Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jnobre

Citação de: VanBasten em 15 de Junho de 2009, 20:23
Para mim é claro:

SE NÃO GANHAR OS PRIMEIROS 30 JOGOS DO CAMPEONATO...NÃO SERVE.


o problema e que ao 3 jogo sem ganhar ja querem fora do Benfica...

DMP

Citação de: sardao em 15 de Junho de 2009, 20:22
Não seria o meu treinador de eleição mas a partir de agora passa a ser  :slb2: .

Boa sorte Jesus, leva o Glorioso de volta ao seu lugar  :winner:

Eu iria mais longe , a partir de hoje Jesus é :

O MELHOR TREINADOR DO MUNDO!..

APOIEM OS NOSSOS CRL!..

:slb2:

Arhamiis

Citação de: zikoli em 15 de Junho de 2009, 20:23
Citação de: Chelas em 15 de Junho de 2009, 20:23
Citação de: raaf10 em 15 de Junho de 2009, 20:22
Citação de: zagalote em 15 de Junho de 2009, 20:21
Há cada comentário mais triste... vendo algumas barbaridades aqui ditas só posso acreditar que são ditas por miúdos de 14/15 anos ou então de gente que deve muito à inteligência...

X2

x3
x4

passa a 5

Rikhart

Citação de: Darkboy em 15 de Junho de 2009, 20:24
Vai ser o "labrego", o "zé ninguém", o "tuga" (sim, falando de treinadores, isto é insulto) a pôr a equipa a jogar à bola como há muito não se vê muito por aqui, como fez por onde passou, com plantéis mais fracos. Depois quero ver o que vão escrever/dizer. Tanto FCP como SCP têm mais sucesso com treinadores portugueses, e com plantéis piores, porque não dar uma hipótese ao homem antes de criticarem?

Ca granda post! Aplaudo.

Ruud

Não há moderadores por aí?

Fdx, controlem lá aí os comentários...

Sebald

VIVA O NOVO TREINADOR IDEAL PARA O BENFICA! DIZ INVERDADES, NÃO PROVOU NADA AINDA DESPORTIVAMENTE E É BRONCO! O TREINADOR À IMAGEM DO PRESIDENTE!!!!

Special_Red

Como a qq treinador que venha para o nosso clube...desejo-lhe a maior sorte do Mundo. (bem vai precisar!)
:drunk:

46Rossi

Podem soltar os fogos... o Jasus está a caminho  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Pika^^

Citação de: inc0gnit em 15 de Junho de 2009, 20:18
Citação de: blitz0 em 15 de Junho de 2009, 20:14
Citação de: Pika^^ em 15 de Junho de 2009, 20:13
Citação de: inc0gnit em 15 de Junho de 2009, 19:56
Nao tenho nexo? Ve os comentarios meus de ha 3 anos para ca, e os teus... e veremos quem tem tido razao, ano apos ano!!!
Achas que gosto de ter razao? Quem me dera que tu e os socios do "pro ano é que é" (quais sonhadores quais quê!) é que tivessem razao!! Seria muito bom sinal  O0   Infelizmente nao é isso que acontece...

PS: o que eu queria? real estabilidade... queria um treinador que aguentasse mais dum ano na luz .. e que nao fosse despedido à primeira jornada. queria uma equipa vencedora e um presidente Benfiquista e que nao nos mentisse.
Oh meu deus, que nabo. Queres estabilidade e ainda agora chegou já tás a dizer que vai embora. E não venha com o LFV, que vão haver eleições. Ganha juízo rapaz.

:2funny:

Começa bem este tópico sagrado.
Quero a estabilidade que deviamos ter tido quando em 2005 fomos campeoes! Tas lembrado da merda que o teu presidente fez depois disso? E falava ele de estabilidade...
ganha juizo!
deves achar que é por dizer aqui num forum q o jesus nao aguentará mais dum ano que o SLB fica mais instavel LOL ...
Qual estabilidade? O Trap quis bazar, nessa época contrataste 10 jogadores. Falar de cor é do crl :x

Darkboy

Citação de: Arhamiis em 15 de Junho de 2009, 20:26
Citação de: zikoli em 15 de Junho de 2009, 20:23
Citação de: Chelas em 15 de Junho de 2009, 20:23
Citação de: raaf10 em 15 de Junho de 2009, 20:22
Citação de: zagalote em 15 de Junho de 2009, 20:21
Há cada comentário mais triste... vendo algumas barbaridades aqui ditas só posso acreditar que são ditas por miúdos de 14/15 anos ou então de gente que deve muito à inteligência...

X2

x3
x4

passa a 5

Eu tenho 15 anos :tonge: , mas também subscrevo.

Não sei se devem tanto à inteligência, talvez à paciência :)

Lord_of_Tuborg

a UNICA coisa que peço a NIVEL PESSOAL a Jorge Jesus é que coloque a equipa a JOGAR FUTEBOL e que ganhe os jogos TODOS ao BRAGA, quer na Liga quer na Taça se os defrontarmos

FORÇA JORGE JESUS  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

m20s

Bem agora temos de lhe dar tempo para trabalhar e para fazer o Benfica uma boa equipa e com um bom futebol, com um estilo próprio!

E nós benfiquistas temos de lhe dar tempo e n fazer como habitual julgar e culpar e queimar logo a equipa técnica, jogadores, direcção etc o Benfica são os adeptos e nós é que temos de fazer a força do Benfica resta nos confiar em td a estrutura do Benfica! E apoiar... vamos la pessoal!

Por um Benfica melhor n julguem já td sem ver 1º os resultados esperem e dps tirem as conclusões nao queimem logo td a 1º deixei fluir e smp a apoiar, vão ver que é melhor!

Força JJ!

:slb2:

Chelas

Citação de: Sebald em 15 de Junho de 2009, 20:27
VIVA O NOVO TREINADOR IDEAL PARA O BENFICA! DIZ INVERDADES, NÃO PROVOU NADA AINDA DESPORTIVAMENTE E É BRONCO! O TREINADOR À IMAGEM DO PRESIDENTE!!!!

ora áí esta ja ca faltava os trombudos

hugo1904

Como desejo sempre o melhor em prol do Benfica e já que és o treinador do Benfica desejo-te boa sorte

Rick84

Boa Sorte Mister!

É bom ter um treinador português!

Basta de estrangeiros inúteis!