Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SeventyOne

Malhar tudo o que surgir até ao fim da época.  :metal:

slbenfica_croft

Citação de: trainmaniac em 17 de Fevereiro de 2012, 00:07
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Fevereiro de 2012, 00:06
Citação de: trainmaniac em 17 de Fevereiro de 2012, 00:05
Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Fevereiro de 2012, 00:03
Citação de: trainmaniac em 16 de Fevereiro de 2012, 23:58
Agora é sempre a abrir até final de Março. 1 mês e meio nos separa da glória!

Que angústia. Ainda bem que o meu último exame a sábado, senão não ia conseguir estudar.

Mas também esta fase é que dá realmente pica!

Epá, se ganharmos os próximos 3 jogos do campeonato (MUITO DIFÍCIL), começo é a sonhar com um campeonato ganho com resmas de pontos de avanço. Os adeptos bem mereciam esse descanso depois da época passada.
ganhar sem sofrer?

Já não sei o que é isso...

Nem eu.. não me importava nada de relembrar..
Há muito campeonato. E tornei-me um desconfiado por natureza...

Estas 2 deslocações a Coimbra e Guimarães são muito dificeis e era importante ganhar os 2 jogos

trainmaniac

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Fevereiro de 2012, 00:12Há muito campeonato. E tornei-me um desconfiado por natureza...

Estas 2 deslocações a Coimbra e Guimarães são muito dificeis e era importante ganhar os 2 jogos

Eu também sou desconfiado, o cenário ideal seria ganhar os próximos 3 jogos... se assim for, então poderemos ficar confiantes nas resmas de pontos de avanço.
Mas eu não estou certo que tragamos por ex os 3 pontos de Guimarães... vão ser 3 jogos de doidos.

NicolasTeixeira

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Fevereiro de 2012, 00:12
Citação de: trainmaniac em 17 de Fevereiro de 2012, 00:07
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Fevereiro de 2012, 00:06
Citação de: trainmaniac em 17 de Fevereiro de 2012, 00:05
Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Fevereiro de 2012, 00:03
Citação de: trainmaniac em 16 de Fevereiro de 2012, 23:58
Agora é sempre a abrir até final de Março. 1 mês e meio nos separa da glória!

Que angústia. Ainda bem que o meu último exame a sábado, senão não ia conseguir estudar.

Mas também esta fase é que dá realmente pica!

Epá, se ganharmos os próximos 3 jogos do campeonato (MUITO DIFÍCIL), começo é a sonhar com um campeonato ganho com resmas de pontos de avanço. Os adeptos bem mereciam esse descanso depois da época passada.
ganhar sem sofrer?

Já não sei o que é isso...

Nem eu.. não me importava nada de relembrar..
Há muito campeonato. E tornei-me um desconfiado por natureza...

Eu que sou de 89 ainda não sei bem o que é Ganhar, quanto mais ganhar sem sofrer! ;D este train é maluqinho.. ;D

trainmaniac

Algum dia havemos de voltar a ganhar sem sofrer. Sofrer será agora nestes três jogos... se sofrermos e os ganharmos a todos, pois vem aí vitória tranquila na Liga.

NicolasTeixeira

Citação de: trainmaniac em 17 de Fevereiro de 2012, 00:32
Algum dia havemos de voltar a ganhar sem sofrer. Sofrer será agora nestes três jogos... se sofrermos e os ganharmos a todos, pois vem aí vitória tranquila na Liga.

Acredito nisso também. Até acho que será bem mais difícil ganhar fora ao vitória e a académica que em casa contra o porto...

JackDonaghy

A Académica pelo que eu vi no último jogo é muito fraquinha, e o Vitória também não assusta assim tanto. Temos mais do que obrigação de ganhar.

Em casa contra o Porto tem de estar um inferno absoluto. Esse é o jogo.

francisco

já há vídeo do "foda-saaaaa" ?

NicolasTeixeira

Citação de: JackDonaghy em 17 de Fevereiro de 2012, 00:52
A Académica pelo que eu vi no último jogo é muito fraquinha, e o Vitória também não assusta assim tanto. Temos mais do que obrigação de ganhar.

Guimarães, seja o ano que for, para a liga é sempre um cabo das tormentas para nós!

Mestre30

Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Fevereiro de 2012, 00:55
Citação de: JackDonaghy em 17 de Fevereiro de 2012, 00:52

Guimarães, seja o ano que for, para a liga é sempre um cabo das tormentas para nós!

Bem verdade.