Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

colonidta

Basta ver as declaracoes dele..a diferença esteve so, mas so nas finalizações..lool..ok que tambem tivemos dp rafa e mais algumas ..mas eles tb.
E o sporting sempre k acelerava e atacava cheirava a golo tal a facilidade..continuamos com almeidas, joao marios, evertons o jogo todo..e ainda nao da o braco a torcer..pois sabe a fraude que é

Jyzaks

Como é habitual neste clube , só vai ser despedido quando estivermos fora de todas as competições

Campeonato já está

Champions vai a caminho

Na taça nem é preciso dizer nada lol

J_PN

O Sporting acabou o jogo com uma defesa composta por: Esgaio, Matheus Reis, Inácio, Neto, Porro.

E com esta me vou, a cabeça não cabe no carro.

Soundwave

Citação de: cesarslb em 03 de Dezembro de 2021, 23:30
Fui a favor do seu regresso mas fdx acabou...

Ah bom, obrigado pelo excelente serviço prestado. Espero que continues a contribuir para o crescimento do Benfica com brilhantes decisões como essa.

Foi preciso um ano e meio para afinal o Jesus não é grande coisa para ti. Essa perspicácia é de predestinados.

*SLB*4EVER

1 golo contra uma defesa com neto. Fedall e Inácio. E Meio campo com Ugarte Mateus reis e Nunes. E o banco é pior que isto! Ide gozar com o caralho

Star

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Dezembro de 2021, 23:54
Citação de: Deus Jonas em 03 de Dezembro de 2021, 23:52
Só vai ser despedido depois de perder os dois jogos com o porto
Noutros tempos, hoje tinha sido bem apertado

Noutros tempos nem a epoca tinha comecado

Diferreira

Enquanto não sair não perco mais tempo a ver jogos. Eu gosto de ver futebol e não esta merda!

The_Riggs

Citação de: andoaleme em 03 de Dezembro de 2021, 23:54
Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2021, 23:47
Citação de: andoaleme em 03 de Dezembro de 2021, 23:19
Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2021, 23:13
Citação de: ABenficaC em 03 de Dezembro de 2021, 23:11
Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2021, 23:05
:drool:Gonçalo ramos? Bernardo? Lázaro sai ao intervalo porque?

Burro velho não aprende línguas. Vai ser sempre um treinador de afilhados e que conseguiu nunca ter meio campo em 8 épocas.

Humilhados. E justamente. Não merecíamos sequer um golo.
fazer de conta que não é jesuíta

Sou Benfiquista meu caro. Se achas que porque fui a favor da vinda do Jesus não me posso queixar podes te meter no caralho. Sou do Benfica há quase 30 anos, não vais ser tu que me vais dar permissões para dizer o que quero e me apetece.
Pá ainda há pouco falavas do jogo em Fevereiro que perdemos por 1-0 e dizias que fomos a jogo desfalcados quando não é verdade, se não te lembras pesquisa a ficha de jogo.

O Rúben é bem mais treinador que JJ alguma vez foi, um gajo que levantou várias suspeitas sobre nós, merecia era um pau de marmeleiro pelo dito acima! Não tem defesa! Foi um erro histórico o seu regresso!

O Benfica teve de jogar com o Jardel a titular. E com Cervi. E com muitos jogadores que pouco treinaram em Janeiro.Não jogou desfalcado ?
Quanto ao resto sim, o Rúben é muito mais treinador, acima de tudo porque não é preconceituoso.
Porra não me lixes! Estamos a falar do Sporting e o Cervi foi o melhor jogador em  Janeiro...isso já diz muito do escroque do Judas.

Sim, diz. Não estou a dar desculpas. Acabaram as desculpas. Chega de humilhações.

Saveloy

Citação de: J_PN em 03 de Dezembro de 2021, 23:54
O Sporting acabou o jogo com uma defesa composta por: Esgaio, Matheus Reis, Inácio, Neto, Porro.

E com esta me vou, a cabeça não cabe no carro.

Sim, mas o Benfica teve o Jorge Jesus a treinador 90 minutos.

Deus Jonas

Palhaço do caralho sempre com adaptações

Diablo

Citação de: BENFIKA em 03 de Dezembro de 2021, 23:47
E fisicamente?!?

Sporting pareceu melhor preparado nesse aspeto, ainda por cima numa semana onde só jogamos 45 mim de treino.

Temos melhor plantel, mas eles têm melhor equipa!!
Mérito do treinador.

Mas o nosso plantel é assim tão melhor? Não é por torrarmos aos 20 milhões de cada vez em jogadores que passam a ser automaticamente melhores que os outros.

sbremoved_34227

Táctica da pila com 3 centrais que não serve para nada.

Almeida (completamente acabado para o futebol) a central quando o Morato correspondeu quase sempre.

Everton a lateral na 2ª parte.

Darwin a jogar em todo o lado, apesar de não funcionar em lado nenhum.

Inoperância completa em ataque continuado.

Transição e linha defensiva dos distritais.

Substituições catastróficas, sempre a piorar a equipa.

ATÉ QUANDO, PORRA?!

24-7SLB

Jesus embora e varridela no plantel, há ali muita malta que já cá não está a fazer nada!

OLoboMau

Citação de: Nenad25 em 03 de Dezembro de 2021, 23:51
Já agora, quem escolheu Meité e não Ugarte que se acuse.
Digo-te já que teria o mesmo tempo de jogo e jogaria a mesma merda que o Meite.

E na B temos tanta ou mais qualidade.

slbenfica_croft

ENÉSIMO ABRE OLHOS.

Ainda há Benfiquistas cegos? Ou serão somente burros?

O sporting veio à Luz sem Coates e Palhinha. E por mais cambalhotas que se dê e independentemente da excelente resposta dos que os substituíram, a verdade é que estes são dois jogadores muito importantes.

E vieram à Luz e foram ainda assim com enorme naturalidade MUITO SUPERIORES em TODOS os capítulos de jogo. TODOS. Absolutamente TODOS.

Estranho? Creio que quem vive em negação está mais do que na altura de acordar não?

O que se passou hoje e se passa quase sempre que o BENFICA apanha uma equipa decente é que o  BENFICA é reduzido facilmente à sua MEDIOCRIDADE.

Porque é isto que o BENFICA é. Uma equipa MEDÍOCRE. Há MUITO, MUITO, MUITO tempo. Uma equipa sem organização com e sem bola e também pela enésima vez uma equipa sem intensidade, sem agressividade, sem nervo, sem mentalidade. Ou seja, o retrato fiel do BENFICA dos últimos anos, uma imagem de marca, uma dura realidade de se ver.

Esta é que é a realidade. Depois, podem muitos é não gostar de ouvir. E eu também não tenho gosto em dizê-lo, simplesmente não sou cego e não avalio a qualidade do que se faz em campo a jogar contra tondelas numa liga patética, e nem sequer contra bragas plantados com a linha defensiva no nosso meio e dando-nos espaços para correr em transição (ainda para mais quando tudo corre bem e o jogo descamba). E também não avalio por um 3-0 ao barcelona porque este barcelona, lamento mas não há outro adjectivo, é uma equipa medianissima. E isto também alguns custa dizer. Vá-se lá saber porquê.

Se a lógica imperar, e quase sempre impera, este mês será TRÁGICO e deixará a época do BENFICA praticamente destruída. É rezar para que não vá tudo ao charco já hoje.

Agora vamos aos responsáveis directos em termos técnicos. Vou excluir a direcção sabendo todos nós o quão medíocres e responsáveis são. Refiro-me em concreto à parte técnica da coisa, dentro de campo.

Em primeira instância é simples. Jorge Jesus tem feito um trabalho ABSOLUTAMENTE MISERÁVEL e VERGONHOSO. Tudo tem um tempo e JJ NUNCA deveria ter regressado. Acabou o JJ no BENFICA. E não é de hoje, na cabeça de alguém lúcido acabou HÁ MUITO, MUITO, MUITO tempo. Porque nem sequer deveria ter regressado.

Pela ENÉSIMA vez fica provado que este plantel é uma FARSA. Uma FARSA alimentada por uma CS e por muitos patetas que avaliam qualidade pelo valor de custo do passe. O plantel do BENFICA é MUITO PIOR do que se pensa, é banal e medíocre em várias posições e é desiquilibrado.

Pouco importa que se gaste 100 e tal milhões. É uma FARSA. Independentemente do valor do passe.

Pouco importa que os jogadores A, B ou C tenham fama. Lá dentro a fama vale ZERO.

Esta mentira que é o plantel do BENFICA vai começar FINALMENTE a ser destruída na CS a partir de hoje. Porque nada é eterno nem mesmo uma FARSA como esta.

Ainda há dúvidas de que este plantel precisa de uma VASSOURADA GERAL?

- - -

Uma palavra para aqueles que como eu ficaram no estádio até ao fim e fizeram o seu trabalho ao exibir lenços brancos, vaias e assobios.

ESTIVEMOS BEM. ESTIVEMOS MUITO BEM. SOMOS POUCOS INFELIZMENTE.

- - -

Uma mensagem para JJ.

Vai Jorge, vai-te embora, desaparece, ganha vergonha na cara, vai para o brasil, para o raio que te parta, para o cú de judas, para onde quiseres, vai para lá para os tontinhos da globo e essa seita. VAI. VAI DE UMA VEZ POR TODAS. RAPIDAMENTE. JÁ.

- - -

Por último fica a nota, também dada pela enésima vez, de que o Pizzi completamente acabado e mal se mexendo é DE LONGE o melhor executante e definidor do BENFICA.

Diz muito também da qualidade de definição das supostas estrelas do nosso plantel.