2020, 22:41
Faz lembrar o João Gabriel, quando ele estava era tudo contra o homem, não tinha classe, não tinha valores, e por aí fora, veio o Luís Bernardo era um banana do pior.
Jesus volta, é acusado de estar banana, agora volta o Jesus da Amadora já não presta e não representa os valores do Benfica.
Pah, isto é o futebol português, os valores foram se há prai 30 anos atrás.
40 pelo menos.

Chairman

Citação de: Carminati em 30 de Novembro de 2020, 22:42
Citação de: Chairman em 30 de Novembro de 2020, 22:39

Goste-se ou não hoje já foi o verdadeiro JJ dentro e fora do campo, sem peneiras de querer ser diferente daquilo que é.

Ok, a boa educação que se foda, mas em que é que isso te aproxima mais de ganhar, ou te afasta? Podes iluminar-me acerca de ta intervenção?

Com o treinador que temos , aproxima e muito.
Ok. O gajo agora vai começar a berrar bué a ser "politicamente incorreto" e o seu tesão vai galvanizar os acomodados todos e tudo vai mudar. A fórmula está encontrada. Agora reinventou a chicotada psicológica.

Mestre30

Citação de: Francescoli em 30 de Novembro de 2020, 22:41
Mas pronto, pelo menos parece que não se está a cagar.
Isso requer confirmação, reconfirmação e reconfirmação da reconfirmação.

Acho que me fiz entender.

Carminati

Bem já vi o que tinha  a ver por aqui, continuem a aziar que 5f há mais ahah

_JonasThern_

Puta que pariu esses jornaleiros de merda. Passaram o jogo todo escrutinar a falta do Gabriel. Nos jogos dos outros dois estarolas não fazem 1/3. Cada vez que o Jesus os mandar pastar tem o meu apoio. Podia era mandar pastar o cavalo de troia também.

Francescoli

Citação de: Mestre30 em 30 de Novembro de 2020, 22:47
Citação de: Francescoli em 30 de Novembro de 2020, 22:41
Mas pronto, pelo menos parece que não se está a cagar.
Isso requer confirmação, reconfirmação e reconfirmação da reconfirmação.

Acho que me fiz entender.

Parece.

Baron_Davis

Ainda é uma equipa a dar baby steps, a nível táctico e emocional

O Weigl, por mais macio que seja defensivamente, tem de ser titular nesta banda, único jogador com critério de passe acima da média e que sabe ler o jogo

O miolo Betoneiras e Pissi é anedótico, contra equipas razoáveis é facilmente exposto ao ridículo

O Gilberto tem de dar o real baza e o Otapig chupar banco

O mercado de janeiro terá de ser excelso, tem a palavra o babysitter do top mundial

franciscoafonso

Quem se sente bem no lamaçal, sente-se bem no lamaçal. Nunca vou entender, mas nem me dou ao trabalho de discutir.

Só é curioso é ver o chorrilho de insultos quando o Cãoceição diz qualquer coisa.

Aliás, há aqui malta que na mesma frase consegue chamar porcos aos comentadores da Sporttv e dizer que o Jesus esteve muito bem.

dreadrocK

Citação de: Carminati em 30 de Novembro de 2020, 22:44
Citação de: dreadrocK em 30 de Novembro de 2020, 22:42
Citação de: Carminati em 30 de Novembro de 2020, 22:31
Citação de: dreadrocK em 30 de Novembro de 2020, 22:28

Este ano tem sido um mimo em vitórias. Então aquela do PAOk, impecavel.

Para venceres primeiro precisas de saber vencer. Vencer a todo o custo não é vencer, e é para o pessoal da Fruta e do Café com Leite, não no Benfica.

Bom é ver os outros a ganhar com erros dos VAR e nós mantermos a boa educação, como nos tempos do BL.

É preferivel então pagar "meninas da noite" a arbitros. Meu, isto é o Benfica. Aqui não se ganha a todo o custo. Aqui ganha-se porque se é o melhor, não porque pagou Frutas e Café com Leites a bois de apito.

E quem esta a falar em fruta?

Está-se  a falar em garra, agressividade dentro e fora do campo, atacar quem nos ataca, no futebol não há santos.

E achas que responder torto a perguntas, que por acaso até são correta,s é correto? A agressividade tem de se ter dentro do campo, não fora dele.

O Benfica é um clube de valores, não é um Porto da vida. Podemos ser cães raivosos dentro do campo, mas fora dele, temos de ser corretos. São principios de sempre do Benfica.

futeboldelite

Citação de: Carminati em 30 de Novembro de 2020, 22:47
Bem já vi o que tinha  a ver por aqui, continuem a aziar que 5f há mais ahah

mais uma cratera no meio-campo?

triste sina a nossa.