Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

diabinho_in_love

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Junho de 2011, 15:58
Citação de: diabinho_in_love em 22 de Junho de 2011, 15:57
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Junho de 2011, 15:54
Citação de: diabinho_in_love em 22 de Junho de 2011, 15:53
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Junho de 2011, 15:51

Quem é o Cabeça de Vento?:P

Não conheces o cabeça de vento, considerado dos maiores abutres que paira por este forum???  :estrelas:

Não Não cpnheço !! Quem é?? Não me digas que es tu?? :D

Não....não sou eu...eu nem aos calcanhares lhe chego em abutrice...mas se perguntares por aí quem é o abutre cabeça de vento todos conhecem...até opastor

Então diz la quem é !!!

É o cabeça de vento...sabes...não posso associar este nome a nenhum outro senão consideram um insulto e mostram-me um cartão...como só tenho um de reserva, seria mais um a ir pelo crl...assim sei que o cabeça de vento está a ler mas não pode me denunciar pois não digo a quem me refiro

redsun111

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Junho de 2011, 15:58
Citação de: diabinho_in_love em 22 de Junho de 2011, 15:57
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Junho de 2011, 15:54
Citação de: diabinho_in_love em 22 de Junho de 2011, 15:53
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Junho de 2011, 15:51

Quem é o Cabeça de Vento?:P

Não conheces o cabeça de vento, considerado dos maiores abutres que paira por este forum???  :estrelas:

Não Não cpnheço !! Quem é?? Não me digas que es tu?? :D

Não....não sou eu...eu nem aos calcanhares lhe chego em abutrice...mas se perguntares por aí quem é o abutre cabeça de vento todos conhecem...até opastor

Então diz la quem é !!!

o superáguia tb deverá conhecê-lo...

fish

Citação de: Vieri em 22 de Junho de 2011, 15:59
Citação de: fish em 22 de Junho de 2011, 15:56
Citação de: Vieri em 22 de Junho de 2011, 15:55
O desempenho do JJ e, por inerência, do Benfica, vai depender muito da matéria prima que tiver.
O JJ sabe fazer omelete de camarão, mas faz esse prato que é uma maravilha.
Fica delicioso!
Se lhe derem cogumelos ou fiambre, junto com os ovos, ele vai tentar fazer à mesma uma omolete de camarão. Como é lógico aquilo fica "nem carne nem peixe", e não se consegue comer.
Dito isto, espero que lhe dêm camarão e do fresquinho, não do congelado.

Com isto já me abriste o apetite.
Vou lanchar!

Com esse nick, não deve ser preciso muito para te abrir o apetite, mas eu também gosto de uma boa omelete de camarão... eheh
O0

Hugalf

Citação de: Vieri em 22 de Junho de 2011, 15:55
O desempenho do JJ e, por inerência, do Benfica, vai depender muito da matéria prima que tiver.
O JJ sabe fazer omelete de camarão, mas faz esse prato que é uma maravilha.
Fica delicioso!
Se lhe derem cogumelos ou fiambre, junto com os ovos, ele vai tentar fazer à mesma uma omolete de camarão. Como é lógico aquilo fica "nem carne nem peixe", e não se consegue comer.
Dito isto, espero que lhe dêm camarão e do fresquinho, não do congelado.

Sei como isso é, fazer metáforas quando se tem fome...
Quando se está preso dos intestinos é que é pior.

:cool2:

diabinho_in_love

Citação de: redsun111 em 22 de Junho de 2011, 16:01

o superáguia tb deverá conhecê-lo...

Quem não conhece o famoso cabeça de vento???  :smokin:

daviddgc

Citação de: G-Man em 22 de Junho de 2011, 15:57
Nolito, Mora, Bruno César, Rodrigo, Enzo, Matic, Wass, Artur, Nelson Oliveira, Miguel Rosa, David Simão, Nuno Coelho, são camarão?
Sapateira.

Vieri

Nolito, Mora, Bruno César, Rodrigo, Enzo, Matic, Wass, Artur, Nelson Oliveira, Miguel Rosa, David Simão, Nuno Coelho, são camarão?

Misturaste aí camarão, petinga e feijão fradinho...
Mas também não é preciso 27 camarões, basta 15 ou 16....

Serrasqueiro

Citação de: Vieri em 22 de Junho de 2011, 16:10

Também aí está couve portuguesa... Tudo isso misturado pode dar uma bela caganeira, vamos ver o prato que fica e como reage a tripa.

Vieri

Citação de: Serrasqueiro em 22 de Junho de 2011, 16:17
Citação de: Vieri em 22 de Junho de 2011, 16:10

Também aí está couve portuguesa... Tudo isso misturado pode dar uma bela caganeira, vamos ver o prato que fica e como reage a tripa.

A couve portuguesa é mais para "encher chouriços" e dar um toque lusitano ao prato.
Sem o bom do camarão aquilo vai dar é em "caldeirada"...

Bola7

ednilson

É trazer mais 2/3 jogadores que o homem de facto pede e não jogadores que o departamento de prospecção (comission department) arranja.

Americano69

Eu se fosse o JJ nestes primeiros dias seguia esta táctica do RAP para não me enganar:

http://www.youtube.com/watch?v=WgY_QweL31A

diabinho_in_love

Far(away)

Citação de: ednilson em 22 de Junho de 2011, 16:28
É trazer mais 2/3 jogadores que o homem de facto pede e não jogadores que o departamento de prospecção (comission department) arranja.

:confused:

Mestre30