Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Mas pronto, pelo menos parece que não se está a cagar.

Fenómeno

Citação de: Transformer em 30 de Novembro de 2020, 22:17
O Pedro Adão e Silva também podia fazer um tweet sobre os inanarraveis comentários do jogo desta noite.

Mas isso já não lhe doía no benfiquismo, doía-lhe é na carteira.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Ai que caralho... O Pedro Adão e Silva trabalha no departamento de comunicação do clube, por acaso?

O que anda a fazer esse departamento e a BTV?

Eles que façam o seu trabalho... Agora têm de ser sócios a comentar estes incidentes...

Existe cada um...

Carminati

Citação de: OmarLittle em 30 de Novembro de 2020, 22:38
Citação de: Carminati em 30 de Novembro de 2020, 22:22
Só virgens ofendidas por aqui.

Até coitadinha da gaja que levou uma resposta mais forte.

Goste-se ou não hoje já foi o verdadeiro JJ dentro e fora do campo, sem peneiras de querer ser diferente daquilo que é.

E com ele este é o caminho que mais resultados trás.

Eu quero é ganhar e a boa educação que se foda.

Um clube sem valores

Os maiores valores são as taças no museu e as zero condenações em tribunal.

O resto é conversa.

draconic

Faz lembrar o João Gabriel, quando ele estava era tudo contra o homem, não tinha classe, não tinha valores, e por aí fora, veio o Luís Bernardo era um banana do pior.
Jesus volta, é acusado de estar banana, agora volta o Jesus da Amadora já não presta e não representa os valores do Benfica.
Pah, isto é o futebol português, os valores foram se há prai 30 anos atrás.

dreadrocK

Citação de: Carminati em 30 de Novembro de 2020, 22:31
Citação de: dreadrocK em 30 de Novembro de 2020, 22:28

Goste-se ou não hoje já foi o verdadeiro JJ dentro e fora do campo, sem peneiras de querer ser diferente daquilo que é.

Este ano tem sido um mimo em vitórias. Então aquela do PAOk, impecavel.

Para venceres primeiro precisas de saber vencer. Vencer a todo o custo não é vencer, e é para o pessoal da Fruta e do Café com Leite, não no Benfica.

Bom é ver os outros a ganhar com erros dos VAR e nós mantermos a boa educação, como nos tempos do BL.

É preferivel então pagar "meninas da noite" a arbitros. Meu, isto é o Benfica. Aqui não se ganha a todo o custo. Aqui ganha-se porque se é o melhor, não porque pagou Frutas e Café com Leites a bois de apito.

OmarLittle

Citação de: Chairman em 30 de Novembro de 2020, 22:39

Ok, a boa educação que se foda, mas em que é que isso te aproxima mais de ganhar, ou te afasta? Podes iluminar-me acerca de ta intervenção?

Porque pa, quanto mais se ajavardar quando se representa o clube, melhor fica o nosso processo defensivo. E assim que funciona, grande homem!

futeboldelite

Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2020, 22:05
Citação de: dreadrocK em 30 de Novembro de 2020, 22:02
Citação de: Sem_Medo em 30 de Novembro de 2020, 21:55
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Novembro de 2020, 21:42
Começa

https://twitter.com/sofiaolive7ra/status/1333519940234702849?s=21

Se ele disse-se isso a um jornalista homem, ninguém dava importância ao que ele disse, era só o JJ a ser JJ, como é uma mulher, "Aí ui, que isto é descriminação de gênero".

Pro crl tudos os falsos púdicos(as).

E não era falta de respeito sendo homem tb? Mas quem é ele para achar que a pessoa sabe ou não sabe o que é qualidade futebolistica? É que TODOS os Benfiquistas que conheço dizem que não jogamos a ponta de um caralho.

É só treinador de futebol há mais de 30 anos e o mais títulado...
Não sabe nada, és tu a mandar aqui umas larachas e uma jornalista qualquer claro que sabem.

só se forem «títalos» de jornal..

abar85

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 22:37
Citação de: abar85 em 30 de Novembro de 2020, 22:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 22:29
Em boa verdade, o quê que o JJ havia de responder ali?

Se depois de um jogo daqueles alguém consegue dizer que o Benfica não jogou nada, então realmente temos de questionar se essa pessoa percebe alguma coisa de futebol.

O "não concordo" adequar-se-ia perante uma ligeira discordância, o que não era o caso aqui.

Mas ele disse exatamente isso! Não concordo! Foi assim que começou a resposta.
Mas o "não concordo" era curto perante tamanha asneira que ela disse. Daí o JJ ter reforçado a sua discordância.

Ninguém no seu perfeito juízo pode achar que o Benfica não fez um grande jogo nos primeiros 60 minutos. Das duas uma: ou não sabe realmente nada de futebol, ou tinha a pergunta encomendada.

Não concordo é português e só tem um significado. E a asneira rebate-se com argumentos e não com ataques pessoais.

Carminati

Citação de: Chairman em 30 de Novembro de 2020, 22:39

Ok, a boa educação que se foda, mas em que é que isso te aproxima mais de ganhar, ou te afasta? Podes iluminar-me acerca de ta intervenção?

Com o treinador que temos , aproxima e muito.

OmarLittle

Citação de: Carminati em 30 de Novembro de 2020, 22:41
Citação de: OmarLittle em 30 de Novembro de 2020, 22:38

Um clube sem valores

Os maiores valores são as taças no museu e as zero condenações em tribunal.

O resto é conversa.

Se os teus valores de limitam a ganhar e a legalidade, fica tudo dito.

Fenómeno

SousaLB

Citação de: Francescoli em 30 de Novembro de 2020, 22:41
Talvez o Lito tenha sido o Jesus do Jesus.

Chairman

Citação de: OmarLittle em 30 de Novembro de 2020, 22:40
A correlacao entre Jesus ser um tipo sem nivel nenhum quando fala em nome do clube e isso ter algum efeito no futebol praticado e fantastica. Um caso de estudo.
Um dia a malta vai conseguir imprimir no que quer que povoe o crânio que a história do "farto do politicamente incorrecto", ou "correcto" (o pensamento é igual) ou da falta de educação, ou do "tesão" e essas frases vazias todas não influência a tua performance assim tanto como a os discentes pensam. Esse dia não está próximo.

Carminati

Citação de: dreadrocK em 30 de Novembro de 2020, 22:42
Citação de: Carminati em 30 de Novembro de 2020, 22:31
Citação de: dreadrocK em 30 de Novembro de 2020, 22:28

Este ano tem sido um mimo em vitórias. Então aquela do PAOk, impecavel.

Para venceres primeiro precisas de saber vencer. Vencer a todo o custo não é vencer, e é para o pessoal da Fruta e do Café com Leite, não no Benfica.

Bom é ver os outros a ganhar com erros dos VAR e nós mantermos a boa educação, como nos tempos do BL.

É preferivel então pagar "meninas da noite" a arbitros. Meu, isto é o Benfica. Aqui não se ganha a todo o custo. Aqui ganha-se porque se é o melhor, não porque pagou Frutas e Café com Leites a bois de apito.

E quem esta a falar em fruta?

Está-se  a falar em garra, agressividade dentro e fora do campo, atacar quem nos ataca, no futebol não há santos.

Julião Veiga

Citação de: SousaLB em 30 de Novembro de 2020, 22:43
Citação de: Francescoli em 30 de Novembro de 2020, 22:41
Talvez o Lito tenha sido o Jesus do Jesus.
O Lito reacendeu a chama.