Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Joao_ab3

Citação de: Roenin em 20 de Fevereiro de 2012, 22:30
Citação de: Joao_ab3 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:29
Citação de: Velazquez em 20 de Fevereiro de 2012, 22:25
Citação de: Joao_ab3 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:22
Citação de: delduin em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
Citação de: Pevides em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
FARTO FARTO FARTO DESTE ARTISTA

PARABENS JJ!!!!
De facto. Venham de lá os Quiques.
Isto é o resumo do actual Benfica...

"Ja tivemos piores, por isso deixa ficar e nao queixa"

Este gajo é fraco, à mais de 1 ano que o digo. A sua falta de qualidade esconde-se por detras deste plantel que dava luta numa premier legue. Epa, abram esses olhos e analisem um jogo do Benfica...
Então depois de uma derrota eu digo-te que é um dos melhores treinadores do mundo e tu dizes que tem falta de qualidade.E agora?Felizmente que não és tu que decides
Mudar uma opinião sobre um treinador por causa duma derrota é demasiado estupido. Se o achavas bom treinador, não é por o jogo de hoje que deves mudar.

Eu tenho diferente e ele dá-me provas todas as semanas de que tenho razão!

Mostra aí um post teu da semana passada em que dizias isso.
Que dizia o que? Que é um treinador banalissimo? Vai ao meu histórico e é só leres um dos muitos.

N3ST4

E é este o teu principal problema, continuas a ter a mania, vê lá se consegues ser humilde...
Para quê??? Nos é que estamos em primeiro e tal, os outros é que estão atras e depois engoles as palavras...

quinjeajero

Citação de: benfica_sempre_33 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:32
Citação de: sardao em 20 de Fevereiro de 2012, 22:30
Citação de: benfica_sempre_33 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:29
Citação de: Americano69 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:28
Jogámos pessimamente e perdemos bem, mas a verdade é que o campeonato continua na nossa mão.

O que não percebo, nem nunca vou perceber, é como é que numa equipa rota um jovem cheio de saúde e classe como o Nélson não merece a tua confiança.
não continua na nossa mão. na prática temos menos um ponto que o porto

Na prática? LOOOOOOOOOL
sim a vitória do porto na luz é quase certa

Menos, controla lá a passarinha.

Slb23

Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 22:30
Que saudades deste ambiente após a derrota!
Fdx o homem passa de bestial a besta ao sabor dos resultados. Se as pessoas tivesssem vida isto não era assim não.

Dixi

O Jorge Jesus parece cansado e precisa de moderar o seu temperamento para com jornalistas, responder com mais educação. O Guimarães teve mais lucidez, pois o Rui Vitória analisou melhor o jogo enquanto que o Benfica demonstrou cansaço. É preciso lutar para ganhar jogos pois o campeonato ainda não acabou.

Pedro84

Citação de: quinjeajero em 20 de Fevereiro de 2012, 22:32
Citação de: delduin em 20 de Fevereiro de 2012, 22:27
Citação de: Joao_ab3 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:26
Ganhemos ou nãoo campeonato; passando ou não dos quartos de final da champions; ganhando ou nao a taça da liga, eu quero o JJ fora do clube no final de ano.

Quero um treinador para um Benfica.
Não te chega o melhor treinador em Portugal?

O melhor treinador em portugal  :2funny: O bitó pereira é péssimo e consegue discutir o titulo até ao fim com o melhor, páh, deixem-me rir, hoje mais uma vez levou banho do treinador adversário, o que até já nem espanta ninguém.

Isso é porque está no crac. Mete-o lá no Benfica para ver se ele discute até ao fim o campeonato...

Esbutenado

Citação de: PATRÃO em 20 de Fevereiro de 2012, 22:29
A insistencia na tactica 4x1x3x2 em jogos complicados como este é ridiculo, nao valorizou o adversario e perdemos pela teimosia deste senhor. O Rodrigo ou o Cardozo deviam ter ficado no banco e o Witsel devia ter jogado ao lado de Matic em 4x2x3x1.

Isto e' tao obvio que nao da sequer para compreender que caralho passou pela cabeca do Jesus para ir jogar tao aberto a Guimaraes.
Foi no onze inicial que o jogo foi perdido, a primeira parte foi um desastre no meio campo.

mar_vivo

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:30
Citação de: Democrata1904 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:29
Os artistas que se queixam das duas substituições aos 85' não viram a equipa a atacar? Vão dizer que não estávamos em cima deles? Para quê mexer?

Deixem-se de tretas, crl.

Força, Jesus! Farto de Quiques estou eu. Viva o futebol ofensivo.

Nem é tanto por aí. Eu para ser sincero, nem fazia as últimas 2 alterações.

Pois... Até porque, futebol ofensivo, só para a vista...

Costa_Slb

Estamos 2 pontos à frente do Porto.Portanto é bem treinador.
Se ficarmos atrás,ai é outra conversa.
Mas 2,7 ou 15 pontos de vantagem no fim é igual.Seremos campeões. O resto é medo de quem achava que iamos ganhar 5-0 todos os jogos e se surpreendeu com a PRIMEIRA derrota no campeonato.

francisco

Citação de: benfica_sempre_33 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:32
Citação de: sardao em 20 de Fevereiro de 2012, 22:30
Citação de: benfica_sempre_33 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:29
Citação de: Americano69 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:28
Jogámos pessimamente e perdemos bem, mas a verdade é que o campeonato continua na nossa mão.

O que não percebo, nem nunca vou perceber, é como é que numa equipa rota um jovem cheio de saúde e classe como o Nélson não merece a tua confiança.
não continua na nossa mão. na prática temos menos um ponto que o porto

Na prática? LOOOOOOOOOL
sim a vitória do porto na luz é quase certa
vai po caralho

Scorpio[pt]

quem tem margem de erro são os outros não somos nós' by jj  ::)

Chefe

Festivus

Citação de: francisco em 20 de Fevereiro de 2012, 22:32
tresandou a 2010/11.

seremos campeões, relaxem. porto tem calendário fodidíssimo.
Somos campeões se ganharmos os nosso próximos 2 jogos.

simaotorras

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:28
Eu gosto do Jesus, mas hoje foi mau demais. Demais. E se não formos campeões, Jesus não tem outro caminho que não a porta da saída.

ele e não só....fdss nem quero imaginar perder o campeonato para o crlh dos porcos, com um broeiro a treinador! Só há um caminho : GANHAR o campeonato!