Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nikas

Citação de: Alento em 30 de Outubro de 2021, 22:23
Antes era o Vitória,  depois o Lage, agora este...

O problema do Benfica é sistémico. 

Por outras palavras é só merda.

Convém também não sacar so treinadores de merda.
Mas tens razão.

Jonny-Venezuela

A derrota com o Braga vai ser o prego final no caixão desta época

lPhoenix

Citação de: JustMe em 30 de Outubro de 2021, 22:20
Citação de: SousaLB em 30 de Outubro de 2021, 22:17
E a equipa a trocar a bola nos centrais depois do empate?

É o Tiki-caca.

Guarda-redes solta a bola para o lateral, que passa ao central, que devolve ao lateral, que avança, prende a bola e flecte para o médio, que por sua vez joga no central e a jogada recomeça.

Lembro-me de um jogo do Lage na B, em que o Benfica marca o golo da vitória numa jogada quase perfeita de GR a avançado, numa sequência de passes incrível, no último minuto do encontro.

Isto sim, era futebol de qualidade. agora andar a trocar a bola entre os centrais ou rematar de qualquer maneira à baliza?!

Andamos a brincar?!

A brincar ganhou o Lage um campeonato e acabou sabotado pelo Vieira para vir esta fraude.

E os fãs deste gajo a aplaudir.

Nramos

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Outubro de 2021, 22:19
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Outubro de 2021, 22:09
O plantel pode dar muito mais caralho!

ACORDEM!

Jogamos contra o Estoril!!!!!

Na jornada anterior contra o Vizela!!!!

ACORDEM! Mas ninguém consegue ver que isto é um problema de intensidade!!?

O treinador é ZERO!

Planeta TERRa!!!!

Qualquer equipa corre mais que o Benfica!

Treinador é fraco, presidente fraco e sim! o platel é fraco
Vlacho
Leite
svilar
Ferro
Gil Dias
Lazaro
Meite
Taarabt
Pizzi
Everton
Darwin
Morato
Almeida
Gilberto

Tudo fraco e ultrapassado.

So de jeito: Otamendi, Vertonghen, Verissimo, Rafa e Weigl. Muito pouco para um clube como Benfica

Eu ainda sou do tempo em que jesus com o plantel do Lage era campeão a brincar. 150M depois o plantel é una merda, tá certo

xicovsky

Em 2021 ter que levar com estra fraude, paga a peso de ouro. Degradante.

69 others like this

Vamos lá voltar ao 4.4.2 Jorge, temos equipa para isso e quem sabe dar a volta a esta situação

arfm14

Citação de: fabioLupi em 30 de Outubro de 2021, 22:24
Citação de: franciscoafonso em 30 de Outubro de 2021, 22:14
Citação de: fabioLupi em 30 de Outubro de 2021, 22:12
Citação de: luckyluke em 30 de Outubro de 2021, 22:10
Completamente ultrapassado. Um plantel de luxo mal tratado por este labrego.

Plantel do luxo não sei onde. Mas está bem. Outro mito.
Não acho que seja um plantel de luxo.

Mas se me metessem um Ferrari à porta às peças eu também não sabia o que fazer com ele. Ia ficar encostado na garagem. O meu vizinho do lado, que por acaso é mecânico, era ouro.
Isso é outra conversa. Só estou a dizer que o plantel não é nada de luxo. É muito desequilibrado.

Sim, é.

Mas estamos a jogar com Vizelas e Estoris.

J_PN

E o melhor arranque de sempre? Os franciscos ainda estão a delirar.

Slevin Kelevra

Belo ciclo que está aqui nestes últimos 15 dias, e vem aí Bayern e Braga faltando ainda Sporting e Porto, lindo!

tou cheio de confiança!

Confiança que não chega ao Natal!!!

Shoky

Percebemos que ele está morto quando no canto ele está quase em cima da nossa área, aos berros feito louco, e mesmo assim a equipa come um golo idiota com o avançado a cabecear sozinho entre os nossos 3 centrais.

Está a berrar o quê ali, então? Instruções de jeito não seria de certeza.

arfm14

Citação de: 69 others like this em 30 de Outubro de 2021, 22:25
Vamos lá voltar ao 4.4.2 Jorge, temos equipa para isso e quem sabe dar a volta a esta situação

Belo nick.

paulomaia1972

slbenfica_croft

Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2021, 22:23
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Outubro de 2021, 22:16
Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2021, 22:11
Para semana recebemos o Braga.

Vendo o histórico de JJ com o Braga é imaginar. A época está acabada, estamos em pós-Bessa mas este não há Covid para mandar sacos de areia para cima dos tjdys da vida.
Pelo meio há Bayern meu caro. E é bem mais importante do que se pensa, mesmo que se saiba de antemão que a derrota é garantida.

Não és o rei da tua casa, queres ser o rei da aldeia? Tinhamos que ter ganho os dois jogos para o campeonato antes da paragem para a equipa respirar fundo e tentar aproveitar os 15dias de paragem ainda na liderança. Agora estamos na fase de deixar arder. Acabou a época.
Acho que não percebeste. Digo que é mais importante do que se pensa porque é mesmo importante evitar mais uma humilhação histórica. Mesmo. Mais do que se pensa.

TuBaS

Eu a pensar que este novo esquema de substituicoes iria favorecer o Benfica, o JJ consegue o impossivel, comsegue partir a equipa toda e o pior é q se sente confortavel em faze-lo. Em vez de dar força ao meio-campo fode a equipa toda. Fica sem homens na frente que consigam segurar o jogo, fica com 2 homens no meio em piques sucessuvos para a frente e para tras e fica com um jogo mais directo horrivel em que perdemos as 2as bolas maioritariamente....

OLoboMau

Gostava de saber onde andam os grandes elogiadores do JJ. Não há ninguém preocupado com os últimos jogos? Nenhuma crítica? Só comentam nas vitórias? Ou só dizem que em Maio veremos?