Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nenad25

Tem de ir já hoje.

Amanhã que oriente a equipa o Deus, que parece um gajo decente.

Black Skulls

A cláusula é de 6M?

Isto quer dizer que ainda vamos ganhar dinheiro com a saída deste fdp?

Amo-te Flamerda ❤️

pipi

dvck

Que desapareça rapidamente do clube.

Pedro Nunes 28

Citação de: Nenad25 em 22 de Dezembro de 2021, 11:41
Tem de ir já hoje.

Amanhã que oriente a equipa o Deus, que parece um gajo decente.
O Verissimo chega perfeitamente !

KunAguero16

Caguem nos 6 ME, faz-se por 2 ou 3 e tá feito

Barolas

Amigos, quem está solidário com o Marcos Junio Bruto faz quote a este comentário e escreve AMÉN.

Vamos criar uma onda de apoio ao MJB.

LegendsNeverDie

Está-se a preparar para sair à cobarde.

O que ele ainda não percebeu é que nos está a fazer um grande favor.

Vai que é tua amigo.

superman_forever

Citação de: MuadDib em 22 de Dezembro de 2021, 11:40
Citação de: samarras em 22 de Dezembro de 2021, 11:35
Um escroto humano, um escroto como treinador, um escroto na totalidade.
A ser verdade é um dia de felicidade e finalmente uma decisão do Jesus a favor do Benfica.

A meu ver é uma saída inevitável quando o Benfica se qualifica para a fase a eliminar da Champions e mesmo assim o Jesus leva com lenços brancos e assobios na Luz.
Jesus não é parvo e sabe que não tem condições para continuar, este 'sim' é uma boa notícia para todos.

E melhor ainda, perante esta notícia de hoje que o Jesus deu o 'sim', Jesus agora já nem condições tem para continuar até ao final da temporada... uma boa notícia.

Que venha o Marco Silva. Era a minha aposta. Gosto muito dele.

Mas que a direção tenha a noção que precisa de fazer uma limpeza de balneário, Pizzi e Seferovic têm de sair já em janeiro.

Tenho dúvidas que o Marco viesse agora mas nunca se sabe.

LFVL

Podia ir já hoje... Contra os porcos não é o problema, pois lá estar este gajo ou não é igual.

MSAM

O Benfica se for preciso que meta dinheiro 1 ou 2M

Karel Alinho

Ponto assente: dizer sim no dia antes do clássico, é mesmo há fdp.

Ghost.Of.Red

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Dezembro de 2021, 11:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Dezembro de 2021, 11:34
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Dezembro de 2021, 11:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Dezembro de 2021, 11:31
Citação de: MuadDib em 22 de Dezembro de 2021, 11:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2021, 11:25
Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2021, 11:17
Não acreditem nisso. Ele vai ficar e terminar o contrato. Depois disso sai naturalmente.
Obviamente que não vai porque a situação se está a tornal insustentavel ! Então se perdermos um dos jogos no Dragão sai no dia a seguir !
Dito isto, já devia ter saído na pausa das selecções......espero que pelo menos o idiota do Rui Costa tenha alguem competente "apalavrado"
Sinceramente gostava do Marco Silva, mas também ficava feliz com o Leonardo Jardim.
Mas o meu preferido é mesmo o Marco Silva, finalmente ia ver o Benfica a jogar num 4-3-3 equilibrado e objectivo.

Marco Silva..grande flop
Por acaso não está a fazer um mau trabalho este ano.

Pois não só não ganha há 6 jogos, vinha de 5 empates e perdeu em casa esta semana.

Tira-lhe o Mitrovic que tem mais de metade dos golos da equipa e aquilo é um deserto
Antes de te exaltares, deixo já a ressalva que não sei se é uma boa opção. Contudo, estar em primeiro, não é ser flop.

Quanto ao argumento Mitrovic, não tem mais de metade dos golos da equipa, tem quase metade e depois o Ben Brereton também está na mesma proporção e a sua equipa está em terceiro.

Isso por si não quer dizer bem nada.

O Fulham está em overperformance, está a marcar mais do que cria e a sofrer menos do que deveria.

https://www.infogol.net/en/team/fulham/12

Contínuo a dizer, Marco Silva é um flop e isso ficou à vista no SCP e nas posteriores aventuras pelo reino unido